Separação!

87 10 0
                                    

Notas Inicias!

A partir de agora as notas inicias serão mais curtas, para ter um maior aproveitamento do capítulo. Boa leitura meus babys!

NAOMI POV!

Uma semana se passou, se elas acham que vou deixar as coisas desse jeito, elas estão muito enganadas. Olhar a Kendrick beijar a minha Becky, me dá um ódio, mas logo elas vão se separar. Sei que Becky não me quer mais, mas Anna também não ficará com ela. Eu já possuía muitas informações, sobre a Kendrick. Coisas que poderiam acabar com sua carreira militar, e com a reputação de sua família, então bastava eu jogar as cartas na mesa, que esse casalzinho terá fim. Sei bem as consequências que essa atitude trarão, mas não posso conviver no mesmo lugar que Becky, e vê-la com outra. Terei que fazer isso, só fico com do da Becky, pois ela irá sofrer muito e tenho certeza que ela não ficará mais aqui.

Caminhei até o local onde guardo a pasta, Becky nunca desconfiou que eu tinha essa pasta, mas também ela nunca foi de mexer nas coisas. Por esse motivo, eu podia ter aquilo em segurança e perto, para usar quando precisasse, e o  momento de usar chegou. Caminhei calmamente pelos corredores, estava esperando o momento em que Anna ficaria sozinha. Vi Becky saindo e olhei no relógio, era hora dela ir pra academia. Becky sempre foi rigorosa com horários, ela tinha horários pra tudo, e os cumpria com pontualidade. Esperei que Anna começasse a andar e fui me aproximando.

Naomi: Bom dia Kendrick.- Usei de meu tom mais sarcástico.

Kendrick: O que você quer?- Ela indagou seria.

Naomi: Apenas te dizer, que você vai se separar da Becky e vai assumir namoro comigo.- Falei sorrindo.

Kendrick: Bateu a cabeça hoje Naomi? Isso nunca vai acontecer.- Anna falou e me encarou.

Naomi: Ah você vai sim, olha aqui.- Entreguei meu celular pra ela, contendo o vídeo e a pasta com todos os detalhes da missão que o Marechal encobriu.- Nem adianta apagar, eu tenho várias cópias que estão prontas para serem lançadas na internet.- Falei e vi os olhos dela encherem de lágrimas.

Kendrick: O que eu tenho que fazer?- Ela indagou, me olhando com raiva.

Naomi: Vai falar no telefone comigo, quando a Becky entrar na cabine de vocês, você irá dizer que ela não desconfiou de nada, e que tudo está correndo conforme o plano meu amor. É isso que você irá dizer, depois a gente vai passar um tempo como namoradas, pras meninas acreditarem que realmente temos algo, mas você nunca mais vai procurar a Becky, ou eu jogo esses documentos e vídeo pra todos verem.- Falei e ela assentiu.- Ótimo, te ligo quando eu ver ela se aproximando, agora vai pra cabine de vocês.- Falei e a Kendrick passou por mim, com um olhar de puro ódio.

Estou sendo cruel e destruindo o amor de duas pessoas? Sim estou, mas elas destruíram o meu amor primeiro, então só estou dando o troco. Não me sinto bem com isso, não por causa da situação, mas sim por causa da Becky. Odeio ver ela triste, mas acredito que depois de hoje, nunca mais irei vê-la. Vi Becky no corredor indo em direção a cabine. Era hora de colocar o plano em prática. Liguei pra Kendrick.

BECKY POV!

O treino na academia foi ótimo, apesar de cansativo e eu estar toda suada. Caminhei em direção a cabine, mas avistei Naomi falando ao celular. Ela parecia bem animada, até chamou de amor quem estava conversando com ela. Realmente fico feliz por ela, finalmente Naomi está superando nossa separação e se permitindo ser feliz. Ela merece ter alguém que a ame, e que ela irá amar. Continuei caminhando até a cabine, quando cheguei na porta, ouvi Anna rindo alto. Abri a porta e ela estava de costas, falando no celular.

Kendrick: Então amor tenha paciência, eu só preciso enganar a Becky por mais alguns dias,  preciso prepar ela pra essa revelação, depois poderemos assumir nosso namoro sem nos preocupar.- Ela falou ao telefone e eu senti meu mundo desabar.- Vou desligar, ela já deve estar chegando. A noite eu vou esperar a Becky dormir, aí te encontro pra matar a saudade. Não esquece que eu te amo Naomi.- Ela disse e desligou.

Becky: Eu ouvi isso mesmo? Você disse Naomi?- Indaguei com raiva e lágrimas nos olhos.- RESPONDE ANNA.- Gritei.

Kendrick: Estávamos esperando o melhor momento pra te contar.- Ela falou e tentou se aproximar.

Becky: Não chega perto. Então, aquilo tudo de semana passada, era tudo uma farsa?- Indaguei, não conseguindo segurar as lágrimas.

Kendrick: Sinto muito Becky,  iríamos te contar, mas você ficou tão feliz que não tivemos coragem.- Anna falou de cabeça baixa.

Becky: Adeus Anna.- Falei pegando a mala que eu trouxe e a mochila, ainda não havia desfeito elas, então não iria perder tempo arrumando nada.

Caminhei pelo porta aviões, e avistei Naomi vindo em minha direção, ela estava com um papel em mãos. Essa vadia me paga. Fechei a mão e continuei caminhando, sob os olhares das meninas.

Naomi: Becky, aqui estão os papéis do divórcio, devidamente assinados.- Ela falou e eu lhe desferiu um soco, o que a fez cair no chão.

Becky: Enfia no cu, você e a Anna sejam felizes, agora manda isso por e-mail pra minha advogada.- Falei e continuei andando.

Meu destino é a sala do Marechal. Não ficarei nem mais um minuto nesse lugar, nem nesse esquadrão.  Minha carreira militar acaba aqui.

Selena: Becks, o que foi aquilo?- Selena veio até mim.

Becky: Não foi nada mana. A propósito, estou saindo do exército, vou assumir a empresa da nossa família.- Dei um abraço em Selena e me despedi, continuando meu caminho.

Caminhei até meu destino e bati na porta, entrando naquela sala após ouvir um entre.

Marechal: O que deseja Major Gomez.- O Marechal Jauregui indagou.

Becky: Vim pedir minha dispensa e desligamento imediato do exército.- Falei e ele arregalou os olhos.

Marechal: Tem certeza disso?- Ele me olhava sério.

Becky: Sim senhor, estou certa. Meus pais já haviam me pedido para assumir a empresa, então eu decidi que esse é o momento.- Falei e o encarei.

Marechal: Entendo.- Ele estendeu uma folha de dispensa e me olhou.- Será uma grande perda para o esquadrão de Ariana e para o exército em si. Você será dispensada, mas ainda será uma militar na reserva. Terá todos os privilégios de seu cargo e quando quiser voltar, seu posto está garantido.- Ele falou e eu assinei o papel.

Becky: Obrigada senhor, mas dificilmente irei retornar. Foi uma honra servir o meu país, por todos esses anos.

Marechal: Está dispensada Major.- Ele falou e eu bati continência, saindo daquela sala em seguida.

Fui pra onde as meninas estavam, me despedindo de cada uma delas, menos de Naomi e de Anna. Fui Com Ariana até seu caça, pois ela fez questão de me levar pra casa. Dei uma última olhada nas meninas e acenei, decolamos segundos depois. Agora vou me preparar, pra minha nova vida.

Notas Finais!

Coitada da Becky,  Naomi foi muito cruel. Como será a vida delas, de agora em diante?

Até o próximo capítulo.

Beijos!

Wings Of Love- Camariana! Concluída ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora