P.O.V.S. da SN ON
...
Me chamo (s/n), tenho 17 anos sou brasileira e sou uma Híbrida de lobo tenho uma força sobrenatural e um destino não muito bom, meu destino é ter que casar com 7 homens antes dos 30 anos de idade, se eu não me casar terei uma morte horrível com 30 anos de idade, eu moro sozinha porque os meus pais morreram quando eu completei 13 anos mais isso é outra história, eu Quando me transformo em um lobo, fico da cor branca mais isso é só quando estou calma se eu estiver com ódio ou raiva eu fico da cor preta e os olhos vermelhos escuros feito o sangue posso ser um perigo para quem estiver perto de mim quando estou com raiva, meus olhos mudam de cor diacordo com o que eu estou sentindo se estou feliz é Rosa, se estou triste ou decepcionada é violeta, se estou com raiva ou com ódio é vermelho, se estou normal é castanho escuro, e agora estou dentro de um avião prestes a pousar na Coréia do Sul eu recebi uma bolsa para estudar na escola de idols eu sempre quis ser uma cantora então eu aceitei sem pensar duas vezes...(Quebra de tempo)
Aeromoça: senhores passageiros falta 5 minutos para o avião pousar, Obrigada e boa tarde(fala simpática e agradece pela atenção)
(S/N): até quem fim minhas pernas já está doendo (reclamo pela dor nas pernas)
(•••)
O avião pousa e eu desso pegando minhas bagagens... pego um uber e vou para o meu apartamento... chego perto de um apartamento de luxo e admiro a beleza do meu novo apartamento saio do carro e pago o motorista agradecendo a corrida, vocês devem estar se perguntando como consigui um apartamento de luxo como esse bom quando os meus pais morreram me deixaram uma herança gorda, fazer o que né perdi meus pais mais ganhei o dinheiro mais eu preferia ter os meus pais do que qualquer dinheiro do mundo, entro no meu novo apartamento e vou para minha cobertura no último andar entro na cobertura faço um "O" bem grande com a boca.
(S/N): AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE COBERTURA FODAAAAA (grito de felicidade e meus olhos mudam de cor imediatamente ficando rosa).(S/N): ai que lindo (falo entrando no meu quarto reparei que tinha uma janela de frente a minha era do apartamento vizinho). Olha eu tenho vizinhos ou vizinhas sei lá vou ter que tomar cuidado quando eu me transformar na aberração que eu sou...
Vou na janela e me deparo com 7 meninos muito lindos brincando de bater uns nos outros achei engraçado mais quando eles perceberam que eu estava olhando começaram a me encarar, tinha um bem branco com um sorriso doce, tinha um baixinho outro com sorriso de coelho e o outro quadrado um com covinhas nas bochechas achei super fofo tinha o exibido a bonitão mais ele é muito lindo mesmo e um com um sorriso parecendo um sol de tão Alegre, assim que eles me reparam eu rapidamente saio da janela
(S/N): QUE MENINOS LINDOS (falo baixo )
Continua?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida e seus sete amores
Fanfiction(s/n) é uma garota brasileira de 17 anos com um destino um pouco complicado ela é uma Híbrida de lobo super poderosa e tem um sonho de vira uma idol então vai morar na Coréia do Sul e encontra sete meninos que mudará sua vida