∞ Capítulo 155 - Riley ∞

1.4K 150 176
                                    

O caminho inteiro, fui pensando no Shawn. Eu não conseguia parar de chorar, eu não quero perder ele. A cada momento minha mente recordava isso. Eu tirei um tempo indo em uma biblioteca, porque sabia que estava sendo difícil para mim.
Mesmo sendo difícil, continuei meu caminho, sei que ele não iria querer isso, e eu também não. Estou noiva.

Olho para minha aliança e continuo a trajetória, afinal, a Riley que dependia sentimentalmente à ele morreu a três anos atrás.

Quando chego em casa, sou recepcionada por todos com uma festa de despida. Troy, Morgana, Alan, meu pai e minha irmã estavam lá, e minha mãe por ligação de vídeo.

— Surpresa!

— Gente! Ah que susto! — gargalho.

— Não poderíamos deixar de comemorar esse momento tão importante para gente, meu amor. — Alan me beija e me abraça.

— Para gente?

— Claro. Vamos para Paris.

— Claro. — digo.

~∞~

Estava em vídeo chamada com a minha mãe, ela estava de plantão e durante os momentinhos do jantar dela, ela me ligou e ficamos conversando no meu quarto de artes.

— Não acredito que minha filha está indo para Paris! Que orgulho! Está orgulhosa?

— Muito, mãe.

— Está acontecendo alguma coisa?

— Quer ver os quadros que vou levar? — digo com a voz embargada.

— Lele, pode falar com sua mãe.

— Acho que é só emoção por ir.

— Assim espero, mas pode falar.

Eu não quero ir e deixar o Shawn sozinho, o Shawn de luto, tenho medo dele voltar a beber, de não ser mais o mesmo e eu ser uma ignorante por ir e deixar ele aqui.
Eu queria muito dizer isto, mas sabia que Alan iria acabar ouvindo e pode muito bem ser apenas meu lado emocional. Então sorri para minha mãe e mostrei cada quadro que iria levar, mesmo que eles já estivessem embrulhados, eu queria mostrar para ela.
Ficamos conversando até ela ter que voltar ao turno.
Quando iria guardar os quadros, Alan entra no quarto e fica ao lado da porta.

— Todos estão esperando a gente para o jantar.

— Sim, eu já vou.

— Aonde estava? A noite e a tarde toda?

— Eu estive aqui, saí de manhã cedo. — minto. Odeio mentir para qualquer pessoa, mas se Alan descobrisse era capaz de que ele fosse atrás do Shawn e acabar apanhando.

— Sério? Eu mandei mensagens, cheguei cedo aqui, por volta das sete da manhã e você não estava aqui.

— Eu saí cinco minutos antes de você chegar, tudo bem?

— Para onde?

— Aí que encheção de saco! Eu somente saí. Estou na minha casa, posso ir e vir a hora que quiser. A gente não mora junto.

— Está diferente desde quando o Shawn veio aqui, agora que a noiva dele morreu, você não para de pensar nele.  Claro, tudo que ele consegue arrancar das pessoas é pena.

∞Consequences ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora