CAPÍTULO 234

702 42 12
                                    

LUAN...

Chamei ela pra ir comigo até a lanchonete do hospital, nos sentamos em uma das mesas e eu pedi um suco, ela não quis pedir nada.

Luan: Nós tínhamos tudo pra ter uma noite maravilhosa. Porquê você fez isso? -a olhei, enquanto ela me encarava de braços cruzados- O que você acha que vai ganhar tirando a vida de alguém? Isso é sujo Alessandra. Você não só prejudicou a si mesma como prejudicou sua mãe, prejudicou a Natália! Da mesma maneira que você se sentiu quando achou que tinha perdido o seu pai ela está se sentindo agora, como você tem coragem de fazer isso Alessandra?!

A morena sorriu de canto.

Alessandra: Você me chamou aqui pra me dar sermão como se eu fosse uma criança Luan? -riu- Eu tenho plena consciência do que fiz e faria de novo. Eu realmente estou pouco me fodendo pra sua mulher! Só eu sei o que passei nas mãos do John, e eu era só uma criança.
Luan: Você fez isso por vingança não é? Precisava ter mandado a foto pra ela?! Porra Alessandra!
Alessandra: Sua mulher planejou minha morte junto com o pai dela, e ele apareceu lá essa noite justamente pra me matar. E o melhor de tudo? Natália sabia. Ela estava se sentindo recuada comigo por perto e o bom John prezando pela segurança da filha, simplesmente iria dar a minha cabeça de brinde pra ela! Eu deveria mesmo me sentir culpada por isso?
Luan: Não fala besteira Alessandra, por mais que você odeie a Natália, ela jamais seria capaz de desejar a morte de alguém! -trinquei o maxilar- Como ela iria querer a morte da mãe do filho dela?
Alessandra: Ah então o filho é dela? -arqueou as sobrancelhas-
Luan: Natália ama o José, nunca que ela faria isso e eu estou a tempo suficiente ao lado dela pra saber do seu caráter. Ao contrário de você ela pensa no próximo! -cuspi as palavras-

Alessandra me olhou desacreditada e no mesmo instante eu me arrependi.

Luan: Eu não quis dizer is...-ela me interrompeu-
Alessandra: Não precisa se explicar, eu entendi bem o recado! -sorriu amarga- Ela é a sua mulher, mãe do seu filho, eu entendo. Eu fiz errado e peço desculpas pelo julgamento, você tem razão e ela jamais iria querer a morte da ex do marido dela, da mãe biológica do seu filho né? Que besteira a minha! Se falar dela te atinge tanto, eu te peço desculpas mais uma vez. Minha estadia em Londres em breve acaba e até lá eu prometo não matar mais ninguém ok? Fica tranquilo! -ela se levantou e saiu da mesa-
Luan: Alessandra! -chamei- Alessandra!

Ela saiu do hospital em passos rápidos e eu não pude ir atrás, nem se quisesse.

Luan: Que merda Luan!

Warrior | L.S (CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora