"Todos oz dias quando acordo,a primeira coisa que eu faço...é sentir sua falta"(E SE FOSSE VERDADE)Zoe on
Já se passaram uma semana dês que Bryan,disse que não me amava.Mas sim, que confundiu as coisas entre nós. Dês de então a gente mal se fala, ele sai cedo e chega tarde,acho que ele conheceu alguém mas não sei quem.
Os dias estão tristes,o marido da tia Elisa chegou e comprou a casa em frente à nossa,então está tudo vazio sinto saúde e dos meninos aqui 24 horas, novamente me sinto tão sozinha,minha única companhia são meus filmes e meus amados livros.
Sei que na situação que me encontro não deveria perde meu tempo assistindo filmes melosos que ainda me fazem acredita mesmo que por um momento que amor,pode ser algo bom e bonito.Mas ao menos em 1 ou 2 horas eu posso fingir que o amor é uma coisa boa.
Aqui estou eu, sexta-feira a noite com um balde de bacia de pipoca e um copo de refrigerante tendo como sobremesa um panela se brigadeiro e um bom filme romântico "enquanto você dormia" um kit perfeito para curti a Bad.
-Vamos lá Zoe e o que temos pra hoje -digo pegando o controle e dando play no filme
....
-hm-Resmungo quando sinto algo toca meu rosto, abro os olhos e vejo Bryan me olhando.
Me sento rapidamente me recompondo,cai no sono total.
Bryan:Você dormiu na sala-constata o óbvio
Ora,ora temos um Sherlock Holmes aqui pessoal.
-Acho que nós does percebemos isso-digo me levantando para sai,mas ele entra em minha frente
Bryan:Zoe, vamos ficar de boa você sabe que eu não gosto de brigar com você-digo fazendo aquela maldita cara não posso cair no seu papinho
-Na verdade,não sei não.Dês de pequenos a gente vivia brigando
Bryan:Mas era provocações era divertido te ver brava,mas agora...
-Estou maguada-completo.
Bryan:Sinto saudades,a gente estar se perdendo um do outro.
-Não estamos nos perdendo,porque isso ja aconteceu a bastante tempo, se ainda não percebeu.
Bryan:Zoe E..
-Me diga Bryan,você tá com outra mulher?- o encaro
Por favor diga que não,por favor diga que não. Sigo nesse mantra mental
Ele tenta dizer algo mas não sai nenhuma palavra de sua boca
Bryan:Eu não amo ninguém Zoe
-Não foi o que eu perguntei,responde,está com outra mulher?
O medo da resposta e grande,Mas a curiosidade maior.
Ele apenas olha para baixo, e eu o encaro perplexa deixando uma lágrima solitária escorrer em meu rosto.
-Foi por ela que você me deixou?
Bryan:Eu já t...
-Foi Bryan?altero a voz
Bryan:Sim,foi por ela que eu te deixei-Diz secamente
Isso doeu,mais do que eu imaginava que iria doer.
-por que Bryan?
Bryan:Porque o que?-questiona me olhando com um olhar confuso e triste
Que belo ator.
-Porque você brincou comigo desse jeito,sabe eu esperava isso de qualquer um menos de você.
-Desculpa Zoe
-Quem é?
Bryan:Ha?
-Para de bancar o lerdo quem é a mulher ?
Bryan:Não te interessa
-Quem é?
Giovana-susurame olhando
Ficamos a nos encarar por alguns segundos.Ainda não estou acreditando
-Mas.. como?você disse que não amava,e ela que você disse ser a mulher ideal e sério isso?-Pergunto calmamente deixando umas lágrimas traiçoeiras escaparem novamente.
Mas ele não fala não
Ótimo, vão pro inferno os does-Empurro e vou para o meu quarto.
Subo para meu quarto e empurro a porta,sério que ele me deixou para voltar com ela? Será se sou ruim na cama? Serio,so por isso.
Merda,odeio amar tanto ele.
Mamãe me ajude a superar isso por favor.Coloco meus fones de ouvido e um musica bad e assim deixo as lagrimas rolarem .
Mas de uma coisa estou convicta,não importa o tempo que durar mas eu vou esquece-lo.
Bryan on
Tenho tanta vontade de ir no quarto de Zoe e falar para Ela que eu a amo que ela é a mulher da minha vida com quem eu quero ter meus filhos,gatos,cachorros,pintos tudo que ela quiser eu quero.Mas,somente se for com ela.
Assim que tiro minha camisa vejo uma mensagem de Giovana,garota grudenta
Mensagem on💬
Giovana
vamos em uma festa amanhã a noite?Que festa?
Giovana
Uma balada nova que abriu,acho que o nome e LevMixNão estou afim de sair
Giovana
Vamos,vamos por favor gatinhoMereço
Ok,até amanhã A NOITE.
Mensagem off.
E
spero que ela entenda que amanhã durante o dia eu não quero ver nenhuma mensagem e muito menos ela pessoalmente em minha frente
Saio do quarto para bebê água e ouço Zoe cantarolar algo, sua voz e tão linda,doce. Ando devagar e vejo uma brecha na porta entre aberta.Ela estar na frente o espelho penteado o cabelo enrolada na toalha,mas assim que termina tira sua toalha fica do somente de calcinha,Caramba.
A visão e boa,sinto um arrepio.Como pode ser tão linda.
Isso é errado,e tão bom olha-la ao mesmo tempo tão ruim, pós eu não irei poder tela.Como essa mulher consegue ser meu Céu e meu inferno ao mesmo tempo.Em meio meus pensamento meu telefone toca e corro para meu quarto assustado.
Será se ela me viu? tiro a bermuda ficando somente de cueca box e deito na cama rapidamente, qualquer coisa me finjo de morto.
Oiiii,no próximo capítulos se vocês quiserem eu posso dedicar a alguém então deixe um comentário dizendo "Eu quero" kkk .
Deixem o comentário sobre o que estão achando também e votem,eu respeito os eleitores fantasmas mas quem poder faça isso plis.
Talvez eu faça um Cap de 2.000 palavras 🙆♀️se quiserem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida Pra Mim{Em Andamento}
RomanceTem como seu lar ser uma pessoa e não um lugar?! Criados a vida inteira juntos,lado a lado cada fase da vida o que mudou??? História de Zoe e Bryan um romance gerado de uma grande amizade e de um grande amor de irmãos (bom era o que achavam!!!) Curi...