há alguns poucos pressupostos que as pessoas vão te impor ao bater de frente com minha imagem, mas peço encarecidamente que não acredite em nenhum deles, porque assim o decidi a cada diálogo.
não é só porque não sei absolutamente nada sobre mim que eles vão saber, zuny.
outros apresentaram-te a mim como a pradaria incendiada do diabo, o favoritismo estampado na face, mas eu quero muito mesmo que você me receba embrulhada em um papel recortado com precisão por uma navalha afiada do último cabelereiro que você foi e, claro, supondo que nunca na minha vida te segui à espreita.
como você esperaria acabar daqui alguns anos? o paraíso perdido por trás dos males e vales do terror é o almejado sonho ambioso de idosos em barramas, não ligando nem um pouco para os objetivos egoístas, porque eles já foram maus o suficiente. minha mãe disse que eu já poderia parar há mais de duas décadas, mas sinto muito por não ter dado um beijo estalado em seu rosto a derreter nos últimos suspiros de vida, em que ela suplicou em cinzas já a se formarem o quanto que queria que eu largasse a faca e a ajudasse a repor as plantas no beiral da janela. você costumava rir, dizendo que eu não mudaria por nada. era possível que meu cadáver estivesse no encalço da escada que dava acesso a garagem, mas você não gosta de acreditar na faca em meus dedos esqueléticos e a parede talhada com nossos nomes.
eu teria feito isso por muito menos, de qualquer jeito.
então, se você quiser viver assim para sempre, beije um espelho d'água; mais especificamente, aquele atrás da sua casa da árvore favorita e assista os sonhos cristalinos se fundirem em uma pedra basáltica que, macacos me mordam, é de solo tão fértil quanto o meu amor por cada um dos seus cortes mal feitos na minha pele: eles talharam o quanto fui amaldiçoada e entregada a ti por mãos transparentes cujas donas não eram mais do que aquela velha melodia prendada em humanidade sobre corações que não retalham e que almejam sempre aquilo que você pode destruir.
porque pessoas como eu só querem o amor se ele for feito pra cair. e, se ele for feito pra cair, você tem a silhueta de escorregamento perfeito.
nós ainda podemos ver como os seus sonhos se transformam através das minhas orbes, pra lá de barramas. o melhor é que nós não precisaríamos atravessar o vale do terror enorme que sempre se estendeu diante nossas vidas decadentes.
porque você disse que eu sou o maior de todos eles. você sempre vai viver na beira dele e isso me deixa com um pouco de medo. mas, pelo menos, eu sei que não falta muito tempo pra eu cair. se eu fosse você, não sentiria tanta pena assim.
mas já que insiste...
𝖆𝖘 𝖕𝖊𝖘𝖘𝖔𝖆𝖘 𝖒𝖊 𝖈𝖍𝖆𝖒𝖆𝖒 𝖉𝖊 𝖒𝖆𝖑𝖚𝖈𝖆, 𝖊 𝖊𝖑𝖆𝖘 𝖓𝖆̃𝖔 𝖕𝖊𝖈𝖆𝖒 𝖙𝖆𝖓𝖙𝖔. 𝖆𝖑𝖌𝖚𝖓𝖘 𝖖𝖚𝖊𝖗𝖊𝖒 𝖖𝖚𝖊 𝖊𝖚 𝖒𝖔𝖗𝖗𝖆, 𝖒𝖆𝖘, 𝖏𝖆́ 𝖖𝖚𝖊 𝖛𝖔𝖈𝖊̂ 𝖎𝖓𝖘𝖎𝖘𝖙𝖊, 𝖙𝖆𝖑𝖛𝖊𝖟 𝖓𝖆̃𝖔 𝖘𝖊𝖏𝖆 𝖙𝖆̃𝖔 𝖗𝖚𝖎𝖒 𝖆𝖘𝖘𝖎𝖒 𝖘𝖊𝖗 𝖚𝖒 𝖉𝖔𝖘 𝖘𝖊𝖚𝖘 𝖕𝖎𝖔𝖗𝖊𝖘 𝖕𝖊𝖘𝖆𝖉𝖊𝖑𝖔𝖘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALE DO TERROR ✧ LADIES' CODE
Fanfiction❝como você esperaria acabar daqui alguns anos❞? 𝐙𝐔𝐍𝐘 + 𝐀𝐒𝐇𝐋𝐄𝐘; oneshot ladies' code | @SHIAHEARTS