Filipa foi em direção a porta e a tranca.
Filipa:É melhor assim,vai que alguém entra aqui de repente igual ao meu pai,e nos vê muito perto e entende errado.
Erick:É melhor mesmo,mas onde paramos mesmo quando fomos enterrompidos?
Filipa:Acho que você está me devendo um pedido de desculpas e ainda não me pagou!
Erick:E qual seria o preço para mim pagar?_(fala Erick se fingindo de desentendido)
Ela se aproxima dele ficando a centímetros de distância:
Filipa:Você ainda não conseguiu adivinhar?
Erick:Acho que eu tenho um palpite!
Filipa:Ah é?E qual seria?
Erick:Esse.
Ele a beija com vontade,as mãos dele enrrolavam nos cabelos dela,enquanto as dela acariciavam seu rosto.
As mãos dele deslisavam por toda as costas dela chegando até o bumbum e dando várias apertadinhas,as mãos dela paceavam por todas as costas dele.
O beijo foi ficando mais intenso e mais tentador para ambos,mas quando o beijo foi ficando mais proveitoso para os dois a falta de ar atrapalhou,e eles enterromperam o beijo.
Erick:O que que foi isso?
Filipa:Um beijo!_(fala ela recuprando o fôlego)
Erick:Eu sei que foi um beijo!
Filipa:Então porque você pergunta?
Erick:Precisava dessa patada!
Filipa:Eu não sou nenhuma mula.
Erick:Você entendeu o que eu quis dizer,precisava ser tão grossa assim,depois de eu ter te pagado tão bem!_(fala ele forçando uma cara triste)
Filipa:Eu gostei muito do pagamento,e quando tiver alguma dívida comigo já sabe como eu quero que me page,né?
Erick:Ôh se sei,e eu vou ter o maior prazer em te pagar!
Erick:Você está ficando ótima em beijar!
Filipa:Eu tenho um ótimo professor.
Enquanto isso no caminho de volta para casa João e Poliana conversavam:
João:Você já decidiu se vai participar do concurso?
Poliana:Ainda não sei!
João:Eu já disse o que eu acho,você com certeza vai derrubar todas as concorrentes!
Poliana:Acho que eu vou participar.
João:Assim que eu gosto,a minha namorada feliz e animada.
Poliana:Eu também gosto de tiver contente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joliana em "Um Amor De Infância" 1° Temporada
FanficTodos os personagens da fic já tem 11 anos. E se uma amizade de infância se transformace em algo mais! Começada:24/04/2019 Concluida:01/07/2020 Dicas construtivas e comentários positivos são bem vindos! Vamos descobrir juntos o lado bom da vida.😘❤...