Capítulo 10

61 10 8
                                    

Gostaria muito de dizer que deu tudo certo, que vencemos, que agora poderíamos fazer do jeito que bem entendíamos... No entanto não foi bem assim, apesar do discurso de Moon ter abalado às estruturas de todos e deixado muitos amolecidos não foi o suficiente para amolecer o coração dos reis de Sonan e Gretôni, ambos achavam que um príncipe deveria se casar somente com alguém da casta igual, ou seja, uma devida princesa e que escudeiras eram mestiças privilegiadas que poderiam futuramente roubar o trono e levar o reino abaixo.

Infelizmente esses dois reis eram conhecidos por seu alto poder de manipulação e lábia então depois de semanas de reunião eles conseguiram convenceram os outros cinco a não aprovar a lei, jogando para eles a desculpa que isso poderia levar o reino a ruína ou até mesmo abalar a confiança do povo, algo que em minha opinião era impossível já que nunca houve pior índice de popularidade como naquela época que vivíamos.

Confesso que fiquei desapontado, eu tinha as melhores das expectativas quanto aquilo, porém nada sai como realmente queremos e sempre acontece algo para atrapalhar ou estacar sua ideia perfeita. No fim das contas eu criei expectativas demais e ela manteve os pés no chão como sempre acontecia, quando um estava perdendo o juízo o outro ajudava e puxava de volta, acho que era por isso que somos tão bons juntos.

Moon tinha meio que uma noção que aquilo poderia dar errado e se controlou muito para não me fazer perder as esperanças afinal ela sabia que esse negócio de ficar animado e esperançoso raramente acontecia comigo.

Uma coisa me alegrou pelo menos, quando tentaram afastar Moon de seus deveres os reis foram contra afirmando que ela trabalhava bem e era experiente em tudo que fazia, e encostar nela foi a única coisa que não deixaram fazer, afinal segundo meu pai e os outros Moon era muito valiosa.

E realmente ela era...

Olhei aquela figura novamente, sua silhueta na beirada do morro deixando a brisa bater sobre seu rosto, balançando seu cabelo e vestido, a mesma mantinha os olhos fechados aproveitando a lufada que o ar dava refrescando sua pele, era algo lindo de se ver; meu coração se aqueceu e me senti feliz. Ela era preciosa para mim.

Em meio a batalhas, problemas, tarefas, deveres o que quer que deixasse minha vida um campo de guerra.

Park Moon era meu ponto de paz!

E eu não desistiria de faze-la minha, de transforma-la em minha esposa, mesmo ouvindo diversos 'nãos' eu não daria como finalizada aquela luta. Me aproximei calmamente sentindo a brisas fazer a mesma coisa em meu rosto...

- O que iremos fazer sobre o futuro? – a mesma me perguntou ainda olhando o horizonte, olhando os sete reinos.

- Deixar que ele venha e ai pensaremos sobre ele! – disse segurando sua mão – mas no agora, eu quebrarei todas as regras necessárias para ficar com você!

- Yoongi isso pode ser perigoso!

- Eu não me importo, o que importa para mim é não perder você...

A Realeza | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora