Capítulo 1

79 9 5
                                    

Eu estava pingando, suado era elogio para a minha condição, para mim estar em forma era algo essencial e primordial, a série de exercícios já estava quase acabando e eu só queria me jogar em algum canto e ficar pelo resto da tarde ali.

Tirei a blusa e joguei em algum canto decido a encarar meu ultimo desafio, balancei os braços e me alonguei, se Jeon conseguia por que eu também não.

Eu estava concentrado demais e ao meu ver nada podia me atrapalhar, aquele silêncio não era ensurdecedor para mim eu até gostava e como hoje eu não tinha nenhum dever a cumprir, treinar era o que me satisfazia.

Até que um grito me tirou toda atenção e quase me fez cair...

-Park Jimin pelo amor de Deus!

A dona daquela voz era a minha pessoa favorita dentro daquele palácio, tudo bem que as vezes eu era rebelde e resmungão com ela, mas era sempre ela que me ajudava ou me tirava de encrencas, encarregada de minha educação e de me ajudar, ela sempre foi incrível demais, nunca a elogiei completamente pois até um tempo atrás não ligava para sua presença e resolvia a perturbar do que ajudar, mas depois acabei vendo que o que eu sentia era diferente e as minhas farras com outras acabaram diminuindo, não sumindo.

Seu nome? Min Sky! Sua função? Ser escudeira do príncipe de Asbam, isso incluía o ajudar, suportar, aturar e ver coisas que não devia. Ela estava na função desde adolescência, uma das primeiras ficando atrás de Park Moon, era para ser só um teste, porém deu tão certo que ela acabou ficando assim como a outra. Nossa história não tem tanta coisa, na verdade Sky sofria na minha mão por eu não aceitá-la, não me chame de mau apenas sou travesso, eu queria a fazer desistir e me ver livre, porém nesse espaço de tempo acabei não notando que me apeguei a ela.

Então voltando ao momento do grito a mesma entrou vermelha dentro da sala, eu sei que era pelo fato de eu estar suado e sem camisa, ela odiava quando isso acontecia.

- O que foi? Nem parece que me vê quase todo dia!

Senti minha camisa voar no meu rosto...

- Veste isso preciso te falar a agenda de hoje.

- Vestir? Por que deveria? - a provoquei

- Pelo fato de estar me envergonhando.

- Qual é crescemos juntos - me aproximei

- Park Jimin! - ela alertou - estou falando sério

Concordei e vesti mesmo não gostando, a mesma pareceu mais relaxada pra falar, devo dizer que fiquei um pouco irritado por ter compromissos em um dia que era para ser de folga, mas como eu era o último a saber das coisas devia apenas concordar.

- você está de folga hoje? - perguntei quando a mesma se virou pra sair.

- Sabe que eu não tiro folga, eu estou sempre a serviço tanto seu como do Rei. - ela tentou sorrir mas pude sentir a exaustão em sua voz

- Tire folga hoje, saia com suas amigas! - ela arregalou os olhos

- Minha amiga está treinando outra escudeira Jimin e além do mais temos que examinar os papéis do seu treinamento...

Essa era nossa realidade, sempre ocupados... Por mais que quiséssemos era raros os momentos que conseguíamos juntar todos e nos divertir pelo menos quando acontecia era bom e revigorante.

- Depois do almoço vamos passear e mais tarde vemos os papéis.

- Tudo bem! - ela sorriu tímida

Por alguma razão fiquei feliz, por mais que eu soubesse que teria que falar sobre minha agenda e os deveres que tínhamos, fiquei feliz por fazê-la feliz, eu tentaria a distrair e esquecer-se dessas coisas chatas e com toda certeza conseguiria, o motivo de querer tanto a distrair? Não era de hoje que sentia Sky sobrecarregada e triste e prometi a eu mesmo fazê-la feliz de todas as maneiras que conseguisse, tentar aliviar o estresse que sentia ou sei lá, eu só precisava tentar, só havia um porém nisso tudo antes de a fazer feliz deveria saber o motivo para tanta tristeza...

A Realeza | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora