ೃ Come and Get Your Love

104 20 3
                                    

espero que gostem desse amorzinho <3

...༄...

O loiro andava distraído pela calçada, chutando pequenas pedrinhas no chão enquanto apertava seu casado contra o corpo tentando sentir menos frio. O inverno estava chegando, e ir para o colégio nessa época era uma das várias tristezas na vida de Park Jimin.

O sol da tarde brilhando não era suficiente para deixar o ar menos gelado, e com certeza aquela noite a neve viria.

Sentia falta da companhia do melhor amigo, Hoseok, na volta para casa, mas a algumas semanas o mesmo havia começado a namorar e agora tinha outras prioridades, e Jimin nem sempre fazia parte delas.

Sua casa ficava consideravelmente perto do colégio, então logo logo aquele frio das ruas passaria.

Enquanto andava com a cabeça abaixada olhando as pedrinhas, notou uma música ótima, que ele conhecia muito bem. Quando olhou na direção da música, notou uma pequena loja dentro de uma pequena rua sem saída.

Sua mãe poderia reclamar um pouco pela preocupação sobre seu atraso para chegar em casa, mas a curiosidade bateu fortemente, e o garoto virou naquela rua e começou a olhar a vitrine da loja.

Haviam discos clássicos de rock de bandas famosas dos anos oitenta como Alice In Chains e Oasis, o que fez o loiro se interessar mais ainda e até cogitar a ideia de guardar sua mesada para comprar os discos.

Uma garota com visual extravagante saiu da loja e Jimin notou o letreiro em Neon roxo de uma guitarra acima da porta.

Aproveitou a deixa e entrou, um tanto envergonhado por saber que sairia sem comprar nada. A música Come and Get Your Love do Redbone começou a tocar nos alto falantes e Jimin sorriu ao se lembrar de como havia conhecido aquela música.

Não cantá-la era praticamente impossível, e Jimin começou a circular a pequena loja, observando seus mínimos detalhes enquanto cantarolava a música.

Por ironia, o garoto começou a ouvir uma voz suave cantando a música tão animada quanto si. Quando olhou na direção da voz, seu coração palpitou forte no peito.

A frase amor a primeira vista era uma farsa, mas naquele momento, talvez ela tivesse feito sentido com Jimin.

O garoto moreno sentado atrás do balcão olhou para Jimin e sorriu, sem parar de cantar a música. Nem mesmo o frio que fazia poderia evitar Jimin de se derreter como sorvete no calor por aquele sorriso.

As bochechas do loiro começaram a queimar e ele soube que estava envergonhado, ou bem pior... Apaixonado.

Os dias se passaram, e sempre depois do colégio, Jimin se obrigava a entrar na loja, ouvir uma ou duas músicas e olhar sempre as mesmas coisas a venda, apenas para ter a desculpa de escutar a voz suave e linda do atendente.

Naquele dia, com a neve caindo calmamente do céu, não foi diferente. Os alto falantes tocavam Under Pressure do Queen, e novamente o loiro cantarolava baixinho, aquecendo o coração enquanto ouvia a voz do garoto no balcão.

Por uma pequena distração com o refrão envolvente da música, o loiro não percebeu quando a voz que ele tanto apreciava parou de cantar, e seu coração sem dúvida alguma poderia ter facilmente parado quando sentiu uma mão tocar seu ombro.

- Boa tarde. - Jimin olhou para trás, notando que o sorriso daquele garoto era extremamente mais bonito de perto. - Está procurando alguma coisa específica?

O loiro gaguejou antes de falar um simples não como resposta, e o garoto deu alguns passos para trás.

- Tudo bem. Eu me chamo Jungkook, me avise se quiser algo...

- Quanto custa o novo álbum do Panic! At the Disco? - Jimin falou tão desesperado que o atendente sorriu sem graça.

Naquela tarde, mesmo sem comprar o novo álbum do Panic! At The Disco, Jimin notou que estava realmente apaixonado por aquele garoto moreno, que não nutria apenas uma voz extremamente linda e um sorriso divertido, mas sim uma carisma e simpatia tão perfeitos que faziam o coração do loiro se derreter aos poucos.

Os dias foram passando, e Jimin sempre fazia questão de parar na loja para trocar algumas pequenas palavras com Jungkook e depois ir embora recebendo um sorriso fofo do moreno e pensando nele o dia inteiro, até receber outro no dia seguinte.

Quando a neve começou a derreter pelo sol quente, Jungkook e Jimin já nutriam uma amizade um tanto boa, e sem dúvida alguma, passar cada dia conversando mais e mais tempo com o moreno, era como um sonho sem fim para o garoto.

Jimin o deixava falando por horas sobre músicas e dança, enquanto apenas ouvia atentamente a tudo com um sorrisinho abobado e apaixonado no rosto.

Naquela tarde não foi diferente, e Jungkook parou de conversar com o loiro de repente, como se estivesse pensando seriamente em algo.

- Tudo bem? - Jimin perguntou preocupado e o moreno o olhou nos olhos confirmando.

- Você quer sair comigo?

O loiro teve que se segurar fortemente no balcão para não desmaiar ali mesmo. Jungkook estava o chamando para um encontro, isso com certeza provou que o coração de Jimin era forte o suficiente para aguentar qualquer outra coisa que a vida lhe proporcionasse.

Na noite de sábado, sua mãe achou um tanto estranho o tanto de perfume que o garoto havia passado apenas para sair com um amigo.

Jungkook o esperava à frente da loja, e céus, como ele estava lindo.

Jimin quis esconder a vergonha por estar tendo um encontro com aquele garoto tão espetacular, mas nem mesmo Jungkook conseguiu esconder sua própria vergonha. Pensar na possibilidade do loiro nutrir os mesmos sentimentos por si, fazia seu coração esquentar fortemente dentro do peito.

Naquela noite gelada, os garotos foram ao cinema assistir uma comédia, e na volta para casa, Jimin insistia novamente para que o garoto falasse bastante apenas para que ele pudesse ouvir sua voz.

Quando infelizmente chegaram a porta de sua casa, o loiro começou a sentir aquele nó chato na garganta por estar se preparando para se despedir de Jungkook.

- Nos vemos amanhã. - falou baixinho, olhando para os próprios pés e esperando Jungkook se despedir também.

Mas sem dúvida alguma, aquela fora uma das melhores despedidas que os garotos poderiam ter. Ter ganhado um pequeno beijo de Jungkook fez o loiro querer gritar ao mundo inteiro como estava feliz e apaixonado. Parecia mágico.

- Até amanhã. - Jungkook sorriu e saiu andando calmamente pela calçada, se virando para trás pelo menos três vezes para espiar se o loiro já havia entrado em casa.

No dia seguinte, a vontade de ver Jungkook falava bem mais alto que a vergonha, então mesmo na chuva forte que fazia lá fora, Jimin correu até a loja de discos para passar a tarde inteira ao lado do moreno.

E eles se beijaram novamente, e novamente, e cada vez mais, se é que fosse possível, Jimin se apaixonava por Jungkook.

No final de uma tarde, quando o moreno já fechava a loja, ambos talvez tivessem perdido totalmente o controle de suas emoções, e namoraram como Jimin sempre sonhava, na pequena sala nos fundos da loja. E a situação começou a se repetir toda semana, e depois todos os dias.

As paredes da pequena sala nos fundos da loja presenciaram todos os dias o amor que aqueles garotos nutriam um pelo outro, e hoje, sempre que Jimin escuta a música preferida do seu pai, aquela mesma que tocava a primeira vez que viu seu noivo, lembrava de como a vida gostava de pregar peças, e que na maioria das vezes elas eram tão por acaso que nem mesmo o destino poderia ser o culpado.

Fim.

...༄...

eu amo escrever romances fofos skk é a vida
se tiver gostado, pode deixar uma ★? obrigada por chegar até aqui <3

a melodia do teu sorriso | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora