Chloe: Ah chegamos na Boate Lux do Lucifer- Luci onde que a gente vai jogar, sabe é que estou querendo beber um pouco- Eu olho pra ele, com olhar sedutor.
Lucifer: Eita nossa é hoje- Você fica mais sexy, com esse olhar matador demais- Pego ela de jeito é dou um beijo avassalador nela.
Dan: Wow isso é sério- Para de pegação aqui dentro da Boate, vamos beber alguma coisa pra atiçar mais a vontade de tirar a roupa- Porque eu estou falando isso, balanço a cabeça pra não pensar muito.
Ella: Sou a única pura- Gente eu sou muito pura aqui, não sei muito dessas coisas- Faço carinha de anjo, sou a mais angelical, começo a dançar.
Depois de beberem bastante, eles foram para o verdade ou desafio, e se não fizessem as coisas acabariam sem roupa.
Lucifer: Me abano pois está quente- Nossa nossa, isso tá melhor que o inferno- Digo dando uma gargalhada, fazendo eles tirem também, principalmente Chloe.
Dan: Rindo bebo meu Martini de maçã- Isso me lembra uma coisa, bora ficar pelado nu com a mão no bolso- Tiro toda a minha roupa, porque tá quente demais.
Ella: Começo a suar dentro da roupa, tiro minha roupa ficando só de calcinha e sutien- Cara que vergonha que eu estou, quase nua, Dan você fica tão lindo assim semi nu- Estou meio com vergonha de min.
Chloe: Oh minha nossa- Todos vocês estão pelados, eu tô com vergonha mais irei tirar a minha roupa- O Lucifer me olha com luxúria, já querendo me levar pra cama.
Lucifer: Chloe tá muito gostosa, ainda mais hoje- Nossa Chloe do céu, você tá muito gostosa nunca imaginei todos nós nus no mesmo cômodo, que tal uma suruba melhor não eu tô brincando- Ainda bem que não entenderam nadinha.
Dan: Lucifer bebeu muito- Achei que tava falando de verdade, já ia sair correndo sem roupa e tudo- Putz eu não estou normal meu Deus.
Ella: Eita quase deu merd* já nossa senhora- Lucifer Se já tá bem doido, né mesmo vamos parar de beber- Sinto uma sensação ruim, que algo iria acontecer com a gente.
Chloe: Sou só eu que sinto que algo vai mudar em nossas vidas- Gente vocês estão escutando, algum barulho tipo todos gritando lá em baixo na boate- Isso nós estamos aqui na cobertura, todos nus e nos entre olhamos colocando a roupa rápido.
Do nada Eva e Adrian dão tiros lá em baixo na boate, mais pra sorte de quem estava lá ninguém foi atingido, todos foram embora gritando...Já na cobertura do Lucifer todos já tinham se vestido, mais estava difícil até pra ficar meio em pé, Eva e Adrian entraram na cobertura com os revólveres calibre 38 em suas mãos.
Eva: Com a minha arma apontada, na direção da Chloe- Eu te disse loira aguada que você, nunca poderia ficar com o meu Lucifer, porque eu não deixaria- Já deixo a arma preparada, pra atirar mais Adrian me atrapalha.
Adrian: Ninguém mata minha deusa a não ser eu- Diga adeus ao Lucifer, porque hoje você vai morrer Chloe- Não dou chance dela falar nada, e já atiro pois a mesma já cai desacordada.
Eva: Ele é um idota- Seu idiota porque atirou na sua ex namorada, o que ela fez de errado pra você, foi a minha que ela machucou e não a você- Fico indignada por tal ato dele.
Adrian: Eu não sou idiota, quem essa Eva pensa que é?- Sua vaga***da ela me magoou, aceitando namorar com esse tal de Lucifer.
Lucifer: Faço uma ligação pra os bombeiros- Isso venham aqui mesmo, o nome dela é Chloe Decker ela não pode morrer- Desligo e volto minha atenção ao Adrian- Vai se ferrar cara que vocês apodreçam na cadeia- Vejo a ambulância chegar e vou com meu amor.
Bombeiro: Isso vamos pegar e colocar ela na maca, pra que ela não sofra nenhuma alteração.
Lucifer: Olho pros meus amigos- Levem esse dois pra delegacia, por favor eles têm que ficar presos, pois eles vão queimar no inferno- E vou com a Chloe pra ambulância.
Dan/Ella: Sim amigo Lucifer.
Chloe nessa hora vê que tudo está escuro, ela ouvi uma voz ecoar e começa conversar com ela.
?????: Oie minha filha Tudo bem com você?
Chloe: Ouço uma voz- Quem está falando comigo?- Fico esperando ele dizer....
Continua
Amores espero que tenham gostado desse capítulo da Fanfic, chamem os amigos pra ler também que esta muito boa❤💞💝💗💙💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor pela Humana [Concluída]
Romance(Concluída) (Não Revisada) Lucifer é um anjo caído que foi condenado por Deus a cuidar do inferno. Um certo dia ele encontrou uma garota de 20 anos, que acabou de sair da faculdade de Advocacia, mais seu sonho era ser Detetive de Los Angeles. Chloe...