- Olha filho as aberrações se beijando. Que coisa horrível fazer essas porcarias em uma praça pública!! - o pai de Jaebeom aponta para um casal de gays sentados em um banco.- B-beijando? - Jaebeom uma criança de 4 anos, falando ainda tendo dificuldades.
- Sim meu filho, só faça isso com garotas ok? Se não o papai não gostará nada e serei obrigado a lhe castigar. - fala ameaçador para o filho que só olha sem entender nada. - Agora vamos que algum dia eu vomite aqui. - diz pegando Jaebeom no braço e voltar a caminhar.
[8 ano depois.]
- Pai chegou gente nova na casa da frente!!! Posso ir lá ver? - Jaebeom pergunta ao pai que esta bêbado deitado no sofá.
- Poder ir garoto, me deixa em paz por um segundo!!! - esbraveja irritado.
Jaebeom não perde tempo e vai para o quintal da frente onde pode ser visto os novos moradores retirando suas caixas de mudança do caminhão. Ele avista dois homens e um garoto tímido que aparenta ter sua idade. Achou esse garoto muito adorável por sinal. Toma coragem e vai falar com o garoto.
- Olá sou Im Jaebeom mas pode me chamar de Jb se quiser. Como é seu nome? - Jb pergunta simpático. O garoto se assusta um pouco com a aproximação mas percebe que ele é simpático e sorri.
- O-oi me chamo Choi Youngjae mas pode me chamar de Jae. Prazer Jb. - ele estende sua pequena mão ao encontro da mão de Jb.
[6 anos depois.]
- Bora Jae vai ser só essa vez que eu peço! Eu sai escondido do meu pai pra te convidar a ir na festa do Jackson, por favor!!! - peço de joelhos ao Jae que esta lendo um livro com seus belos óculos. Sou apaixonado nesse seu jeito descontraído.
- Não e não Jb! Se seu pai descobre que eu andei com você em uma festa, ele me esgana. - retira seus óculos olhando fixamente em mim preocupado.
Vou explicar melhor. Quando eu conheci o Jae à 6 anos atrás viramos melhores amigos. Mas descobri que os dois tais homens que eu vi são os pais adotivos do Jae, ou seja, eles são gays, e com consequência meu pai descobriu. E minha amizade com o Jae também. Ele me bateu e me proibiu de ser amigo dele. Mas como eu odeio seguir regras, desobedeço meu pai e encontro com o Jae todos os dias.
- Eu não vou deixar meu pai fazer nada. Você sabe disso. Então vamos! - faço a melhor cara de cachorro abandonado. Percebo ele hesitar por uns segundos e finalmente fala:
- Tá eu vou. - comemoro. - Porém irei só se meus pais deixarem! - eu odeio como o Jae é certinho até demais.
- Tá bom. - bufo.
Descemos até o andar de baixo onde se encontravam os senhores Kim's, sentandos no sofá assistindo televisão.
- Pais eu posso ir na festa do Jackson com o Jb? - eles me olham e depois para o Jae.
- Olá senhor Kim namjoon e Kim Seokjin, eu gostaria muito de levar o Jae comigo. - vejo eles darem um sorriso e cochicharem algo.
- Certo Jaebeom, mas não deixe seu pai descobrir! - o senhor Kim Namjoon fala ríspido, mas logo em seguida sorrir mostrando suas covinhas. Como eu amo os pais do Jae.
Jae se arruma colocando uma calça jeans preta rasgada, uma blusa vermelha social e o velho All Star preto que eu lhe dei de aniversário de 15 anos. Seguirmos com a minha moto até o local. Próximo à rua da festa já podíamos ouvir o barulho de música alta.
- Jb tem certeza que é seguro andar com você? - estamos em frente a casa do Jackson.
- Calma Jaejae meu pai não faz ideia que eu saí de casa, sabe porque? Porque ele nem em casa tá. - gargalho de minha própria piada sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra as regras - Oneshot - 2jae
Teen FictionJaebeom não aguenta mais seguir regras. Então ele tranca seu pai no porão e vai fuder com o seu melhor amigo. {PLAGIO É CRIME}