Olá... Espero que estejam gostando. se gostar deixa uma 🌟
Domingo 9:00hs da manhã, estamos com tudo arrumado para mudar, e deitados no chão da sala aonde juntamos os colchões ontem a noite, dormimos assistindo televisão.
Resolvi não acordar ninguém tão cedo, a mudança será de tarde, então deixa dormirem até descansar, fico pensando na vida e no futuro, resolvo levantar às 10:00hs tem tanto tempo que não descanso assim, me sinto renovada.
Peguei o pacote de pão, biscoitos, coloquei água para ferver, nosso último café da manhã aqui.
O dinheiro da reserva? Comprei ontem de manhã um Fogão de 6 bocas, uma geladeira com refrigerador separado, dois botijões de gás e uma mesa de 6 lugares.
Não poderei levar os do abrigo, e passamos da hora de ter nossas coisas.
As garotas da pensão deram dois jogos de panelas, e jogo de talheres, e a Dra Rúbia me surpreendeu ontem com um jogo de pratos e copos.
Conheceu as crianças, ainda me ajudou a guardar as roupas nas caixas.
E com 200,00 que sobrou comprei com 100.00 um par de tênis para o Paulinho, o garoto tem chumbo no pé, acaba com os calçados. E paguei o carreto para a mudança.Acordei todos às 11:00hs quando deu 11:30hs as garotas da pensão chegaram para ajudar.
O Carreto chegou 12:00hs quando fui abrir o portão me surpreendi com Dr Thiago também aguardando do lado de fora.
- Oh.. Olá Dr Thiago, está precisando de alguma coisa?
- Não, na verdade vim ajudar vocês, sabe garantir que ficarão bem, tem pessoas que se aproveitam quando vêem só mulheres com crianças.
- Quem disse que aqui só tem mulher? Jully diz com a voz grave, fazendo Dr Thiago dar um pulo e olhar assustado.
Começamos a rir, foi divertido ver a cara dele ao observar que tinham mais travestis ali ajudando.
- Ahh... desculpa, eu não sei como chamar vocês. Ele responde sem jeito.
- Que isto gato só chamar de garotas, já estão acostumados.. Dandara fala e pisca para ele.
Ele dá um passo para perto de mim, como se eu fosse um escudo, o que causa outro ataque de risos em todo mundo, até no motorista do carreto.
Foi rápido pegar tudo, agradeci a Suzana e a Marta por toda ajuda, me despedi das vizinhas, que deixaram claro que se for preciso posso deixar as crianças com elas durante o dia, é um local seguro pelo menos e só com mulheres e crianças.
Chegando na tia Fátima, fomos bem recebidos, a casa é dividida por um longo corredor, e tem uma entrada independente.
Dr Thiago ficou mudando as fechaduras, enquanto íamos descarregando e já organizando as coisas.
O Fogão, geladeira e mesa chegaram ontem a tarde, tia Fátima recebeu para mim, e o marido dela encaixou o tampo da mesa que é de pedra tipo granito.A casa tem 3 cômodos grandes, deixei o primeiro quarto para as crianças, montamos as camas, o berço e uma cômoda pequena aonde ficam os brinquedos.
Aonde seria a sala, ficaram armário de roupas, e duas camas de solteiro, uma da Socorro e a minha.
Um raque com o DVD e a televisão, que o marido da dona Fátima se ocupou logo em conectar a antena.Por último a cozinha, só fizemos por as coisas no armário de parede que já estava lá, as roupas já estavam dobradas nas caixas, só fizemos por dentro do armário de roupas organizado.
As janelas tem grades, desta vez não tenho microondas então Lucinha terá de esquentar o almoço no fogão, expliquei várias vezes, espero que ela seja cuidadosa para não se ferir.
A porta de entrada é na cozinha, Dr Thiago trocou a fechadura, e ainda colocou outra tranca que comprei.
Ao lado da sala/quarto fica o banheiro, não é pequena, é espaçoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando O Destino. CONCLUÍDA. SEM REVISÃO
De TodoMaria Eduarda é uma jovem de 18 anos, que reside em Manari PE. Como toda garota é cheia de planos e sonhos, mas vê sua vida mudar da noite para o dia, quando sua mãe morre deixando ela e seus três irmãos mais novos com um Pai alcolotra, violento e...