🌶 Cap 04 🍎

284 24 8
                                    

Escrita com Eva_Evora

Refúgio sentiu os beijos dele e não teve a mesma emoção e excitação de antes.Mais correspondeu,o abraçou pelo pescoço e o sentiu muito duro embaixo de si.Ela abriu o robe que tinha sobre a camisola e tentou se entregar a ele,sempre gostou muito de tudo que ele lhe fazia.Quem sabe não voltava a gostar?

Dionísio:Amor...sussurrou lhe olhando tão entregue.

Ele voltou a lhe beijar e logo tirou seu robe a deixando de camisola.
Era fascinado no corpo dela,no seu jeito mulher de ser,apesar de não ser tão ousada na cama como ele gostaria, ela sempre lhe dava prazer.Apenas o seus toques,os seus beijos lhe deixavam em plena excitação.

Dionísio a deitou na cama e logo abriu suas pernas.Seus dedos foram de encontro ao sexo dela,afastaram um pouco a calcinha e lhe abocanhou com fome e desejo.Ele era maravilhoso no que fazia com sua boca,sempre lhe deixava extasiada de prazer e ali não seria diferente.Daria a seu amor muito prazer,fariam amor e não sexo.

Refúgio fechou os olhos com força entregando seu corpo,pela primeira vez era só sexo.Não estava fazendo amor com ele,era só um desejo louco de saciar a sua carne,de apagar a excitação que sentiu ao beija e por pouco não se entregar a Maria.Ela fechou os olhos com mais força e gemeu ao lembrar dela.

Refúgio:Hummm minha nossa...ela passou a língua nos lábios tentava pagar a imagina do rosto da amiga ao terminarem o beijo.Ela nunca tinha visto nada mais erótico.

Ao ouvir a mesma gemer soube que ela estava se entregando aquele momento.E iria lhe dá o melhor orgasmo que a mesma já havia tido durante todos aqueles anos.Dionísio investiu sua língua o mais fundo e íntimo que conseguiu e sentiu sua intimidade se contrair se derramando em sua boca.Ele levou seu polegar ao clitóris dela intensificando bem mais aquele orgasmo o que o deixou muito excitado,bem mais do que já estava.

Refúgio tremeu toda sobre a cama gozando na língua dele.Dionísio sempre foi um canalha e ela não duvidava.Muito pelo contrário tinha certeza que ele lhe traía mais a fazia gozar também.Ele era muito bom na cama o problema era fora dela,ela o puxou pelos ombros e o trouxe para cima do seu corpo,queria que ele lhe desse prazer e obtivesse o seu também,precisava dormir e pensar bem nas coisa.

Refúgio:Eu quero assim agora...com a mão ela o guiou até a sua entrada e se penetrou.

Dionísio:O que você quer minha santinha?...ergueu uma perna dela colocando em seu ombro e aumentou suas penduradas.Arremetia forte dentro dela,vendo seu corpo ir para frente.Ele via seu membro ser tomado por ela o que lhe deixava louco de prazer.

Refúgio:Nossa...continua...não para por favor...ele era mestre na sedução e isso lhe deixou anos viciada no que ele lhe fazia.

Nesses momento ele sempre conseguia deixa-lá mole,dominada,à mercê das suas vontades.Sempre conseguia lhe arrancar o sim que queria.Refúgio sempre quis fazer amor com ele,mais ele gostava de fazer sexo.

Dionísio:Continuo safadinha... sorriu...o que você quer?...hum?!... começou a massagear a intimidade dela,entrando rápido e saindo lentamente...diz pro seu amor...a olhava...sou seu escravo...diminua seu ritmo enlouquecendo ela.

Refúgio sentiu os movimentos dele quase pararem e se desesperou.Não podia perder a excitação que sentia, seu corpo precisava do alívio que no momento só ele poderia lhe dar.

Refúgio:Por favor não para...mais rápido...minha nossa...ela agarrou o traseiro duro dele e o forçou a continuar como antes...eu necessito disso.

TENTAC🌶ÓN Y PECAD🍎 - (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora