Escutem a música durante o capitulo.
Comentários que é bom, nada. Tô triste.
Boa leitura.
* * *
O doutor Sheeran me deu atestado de três dias, então, o que eu podia fazer em casa? Nada, absolutamente nada. Mamãe me disse que eu não poderia fazer meus exercícios, mas poderia correr pela manhã, mesmo que por pouco tempo. O que eu agradeço, não gosto de ficar parada por muito tempo.
Nesses três dias, eu aproveitei para pesquisar e saber mais sobre as gangues da cidade, duas haviam chamado minha atenção. E ambas são rivais.
A primeira se chama "Salute Lions", não consegui achar o líder, mas descobri que alguns membros estudam lá no colégio. Eles são um pouco barra pesada, casos de brigas, invasões, furtos, perturbação, até homicídios.
A segunda se chama "Gray Wolves", quase não tem registro deles, se mantém na linha, "Ou são bons demais para serem pegos." Só ultapassam em casos extremos. Tem vários espalhados por toda cidade, acho que são uma das maiores.
Procurei a causa da rivalidade entre eles, mas não ficou muito claro. Parece que são "assuntos inacabados" entre os líderes. Não quis me aprofundar muito no assunto.
- O que eu estou fazendo? É mesmo uma possibilidade? Só posso estar ficando doida? - Me pergunto, encosto nos travesseiros, colocando o computador de lado.
- O que foi filha? - Mamãe aparece na porta.
- Nada demais.
- Certeza? Pode me contar, não vou julgar. - A olho. - Não prometo nada.
- É serio, não precisa de preocupar.
- Eu sempre vou me preocupar. Sou sua mãe, é parte do trabalho. É sobre o que aconteceu com você? - Senta ao meu lado, e me puxa para me abraçar.
- Sim. - Não deixa de ser verdade, me aconchego nela. - Estou preocupada que aconteça de novo. Me sinto desprotegida, queria mudar isso, mas sei que não é fácil. Queria um caminho mais fácil.
- Pode me dizer qual seria esse? - Ela pergunta e me olha.
- Entrar em uma academia, e aprender a me defender. Mas eu sei que não dá. Não temos condições. - Ela concorda. - Mas...
- Sempre tem um "mas". - Ela suspira.
- Eu poderia conseguir um emprego. - Falo e espero a bronca.
- Mas é claro que não. Ruby, você só tem 17 anos! Não pode trabalhar, e o colégio? - Levanta e me encara indignada.
- Mãe, já me viu tirar menos que um 8? - Pergunto calma.
- Não. - Fala.
- Já foi chamada no colégio, além do primeiro ano?
- Não. - A olho sugestiva. - Tudo bem. Mas se eu ver um 6 no seu boletim, acabou. Estamos entendidas?
- Claro. - Sorriu vitoriosa.
- Pode tirar esse sorrisinho do rosto. Ainda dá tempo para voltar atrás.
- Certo. - Paro de rir.
- Ótimo. - Se vira para sair do quarto.
- Mãe. - Me olha.
- Sim.
- Obrigado.
- De nada. - Sorriu. - Vou preparar o jantar.
- Vou tomar um banho e desço.
- Não demore.
- Nunca.
* * *
OOOIIIEEEE PESSOINHAAAAASS
Peço varias desculpas por ter demorado tanto pra atualizar, problemas com a imaginação. Mas pretendo postar mais um capitulo, além desse.
Também estou com um imagine em processo, provavelmente vou postar amanhã ou hoje.
BJS, Uma Lobinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet But Psycho (Camila/You) (Finalizada)
FanfictionConcluída! Todos temos nossos lados ruins, apenas nos resta mostra-los ou não. Você mostra seu lado ruim ? (Respondam essa pergunta no primeiro capítulo) *ATENÇÃO* Conteúdo da estória • Violência; • Palavras de baixo escalão; • Insinuação de sexo e...