Essa não é mais uma história clichê, não acredite que toda história de amor termina com um final feliz, as vezes precisamos nos contentar apenas com um final.
Tudo começou no primeiro ano da faculdade, resolvi mudar de cidade para conhecer novas pessoas e sair um pouco de perto dos meus pais, minha vida era um sonho Hollywoodiano, mulheres, dinheiro fácil e música. Quando cheguei em São Paulo tudo era meio diferente, o ar não era tão puro, as pessoas não eram ingênuas e eu, apenas mais um na multidão.
Meu apartamento ficava a duas ruas da Universidade, e os meus primeiros dias me surpreenderam, afinal, achei que seria diferente, mas tudo o que eu era em minha cidade natal continuei sendo em São Paulo, fiz vários amigos, fui em inúmeras festas, conheci diversas mulheres e tomei vários porres. Eu era visto para as garotas, como objeto de desejo, eu as usava apenas para satisfazer minhas necessidades carnais e logo depois dispensava como se fossem estranhas, tudo isso estava prestes a mudar.
A faculdade resolve abrir algumas vagas remanescentes para o curso em que eu estava, tive a infelicidade de estar presente no momento em que ela entrou na sala, seu nome era Leticia, magra, pele clara, olhos verdes e cabelos castanho, conseguiu imaginar?
Ela se enturmou fácil, em poucos dias já sabia de todas as histórias que mulherada contava por la sobre mim, nunca havíamos tido nenhum tipo de contato até que um dia, durante uma apresentação de um trabalho onde o objetivo era expressar opiniões sobre livros famosos eu a questionei, ela havia lido "O despertar " de Collen Hoover.
- Não seria o puro amor apenas algo descrito em livros? Vemos hoje tantos casais que após pouco tempo de convívio não se suportam.
Ela me olhou, pela primeira vez em dias, sorriu e disse:
- A sua maneira de enxergar o amor parece de alguém que nunca realmente o conheceu.
Essa frase mexeu comigo, apesar de meus pais serem ricos e me dar todo o suporte para uma boa vida eles nunca conseguiram me amar de verdade, pois meu irmão morreu no parto, era para sermos gêmeos e meus pais tiveram de escolher entre eu e meu irmão, pois corríamos risco de vida, acredito que eles tenham tido algum tipo de remorso e não conseguiram me amar de verdade, isso refletiu em como eu lidei com as mulheres depois de me tornar adulto.
Comecei a observar mais de perto essa garota, ela era linda, tinha um sorriso incrível, tentei me aproximar algumas vezes e ela se afastava, pode ser que tenha sido pelas diversas histórias que ouviu sobre mim, para piorar minha situação no final do semestre ao sair da faculdade acabei atropelando um aluno e quebrei a perna dele, ela presenciou toda a cena e me ajudou na prestação de socorro.
As férias chegaram, resolvi não voltar para minha cidade, viajei com alguns amigos e continuei minha vida normalmente, durante esse período, não pensei nela nem se quer por um segundo, afinal, com tantas mulheres aos meus pés por que pensaria apenas em uma?
As Aulas voltaram e logo no primeiro minuto de aula, algo mexeu com meu coração, se lembram do rapaz que eu tinha atropelado? Então se tornou o namorado dela, ela era muita areia para o caminhãozinho dele, um nerd namorando uma princesa? Parece coisas que vejo em grupos motivacionais no facebook. Apesar de ter atropelado o rapaz, ele nutria certa admiração por mim, afinal eu era o homem mais desejado pelas mulheres naquele local.
Um dia percebendo que ele estava cabisbaixo, me aproximei e o questionei pelos motivos que o faziam estar triste, ele me disse que não sabia como avançar no relacionamento pois nunca tinha estado na cama com uma mulher e que também morava com seus pais, foi então que resolvi entrar em ação, dei todos os conselhos que o rapaz precisava receber, naquela altura do campeonato eu já tinha desistido da garota, mas mesmo assim convidei os dois para uma festa que iria fazer no meu apartamento.
YOU ARE READING
A mais brilhante das estrelas
RomanceSeriam os erros a forma mais fácil de se aprender ? Nessa história você encontrara redenção, romance e sacrifícios O final foge do clichê e te ajuda a enxergar a vida de uma forma mais real. Aproveitem