Deixa eu ficar!- capítulo 1

6.6K 253 74
                                    

_Filha, vamos! A gente vai se atrasar- ouço minha mãe resmungando

_Já tô indo,mãe- falou indo em direção a escada.

_Pegou o carregador?- minha mãe faz uma cara de dúvida- a lanterna?

_Eu to indo para a faculdade, não para um acampamento- ia continuar minha frase,mas...

_Se quiserem eu levo depois.Se ela esquecer alguma coisa,claro- esse é o Josh, ele sempre me salva nestes momentos.

_Boa ideia- falo com a intenção de irmos.

_Ok, vamos logo- minha mãe resmunga- eu ainda acho que você está esquecendo alguma coisa!

_Mãe!!- Falo para a minha mãe para ver se ela acabava logo com esse assunto! E Finalmente ela acabou!

Estávamos a caminho da faculdade.Quando nós chegamos la, era tudo um sonho! Tudo com um encamento. Tinha vários alunos, até porque a faculdade é enorme! Aqui tem aula de tudo! Dança, canto, Teatro, Literatura,Econômia e tudo que você possa imaginar!
Chegamos e fomos diretamente ao meu dormitório/quarto, que irei dividir com uma menina que chama Joalin! Estranho o nome mas tenho certeza que ela não é daqui dos Estados Unidos.

_O-oi, você deve ser a J-Joalin.- falei gaguejando pois estava com muita vergonha!-Eu sou a Any, Esse é o Josh, e essa a minha mãe.

_Sou eu mesma, Joalin Loukamaa.- eu adorei esse nome!- Bom, essa é a minha amiga Sofya.- a sofya é muito fofa, mas para a minha mãe ela não era mais. Depois deste comentário:

_Oi,prazer- ela falou me entregando a sua mão e eu apertei- Você tem cara de ser nova, mas isso não problema para nós. A gente te coloca em festas sem precisar de identidade falsa!- assim que ela falou isso virei para a minha mãe que estava com cara de indignada e imediatamente saiu do quarto.

_Mãe!- disse correndo atrás dela, descendo as escadas que dá diretamente dos quartos ao refeitório.

_Nós vamos direto pedir para você trocar de quarto!

_Como assim?- a interroguei

_Aquele quarto está fedendo e não é de coisas boas!- eu já sabia disso, mas decidi não falar nada, para não complicar!

_Mãe, será que dá pra você confiar em mim! Nesta faculdade está os meus sonhos! E eu quero viver isso direito, e do meu jeito!- falei com a voz firme para não passar insegurança.

_AFF!- minha mãe falou, quando ela fala isso é porque ela concordou comigo!

Depois de tudo isso fomos nos despedir, porque tenho certeza que vou sentir muita saudades!

_Tchau,filha, se cuida e me liga!- minha mãe falou com uma lágrima quase caindo de seu rosto- eu te amo!

_Tá, mãe, irei ligar, também te amo!- minha mãe entrou dentro do carro e ficou somente eu e Josh.

_Essa era parte que eu mais temia- ele disse

_Eu também-falei com a cabeça baixa.

_ Eu falo voltar para a casa com a sua mãe- dei uma risadinha, nos abraçamos, e depois dei um selinho nele- tchau, boa viajem!- depois disso fui ao meu quarto para acabar de arrumar as coisas.

_Assustei sua mãe, né?- Joalin fala

_É que ela é só muito protetora!- eu disse

_Seu irmão eu muito fofo! - eu não tinha entendido essa frase que Joalin tinha acabado de dizer, então liguei os pontos e bumm!

_Tá falando do Josh? Ele na verdade é meu namorado- depois dela ouvir isso fez uma cara de envergonhada.

_Desculpa, eu não queria...- a interrompo para poder dizer.

_Nao, tudo bem, você não sabia.- ela faz uma cara de então tá,e eu apenas concordei.

_Bom, eu vou sair,marquei de encontrar a sofya agora mais tarde.- ela me contou, se levantando da cama em que estava deitada- para que tantos livros?Quem leva livros para a faculdade?

_Eu!- eu falei com a intenção de mostrar que sou estudiosa,mas depois me entreguei- eu acho!

Depois disso Joalin saiu do quarto e eu fui arruma-lo , terminei a noite, então decidi mexer um pouco no celular antes de dormir. E tinha algumas mensagens.

-mensagens on-

Josh: Boa noite🌙🌙

Mommy: Tenha um ótimo primeiro dia amanhã💙

-mensagens off-

Resolvi ir dormir pois amanhã ia ser um grande dia! 🌌💜


———————————————————————————————
~notas do autor~

Primeiro capítulo espero que vocês tenham gostado❤
Se gostaram comentem para me incentivar e eu postar mais❤❤
Me sigam no insta @noany_goxtoso

After- NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora