Após a contagem eu então apaguei por um enorme período, dez dias se passaram mas como eu estava dentro de uma caverna e sem meu celular, eu não fazia ideia disso.
*Que dor de cabeça é essa ?! Parece que vai explodir.*
Eu então coloco a mão em minha cabeça e aí começa meus sustos.
*CALMA AI... Agora eu tenho mãos ?! E em vez de quatro pernas e dois braços, agora tenho quatro braços e duas pernas ?*
Eu estava totalmente humanoide, não tinha mais aquela "bunda" enorme, conseguia ficar totalmente ereto, duas fortes pernas e quatro braços com mãos, cada mão com três dedos apenas.
*Tá faltando uns dedos aqui né ?! Mas pra quem só tinha carta antes, agora já vou poder pegar coisas e até mesmo usar armas.*
Depois de um tempo me analisando eu então saio para o grande túnel, eu tinha que explorar mais aquilo tudo e talvez achar uma saída daquele lugar, se é que tenha uma saída.
Swhisss....(Som de cobra)
*Tá aí um som que não tinha ouvido antes.*
Ao olhar para trás vejo aqueles olhos brilhosos fixados em mim, era uma cobra enorme, aqueles grandes túneis eram quase pequenos para ela, se duvidar o que eu pensava que era um túnel para gigantes era apenas um corredor feito por essa cobra mesmo.
Jim: Olá Cobra Gigante, será que poderíamos conversar antes de qualquer confusão...?Falo já me tremendo todo, eu tinha evoluído mas não estava nem aos pés dessa cobra, minha voz saiu trêmula pela primeira vez na minha vida, eu então continuo a olhar para ela cuidadosamente.
*Analisar!*
Clink...(Janela RPG)
=====
Sesh
Guardião de Lishborn
Level ???
Vida: 121070 / 162000
Mana: 96000 / 96000
=====*WTF??? 162 mil de vida ?!?! Esse monstro é tão forte que se assoprar em mim eu desmonto, acho que por ser tão forte que não consigo ver seu level *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mertian's World
FantasySurpreendido por uma luz em seu trabalho e então levado a outro mundo, essa é a História de Jim que reencarna como uma formiga em um mundo de fantasia chamado Mertian.