Tenham uma boa releitura
Hoje era apenas uma sexta feira como todas as outras, mais uma vez eu e Bora estamos depois do horário em nossa empresa, havia apenas mais algumas pessoas acabando suas papeladas. Nós trabalhamos juntas a seis anos, e começamos um relacionamento a três anos, porém vocês devem estar se perguntando: levou tanto tempo assim?
O porém é que ela as vezes me olhava como quem estivesse querendo me matar, hoje em dia é só de excitação mas essa parte pula.
Onde eu estava? Ah sim, também não nos entendiamos muito, nós temos alguns gostos diferentes e pensávamos que nunca ficaríamos juntas, mas eu mal imaginava...
Alguns meses depois ela me explicou que tem uma pequena mania de semicerrar os olhos, então começamos uma pequena amizade desde então, mas ainda não eramos tão próximas, porém teve um ocorrido que mudou tudo.
Lá estava eu, indo no banheiro como todos fazem, porém eu percebi algo diferente, havia mais uma pessoa ali, e essa pessoa chorava baixo, quando eu abri levemente a cabine que a pessoa se encontrava para saber quem era, eu me deparei com a Kim, eu levei um leve susto, pois não esperava a ver nesse estado, mas eu reparei que até a pessoa que você vê sorrindo todo dia tem um choro guardado.
Quando ela me viu ela não pediu para eu sair, pelo contrário, ela pediu para que eu ficasse, então ela começou a desabafar comigo, e começou a me contar algumas coisas que ela mesmo disse que nunca disse a ninguém, era como se fossemos amigas de anos, foi aí que ficamos mais próximas ainda.
Um ano se passou desde o ocorrido, eu até cheguei a dormir na casa dela algumas vezes, eu não via nada estranho naquilo, até eu sentir alguns sentimentos diferentes por aquela baixinha, eu queria a pedir em namoro, mas duas coisas me impediam.
Primeiro: Eu achar que está cedo demais para a pedir em namoro, mas eu também sinto vontade de passar o resto da minha vida ao lado dela.
Segundo: Minha insegurança. Eu sempre ficava pensando que ela não gostava tanto assim de mim, do jeito que eu gostava dela. Mas me enganei, quando ela me beijou. E olha que legal, aconteceu bem no escritório dela, que é o local onde estamos agora.
— Siyeon? — Bora me chamou.
— Sim?
— Você estava com cara de paisagem, olhando fixamente para a janela. E eu te fiz uma pergunta.
— Me desculpe, o que você tinha perguntado mesmo?
— Se nós poderíamos ir ao meu estúdio.
— Ah, me desculpe, tem como irmos outro dia? É que eu estou bem cansada.
— Está tudo bem, se formos ficar em casa eu posso ficar com você do jeitinho que eu gosto.
— Te mimando?
— Exatamente. — Bora sorriu.
Pelo menos em duas sextas no mês, eu e Bora vamos no estudo de dança que ela dá aula, para ter um momento só nosso, nós ficamos dançando ali, é relaxante, apenas nós duas no local, sem nenhum estresse do trabalho.
Costumamos ir direto da empresa para lá, mas hoje eu realmente estou me sentido cansada para ir, se eu fosse eu apenas ia ficar olhando Bora dançar, e ela não ia me deixar ficar sentada lá apenas a observando.
_________________________________________
Quando chegamos em casa, eu tirei meus sapatos e fui em direção ao quarto guardar minhas coisas e ir tomar um banho, enquanto Bora dói até a cozinha comer algo, quando eu sai do banheiro ela o foi tomar seu banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderland
FanfictionOnde Siyeon e Bora após chegarem cansadas em casa por conta do trabalho, decidem dançar para desestressarem, e assim irem para 'O País das Maravilhas'. Oneshot baseada na música Wonderland, do girl group Dreamcatcher.