Finn Wolfhard
Nós quatro estávamos andando pelo shopping e Millie estava procurando alguma loja.
— Qual deve ser o tamanho do pau do Shaquille O'Neal? — Sadie perguntou do nada.
— Sei lá... uns quarenta centímetros...? — Respondi e começamos a falar sobre isso.
Millie nem dava ouvidos e continuava atrás da bendita loja e Jack ficava olhando para nós e nos olhando estranho.
— Cara, deve chegar em quase um metro. — Sadie falou.
— Será? — Agora eu realmente tô ficando curioso.
— Não é porque o cara tem o tamanho de um armário de quatro portar que ele vai ter um pau grande. — Millie entrou no assunto. — ALI!
Millie saiu correndo na nossa frente e entrou na loja.
— O que será que tem nessa loja que ela quer tanto? — Jack perguntou e eu e Sadie demos de ombro. — Então ta...
Nós três ficamos sentados em um banco que tinha em frente a loja, esperando a doente sair da loja que tanto queria ir.
Até que Millie saiu de lá toda feliz com umas três sacolas em mãos.
— Onde querem ir agora? — Perguntou, parando na nossa frente.
— O que tem aí? — Sadie tentou pegar uma das sacolas mas Millie desviou.
— Materiais de trabalho. — Respondeu e empinou o nariz.
— Mas essa loja nem era um sex shop. — Falei e pude sentir o soco que Millie queria me dar agora só com o olhar dela.
— Não me compara com você não, tá? São só umas tintas, moldes... coisas desse tipo.
— E desde quando você pinta? — Sadie perguntou.
— Vocês não sabem tudo sobre mim. — Millie se defendeu.
— Tá mas, Millie... — Ri antes de terminar de falar. — você pinta como eu pinto? — Falei rápido para ficar parecido com "você pinta com meu pinto". Já ouviram essa?
— Como você é engraçado, Wolfhard...
— Ok, ok — Jack nos interrompeu. — vamos fazer o que agora?
— Comer...? — Sadie falou e sorriu torto.
— Ah não, garota, só come — Jack reclamou. — vamos fazer algo de bom SEM SER comer.
— Então vamos andar por aí e ver se achamos alguma coisa interessante. É pra isso que serve o shopping. — Millie deu a ideia.
[...]
— MILLIE! — Uma estranha veio falar com ela.
— LILIA! — As duas se abraçaram.
Já é a terceira pessoa que para a Millie e começam a conversar. Teve uma garota que elas ficaram uns vinte minutos conversando. Deu tempo da Sadie entrar na loja, escolher roupas, provar as roupas e entrar na fila pra pagar. Pensando bem... acho que foi mais de vinte minutos.
— Tudo de novo... — Sadie falou e revirou os olhos.
— Tá com ciúmes, Sads? — Jack empurrou ela com o ombro de leve e recebeu um lindo dedo do meio.
Ficamos que nem idiotas parados olhando as duas conversando super animadas ali.
— Esses são meus amigos — Millie veio nos apresentar — Sadie, Jack e Finn otário que eu não suporto mas considero um amigo.
— Me sinto lisonjeado, Millie... — Sorri falso. — e oi, Lilia. — Apertei sua mão. — Eu não sou tão ruim quando a Millie diz.
— Eu sei que ela exagera as vezes. — Respondeu e foi cumprimentar Jack e Sadie. — Estão indo pra onde?
— Sem rumo. — Sadie respondeu.
— Querem vir comigo na nova cafeteria que abriu aqui no shopping?
— Mas é claro. — Respondi e senti Jack apertar mais minha mão. — Por que não? — Sorri.
— Vamos, já tô cheia de fome. — Sadie disse e foi andando ao lado de Millie e Lilia.
Vendo que elas já estavam a uma boa distância de nós dois, resolvi falar com Jack.
— Machucou minha mão, tá? — Falei sobre ele ter apertado minha mão agora pouco.
— Desculpa. — Respondeu sem olhar para mim.
Ih meu pai, que garoto doido. Uma hora tá fofinho comigo e agora tá mais seco que pele de lagarto. Pele de lagarto é seca?, eu pensei nisso agora.
— O que foi? — Perguntei.
— Nada... — O vi olhar para Lilia e ai eu percebi. Comecei a rir dessa idiotice dele.
— Você tá com ciúmes da Lilia, Jack? Sério?
— Não, você tá muito enganado.
— Não mente pra mim. — Apertei a bochecha dele.
— Tá, eu tô. — Revirou os olhos e tirou minha mão de sua bochecha.
— DA LILIA, JACK?
As meninas pararam e olharam para trás. Jack olhou para baixo e sussurrou um "puta merda...". Eu fiz um gesto para as garotas continuarem andando e fingirem que nada aconteceu aqui. Elas deram de ombros e seguiram caminho.
— Não é pra gritar desse jeito, Finn!
— É só que nem faz sentido isso.
— Ela é linda! — Apontou para a menina na nossa frente.
— Você é mais! — Falei e ele ficou quieto. — E não é só a beleza que tá importante aqui. Não sei se você sabe, mas... eu realmente não gosto de garotas.
Jack me olhou confuso.
— Mas você falou da Sadie e-
— Eu só acho ela bonita, não significa que eu sinta alguma atração.
— Ah...
VOCÊ ESTÁ LENDO
house. fack
Fanfic[concluído] onde Finn é irmão da madrasta de Jack ou onde Jack vai morar com seu pai.