que se foda deus (1/2)

818 52 14
                                    


Lá estáva S/N observando Yui de longe, a loira estava cuidando das Rosas de costas para S/N, que desfrutava de quando a garota se abaixava, aquilo deixava a vampira louca, ela queria fazer a outra gritar seu nome a noite toda para todos seus irmãos idiotas escutarem que Yui tinha dona, e essa dona era ela.

__ isso é extremamente creep sabia __ S/N olha para trás e vê Ayato parado sorrindo __ se você quiser a panqueca é só você ir lá e fazer oque quiser, ela nunca se defende mesmo __ estala a língua no céu da boca, era engraçado ver o olhar de medo de Yui mas vezes, mas é chato se ela não tenta se defender.

__ Eu não sou igual vocês que a veem como uma fonte de alimento, eu ... A vejo de forma diferente __ S/N diz irritada mas logo cora pela forma que ela via a outra garota.

__ Nossa tá apaixonada __ Ayato zomba.

__ Você não me zoa cabeça de tomate, eu sou mais velha que você__ S/N diz irritada encarando os olhos do ruivo.

__ tsk, sai da gente sua psicopata louca que eu estou com fome __ Ayato vai em direção a Yui.

Quebra de tempo.


Yui estáva no seu quarto encarando o nada, viver naquela casa era muito desgastante, sempre aparecia alguém querendo seu sangue, ela estáva com medo de acontecer novamente oque houve na igreja.

__ oi... __ S/N entra no quarto, yui se assusta.

__ q-que é você? __ Yui se assusta.

As duas nunca haviam conversado, quando yui chegou S/N não estáva, ela tinha que visitar seu pai no dia, mas S/N também nunca se importou em se apresentar para a loira. Yui já avia a visto mas ela achava que ela era algo de sua imaginação, pelo visto não era.

__ Nós nunca fomos apresentadas né? __ S/N coloca a mão no rosto, Fui ascente, assim respondendo a pergunta de vampira __ maldito Reiji __ solta um suspiro __ Eu sou S/N, a irmã gêmea do Shu __estende a mão para Yui.

__ i-irmã g-g-gêmea? __ yui diz um pouco assustada, como que Shu tinha uma irmã gêmea? Ninguém comentou sobre ela ... __ mas ... ninguém me falou sobre você...

__ Eu acho que já deu pra perceber que nós... como posso dizer isso de uma forma leve ? __ S/N tenta pensar em uma palavra __ não tem como, nós nos odiamos. Os mais próximos são os três Kanato, Laito e Ayato, mas o assim não são tão próximos.

__ Eu percebi __ Yui... diz um pouco baixo. __ mas... oque você está fazendo aqui?

__ bom .... já faz uma semana que eu não tomo seu sangue e ... __ S/N diz coçando a nuca um pouco sem graça.

__ ah... o- espera... como que você tomou meu sangue sem eu perceber? __ yui se afasta um pouco de S/N.

__ quando você dorme ... __ S/N sorri __ mas ... Eu realmente estou com fome __ começa a se aproximar de Yui que mantinha uma cara assustada, como isso excitava S/N, não a expressão de medo em si, mas o quão fofa a loira ficava.

S/N chega perto de pescoço da garota mas não o morde. Ao sentir a respiração de S/N em seu pescoço, ela solta um pequeno gemido.

S/N se afasta e encara Yui, ela se aproxima de mesma e a beija, um beijo quente que derruba yui na cama, a vampira fica por cima da loira sem quebra o beijo. Logo S/N desce as os beijos para o pescoço, deixando cupões bem marcados no pescoço de Yui.

__ huumm... n-não ... s-só me morde lo-go... ahn __ yui solta um gemido mais alto por S/N ter pressionado suas pressas em seu pescoço.

__ Eu... estou fazendo isso... para doer menos... __ S/N intercala a fala cupões que ela dava cupões nos pescoço dela __ mas já que você quer ... que seja rápido...

você é gostosa, tanto quanto teu sangue -- oneshot yuii komoriOnde histórias criam vida. Descubra agora