Capítulo 13

116 2 1
                                    


(Por Filipa)

Não vou negar a minha animação e felicidade quando o João me pediu em casamento,mas é uma pena que só podemos convidar o Éric e o Hugo pois são os únicos que são meus "amigos"
eu e o João casamos no cartório,foram apenas minha mãe,Guilherme,Raquel,Marcelo,Luísa e Éric e Hugo,nossa lua de mel foi em um hotel à beira mar,passamos apenas três dias lá,na volta para casa o João e eu vimos um casal de moradores de rua e a mulher estava grávida e com duas crianças pequenas do lado,o João deu uma casa de presente pra eles,sério ele deu uma casa pra eles,e eles agradeceram muito a Deus por ainda existir pessoas boas no mundo,já faz três meses que eu e o João casamos,a Poliana e o Bento também se casaram e moram aqui,no ano seguinte eu e o João planejamos ter um filho fiz todos os exames e descobri que sou estéril,comecei a fazer tratamento mas os médicos dizem que a chance de engravidar são quase nulas,porque isso está acontecendo comigo? era o que eu me perguntava enquanto chorava horrores.

-você se arrepende de ter casado comigo,eu não posso nem te dar filhos ~~(eu digo chorando e o João me abraça)~~

-... ~~(ele fica em silêncio)~~

-você deveria ter casado com a... ~~(eu ia falar mas ele me calou com um beijo)~~

-não fale esse tipo de coisa nem de brincadeira,pra mim você é mais importante que tudo,é a única em minha vida e só vejo você em tudo,eu a cada dia fico mais apaixonado por você ~~(ele me abraça por trás e fala no meu ouvido)~~

-m-mas eu não posso te dar filhos ~~(eu digo com a voz falhada)~~

-eu gosto muito de crianças,mas gosto muito mais de você,se uma gravidez te causa riscos então prefiro que tudo fique como está,não sei o que seria de mim se alguma coisa te acontecesse ~~(ele me abraça ainda mais forte)~~

-te amo João ~~(eu digo e deito a cabeça no ombro dele)~~


Com poucos dias a frente,uns cinco mais ou menos,todos almoçavamos na mesa incluindo os meninos e Luisa e Marcelo,Poliana estava com uns papeis,ela e Bento analisavam Luisa olhava de canto de olho achando aquilo deplorável,quando Luísa ia reclamar a Poliana tomou partido e falou.

-positivo,estou grávida de sete semanas ~~(diz Poliana rindo e Bento a abraçando)~~

-que ótima notícia,nessa casa faltam crianças já que Dérick e Caleb já estão quase virando adolescentes ~~(diz Marcelo)~~

-se for um menino eu vou ensinar a jogar futebol...e se for menina também eu quero um astro do futebol aqui em casa ~~(diz Dérick)~~

-imagino como as coisas vão ficar com um bebê aqui,o Antônio não vai mais nos tratar como bebês ainda bem ~~(diz Caleb)~~

-é 12 anos não é mais bebê ~~(diz Dérick)~~

-se for menino deveria ser Isacc e se for menina Beatrice ~~(diz Caleb)~~

-gostei dos nomes ~~(diz meu tio Marcelo)~~

A partir daquele momento que ouvi isso eu travei,eu não iria sair da mesa,sou adulta madura e devo enfrentar as minhas aflições,o João percebeu a minha aflição é como se tivessemos uma conexão,ele segurou forte nas minhas mãos por detrás da mesa e eu sorri mais calma.

-você tem certeza Poliana? as vezes esses exames enganam ~~(diz Luísa tomando vinho)~~

-fiz três exames e todos deram positivo ~~(diz Poliana)~~

-que ótimo,então sua alimentação terá de mudar ~~(diz Luísa)~~

-sim,vou preparar a lista da minha dieta,sou nutricionista e sei disso ~~(diz Poliana)~~

-parabéns Poliana ~~(diz João sorrindo)~~

-obrigada ~~(diz Poliana e Bento olha feio para o João)~~

-quando será a vez de vocês serem papais João? ~~(o Marcelo nos pergunta)~~

-logo,logo Marcelo,daqui pros 50 anos ainda tem tempo ~~(diz João rindo)~~

-ha ha ha ~~(eu rio sem graça e o Bento nos ignora)~~



(((Poliana e Bento depois conversavam,deitados na cama e Poliana deita a cabeça no peito dele)))

-amor você acredita em alma gêmea? ~~(pergunta Poliana)~~

-se levar em consideração as dimensões e o corpo astral então é possível ~~(diz Bento)~~

-e opostos que se atraem? ~~(pergunta Poliana)~~

-não,só na física,algumas pessoas acreditam mas é coincidência,eu acreditam que os iguais tem bem mais futuro juntos ~~(diz Bento)~~

-como assim? ~~(pergunta Poliana)~~

-nós amor,somos muito parecidos e nos damos muito bem entre si,que sempre sejamos assim e muita saúde para o nosso bebê ~~(diz Bento sorrindo e colocando a mão na barriga de Poliana)~~

-amém ~~(Poliana sorri e olha para sua barriga)~~.

Ela é a Pura frieza e ele é a pura paixão- Fanfic JolipaOnde histórias criam vida. Descubra agora