Dedicatória e avisos.

651 39 14
                                    

Para todas as pessoas que já sofreram e para as que não sofreram também.

Para as fãs de música e para as que não são fãs.

Para as que colocam seus sonhos acima de tudo e para as que colocam a família acima.

E principalmente para as que preferem a Lua e para as que preferem o Sol.

Avisos importantes para história ; ))))

Vou especificar uma data para postar as atualizações.

Estou dando meu máximo na fic, então por favor votem e compartilhem para que mais pessoas a vejam.

Não exitem em me corrigir, estou aqui para entreter vocês e acima de tudo aprender.

Não se preocupem com algo não muito explicado, irá se explicar em algum momento.

Comentem nas frases, mostra que estão gostando e me incentiva a continuar escrevendo.

Cada personagem tem seus motivos para tal ato que ocorrer, não o julgue pois cada um tem seu jeito de resolver problemas.

Em alguns momentos da fic terão palavras em alemão, deixarei sempre no final do capítulo a tradução.

× Obrigada à todas as pessoas que me apoiaram e me fizeram não desistir desse projeto.

× Obrigada a cada um de vocês que estão lendo, serei eternamente grata.

Esse plot de história foi feito pela @itachiddust (user do twitter).
A história é totalmente de minha autoria.

× Mídias sociais para me acompanhar:
Meu twitter: bessdeinert


ʏᴏᴜ ᴀʀᴇ ᴍʏ ᴍᴏᴏɴ - ɴᴏᴀʀᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora