Fiquei olhando para aquele teste em minhas mãos por um bom tempo, sem coragem de fazer qualquer coisa.
Minha mente tentava pensar em tudo o que estava acontecendo e eu me forçava para tentar lembrar de algo de antes da caixa, mesmo sabendo que aquilo não iria acontecer, só para ter certeza de alguma coisa.
Eu já estava mais calma, não gritava mais, porém sentia o olhar daqueles dois meninos em cima de mim, o que me deixava mais apavorada por dentro.
-Você só precisa fazer xixi... - Clint começou a falar, mas eu o interrompi.
-Eu sei como faz, Clint.
Homem tentando explicar coisas de mulher para mim era a ultima coisa que eu queria ouvir. Percebi que na hora Clint ficou meio triste com meu tom de voz.
-Desculpa Clint, desculpa - eu disse fechando os olhos - Só é muita coisa para processar.
-Eu entendo Jane. Não deve estar sendo fácil. Estamos aqui ao seu lado, como Newt falou e você tem o tempo que precisar para pensar.
E aquilo era verdade. Eu devia estar ali já fazia uns 15 minutos e nenhum dos dois disse absolutamente nada.
Respirei fundo e me levantei.
-Eu vou fazer isso.
Fui até o banheiro e fechei a porta, tendo um pouco de privacidade por alguns minutos. Ao mesmo tempo que eu queria poder respirar um pouco sozinha sem o olhar dos dois em cima de mim, eu queria que eles ficassem ao meu lado, como prometeram.
Fiz tudo o que tinha que fazer com calma, mas sentia minha mão tremendo a cada movimento. Quando terminei, abri a porta e Newt e Clint se levantaram.
-Precisa esperar alguns minutos - eu disse me sentando no chão do meu quarto.
Percebi que os dois fizeram a mesma coisa.
Um clima tenso estava no ar, meu coração batia forte e eu sentia minha mão suar um pouco.
Eu não queria pensar no que fazer dali para frente, depois do resultado surgir, pois eu estava com esperanças de que aquilo iria dar negativo. Então, toda vez que minha mente pensava na possibilidade, eu fazia de tudo para pensar em outra coisa.
-Foi por isso que você não me deixou beber hoje na fogueira? - eu perguntei olhando para Newt.
-Sim - ele sussurrou.
-Na verdade, foi bem errado, pois você deixou ela beber no final - Clint disse.
-Eu sabia que ela ia passar mal e não ia beber - Newt disse dando os ombros.
Ok, Newt sabia mais do que eu sobre como eu reagiria.
Quando aqueles minutos intermináveis passaram, peguei o teste e olhei.
-O que deu? - Clint perguntou, dava para ver nervosismo em seu olhar.
-Estamos ao seu lado Jane - Newt disse.
-É bom ficarem mesmo - eu disse - Pois eu vou precisar mais do que tudo.
E com isso mostrei para eles o resultado.
Positivo.
Meu coração voltou a bater rápido e eu fiquei sem respirar por um tempo. Newt não disse nada, apenas ficou encarando o nada. Clint mantinha sua boca aberta, chocado.
-Os desmaios, os enjoos, a menstruação atrasada, o choro por conta do Gally, o instinto materno com Chuck - Clint começou a falar - Newt, você estava certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy in the field - Maze Runner
FanficE se Ava Paige tivesse mandado uma garota grávida para a clareira? E se um dos vários meninos que ali estavam fosse o pai, mas não soubessem quem? Jane é mandada pela caixa como a primeira garota, mas ela faz parte desse experimento para saber com...