será que...

49 3 0
                                    

Christopher sai da empresa muito atrasado porém com bons resultados da reunião então estava feliz por isso. Ele iria pegar Katherine na escola , não era de fazer isso, mas  hoje iria tentar surpreende-la e iria leva-la a algum lugar que á agradece, porém ao passar na frente de sua escola já não havia mais ninguém por lá a não ser o porteiro e alguns funcionários, ele então segue caminho.

__________________________

Katherine anda pelas ruas de Paris maravilhada com a arquitetura rústica e ruas que contam lindas histórias , ela dá um pequeno sorriso lateral e continua a andar distraidamente.
Andando pelas calçadas ela resolve tirar os fones de ouvido e escutar os carros e o vento que passava zumbindo sobre seus ouvidos.  Ela vê uma praça , para ,e se senta em um banco para poder pegar ar e descansar alguns minutinhos da longa caminhada que ainda terá que fazer . "De carro parecia tão perto" pensa ela e retorna a andar .

--------------------------------------------

   Christopher segue pelo mesmo trajeto que todos os dias o motorista seguia para levar Katherine de casa até a escola , porém ele só via o movimento do trânsito e poucas pessoas pelas calçadas , ele olha para o relógio e se decepciona consigo mesmo. Ele respira fundo e segue caminho pra casa .

__________________________
  Katherine chega em casa exausta e com fome . Ela sobe as escadas e entra para seu quarto. Decidiu não perguntar nada mas gostaria de saber se foi Christopher que fez isso de propósito só para ela voltar sozinha e de pé . Ela pendura sua bolsa e se deita sobre o chão frio, espera alguns minutos , tira seu uniforme e toma um banho.

__________________________

Christopher estaciona o carro e ao  abrir a porta da sala não encontara nenhum vestígio da jovem Kathy,  ele sobe as escadas e bate na porta do quarto dela , ninguém atende , então ele abre e ouve barulho de água caindo no banheiro . "Ainda bem que ela já chegou". Pensa ele com um alívio.
Ele sai do quarto dela e vai para o seu , retira seu paletó e vai tomar um banho também .

___________________________

Katherine sai do banho e troca de roupa colocando uma básica de ficar em casa mesmo, nada muito formal porém com um toque de elegância , ela penteia seus cabelos ,vai para a varanda e se senta na poltrona que se encontrara ali ela fecha seus olhos tentando relaxar quando um batido na porta a faz sair de seu conforto, ela vai até a porta abrir .

- Oi , como você está?- um Christopher casual aparece em sua porta .

- Estou bem ... - ela o olha como quem não entende o que ele tinha ido fazer ali

Christopher fica parado alguns segundos na porta olhando Katherine.

- É... Você está precisando de algo Christopher? - ela pergunta sem saber o motivo dele ainda está ali .

- Não , vamos! troque essa roupa , vamos sair , e não demore . - ordena e desce as escadas balançando as chaves do carro .

Katherine obedece sem querer e veste um vestido florido. Ela desce as escadas fecha a porta e entra no carro. Christopher então dá partida e segue caminho .

Na Estrada Katherine o olha querendo perguntar onde eles iriam , ela volta a olhar a estrada e vê que estavam aos poucos se afastando da zona urbana da cidade .

- onde vamos ?

-Christopher ri de lado e a responde - onde provavelmente vc nunca foi , está com fome ? - ele a olha rápido .

- um pouco- ela fala olhando a pista .

- já , já chegaremos !

Fora da estrada encontrava - se uma pequena floresta  onde as pessoas mal habitavam , cheios de árvores,  reservado , onde a vista era muito verde e  se podia ver o pôr-do-sol encantador entre as folhas das árvores, porém ainda faltava algumas horas para esse fenômeno .
Christopher então estacionou o carro ali perto.

- Chegamos ! Ele sorri .

  Christopher e Katherine desce do carro , ele vai até o porta-malas e retira uma cesta grande e um pano .
Katherine o olha sem entender mas decide seguir.

- aqui ! Pegue em meu braço, aqui tem uns altos e baixos , você pode escorregar !

Ela apenas o obedece e segura seu braço,o braço forte músculos de pele macia. Eles seguem um caminho de terra entre algumas árvores e chegam em um campo de grama onde o céu já não era mais visto por sobre as árvores.
Christopher então estende o pano sobre a grama e coloca a cesta sobre o pano .

- vai ficar olhando ou vai se sentar ?! - pergunta retirando a comida da cesta e colocando-a sobre o pano .

Katherine então senta na outra ponta do pano e ele a serve.

- Porque me trouxe aqui ? Pergunta sem entender .

- Queria que saísse um pouco ,pegasse um sol , um ar diferente, e queria te mostrar esse lugar - ele a olha servindo-a .

Ela o olha de relance e começa a comer, admirando a natureza ao seu redor .
Ele leva ela até o lago próximo dali e mostra tudo , tudo do que ele gostava quando criança, tudo do que o fazia ser um garotinho normal antes das suas responsabilidades com a realeza .

-aqui é lindo - argumenta olhando cada canto daquele lugar .

-pois é queria que você conhecesse aqui, costumava vir aqui quando criança, só.... pra , sumir um pouco!- ele a olha .

Ela o olha de relance , seus olhos brilham , aquele brilho que nunca se perdia apesar das circunstâncias , eles volta novamente para onde tinha deixado a cesta . Christopher recolhe os mantimentos e logo se deita no pano sobre a grama , ele a olha e dá uma batidinha para que ela fizesse o mesmo e se deitasse a seu lado .

Uma Aposta .Onde histórias criam vida. Descubra agora