Boa leitura...
P.O.V Noah
Estou no final da aula quando passa dois babaca zoando o Dilan (Krys), tenho pena dele, mas ele sabe lidar bem... é até engraçado... olha eu Denovo sem explicar, bom o Dilan é Gay ele saiu do armário ano passado, mas já era meio óbvio mesmo antes dele falar, desde então o mesmo sofre muito bullying de dois babacas, Jack e Zack irmãos gêmeos, ele tem suas amigas Sthefanny (sofya), Abgayu (Hina) e Katheryne (Shiv) eles nunca se desgrudão. Eu nao entendo eu queria saber o por que apenas quem não se encaixa no padrão “heterossexual” tem que “sair do armário”? Por que a heterossexualidade é normalizada e não a homossexualidade ou a assexualidade? Ou por que a gente ainda não normalizou a ideia que a sexualidade é um espectro e não uma caixinha?O sinal bate e eu saio dos meus pensamentos, arrumando todas as minhas coisas, e quando eu vou saindo escuto alguem me chamar.
X- Noah!
- Eu?
X- Oi vc não me conhece eu sou a Sophya Deinert, faço essa aula e a de Química com vc...
- Claro Sophya, tudo bem?
Sophya- Sim e vc?
- bem! Estávamos andando a caminho dos armários
Sophya- Eu queria pergunta se vc esta afim de ir comigo na festa do Beauchamp? Ela diz parando na minha frente
- Eu adoraria... vejo o sorriso enorme do rosto dela virar apenas um sorrisinho que está prestes a sumir. Mas eu já marquei de ir com os meus amigos e não tem como, desculpa...
Sophya- tudo bem... a gente se ve por aí Urrea ela sai sorrindo.Isso é a coisa mais desconfortável para mim, eu nao sinto nenhuma atração quando uma garota bonita como essa vem fala comigo, e eu sinto que de certa forma eu estou a magoando, quem manda eu ser medroso e não querer sair da merda do armário, rolo os olhos já abrindo o meu armário...
Yoon- Ei! Ela fala se encostando no armário ao meu lado
- diga pequena. Falo olhando para ela
Yoon- tava pensando, o que vc acha da gente ir com fantasias combinando na festa do Beauchamp?
- Yoon a anti-social que prefire ficar em casa estudando do que ir em uma festa, ta animada para uma festa que com certeza vai ter muito álcool? Quem é vc e o que fez com a minha amiga?
Yoon- Serio? Ela fecha a cara e eu rio
- Pode ser, mas a festa é na sexta da semana que vem só, se aquieta ai.
Digo ja no lado de fora do colégio
Yoon- eu sei mas é bom pensar na fantasia já né. Para não ficar muito repetitivo ou sem graça
- tanto faz, eu nem queria ir...
Yoon- a gente troco de cérebro só pode ela diz rindo e eu vou junto. Quero o meu devolta obrigada!
Any- Ei pessoas esqueceram de mim?! Diz a mesma chegando e colocando os braços um em meus ombros e o outro nos de Heyoon
-merda ela nos alcançou Yoon corre eu digo zoando e recebo um revirar de olhos como resposta.
Yoon- Lamar não vem hj?
Any- sei lá, ele sumiu depois da última aula
- olha ele ali digo apontando com a cabeça em direção ao garoto que estava encostado no carro
Any- Por que não me chamou para matar aula Morris?
Lamar- Por que eu não quis xuxu ele diz e todos entramos no carro, Lamar atraz com Any e Yoon na frente ao meu lado.
Lamar- a professora de matemática me encheu de lição de casa por que eu não fiz um trabalho ele diz bufando.
- ninguém mandou não fazer o trabalho.
Yoon- eu ia te dar ajuda no trabalho mas o senhorito disse que ia fazer sozinho.
Lamar- eu esqueci, agora se eu não entregar tudo isso até o final dessa semana não jogo mais esse bimestre.
Any- se quiser eu te ajudo
Lamar- adoraria to cheio de coisas para fazer.Ele diz e eu paro o carro, Yoon desce se despedindo de todos nos, deixo cada um em sua respectiva casa e vou a caminho da minha, tenho muitas lições e eu tô morto de fome, chego em casa estaciono, comprimento meu pai que estava regando as plantas, entro dentro de casa e subo direto para o meu quarto...
...
8:30pm
Estou no quarto, graças a Deus minhas lições acabaram, agora nesse exato momento a gente tem que foca por que são minutos antes da merda começar 8:30 da noite de terça-feira meu último minuto na paz, que acabou quando Yoon me ligou por chamada de video
Yoon- Noah vc viu o Blog?
- Claro que não tava fazendo as lições
Yoon- então ve agora!
- por que??? Vc está me assustando!
Yoon- alguém da nossa escola é Gay e não é o Dilan! Quando Ela disse essa última frase eu congelo, e corro para o meu PC o abrindo e indo direto ao blog."Sou gay! Por isso q estou usando esse pseudonemo como nome, pois uma frase muito boa que eu posso usar para definir o que eu sinto em questão de me assumir é; "a vida é como uma montanha-russa; às vezes estamos felizes lá no alto, outras vezes, estamos tristes e perto do chão. Mas logo subimos. E descemos de novo." -blue
Leio com atenção logo desligo o celular e vou tentar falar com Blue... bom mas não assim ne com o meu e-mail me expondo tanto para uma pessoa q mal conheço, como eu poderia nomear-me?... Luiz? Não não muito comum tem três no colégio.... Jacques! Isso Jacques! Como eu poderia começar a mensagem?
"Caro Blue
Como vc eu sou Gay e tbm não me assumi ainda, não sei se temos algo a mais em comum pois nem te conheço... só sei que sinto a mesma coisa que vc, não acho q seria uma boa dizer aos meus pais e meus amigos, minha vida e Boa por enquanto ta Boa... Mas eu acho se eu contasse não seria legal...
-Atenciosamente Jacques."
...
Notas finais...
Bom gente dps de um longoooooo tempo postei outro cap hihi
PerdãoEu foquei tanto na maratona de midnight club q fiquei sem tempo e "criatividade" para postar mais dessa... srry
Mas o jogo virou eu terminei a maratona to cheia de ideias para essa fic, mas por outro lado estou tento um bloqueio de criatividade para escrever midnight club infelizmente, explicando um pouco melhor, eu estou com ideias para o midnight club mas não consigo escreve-las ou encaixa-las na fic...
Por isso e bem possível vcs terem mais caps dessa fic do que da outra por um tempinho mas logo eu volto tentarei pelomenos... me perdoem ;-;
- Moon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby, How do I not love you?
FanfictionEu sou o Noah, um garoto normal com 17 anos, tenho uma família otima, amigos ótimos e um colégio normal. Minha vida toda é Boa tirando um detalhe, Eu sou Gay! Isso é difícil de dizer... pois ninguém sabe nem minha família, nem amigos. Esse segredo e...