Finalmente Juntos/ Um Homem Mais Velho

14.5K 607 198
                                    

Safira Montenegro

Seis meses depois.

Acordo ainda sonolenta devido a noite anterior, acordei ao meio da noite umas 4 vezes para amamentar a pequena Ayala, sendo sempre sendo acompanhada pelo Alessandro que insiste com isso, afinal de contas é ele que a sempre escuta chorar.

Hoje finalmente chegou o meu grande dia, o meu tão sonhado casamento com o Alessandro, confesso que tive tempo o suficiente para preparar tudo com a ajuda da Bia e dos profissionais que o próprio Alessandro contratou, já os convidados foram escolhidos a dedo, todos que um dia fizeram parte da minha vida com o Alessandro, todos reunidos em uma simples cerimônia.

E por pensar no Barry, viro-me para o lado e não o encontro, certamente foi correr. Com a chegada do nosso casamento ele corre todos os dias, estando mais nervoso do que eu, já o Lucas? Ele vive dizendo que o motivo é para caber no terno, me fazendo rir sempre.

A porta do meu quarto se abre e o Alessandro entra molhado de suor.

_ Bom Dia Baby. _ Diz ele caminhando em minha direção, e em seguida me dá um selinho.

_ Bom dia amor. _ Lhe respondo me levantando da cama.

_ Vou tomar um banho rápido, mas se você quiser me acompanhar para tornar as coisas mais divertidas._ Diz ele malicioso.

_ Até que gostaria, mas a sua futura mulher está quebrada, literalmente... Nem sei se estarei de pé para o casamento. _ Brinco com a situação, e ele me surpreende me pegando no colo.

_ Então o seu futuro marido vai te preparar um banho para você relaxar, e umas coisinhas a mais. _ Diz me olhando, e por de trás das suas doces palavra sinto um toque de malícia.

As 10 horas da manhã estou com a Ayala em seu quarto a amamentado, enquanto isso o Alessandro foi puxado para fora de casa com a ajuda do Lucas e do Carlos. Aqueles três juntos parecem crianças, e até hoje brigam quando se trata de qual dos dois será o padrinho da Ayala. Ela por outro lado se da bem com ambos, mas quando o pai chega, eles não tem vez.

Aos poucos ela fecha os olhinhos e dormi. Eu a admiro e fico impressionada com a  sua semelhança com o Alessandro, na cor dos olhos e até no jeito de olhar. Sempre brinco com ele que quando ela crescer sentirei pena dos garotos, já ele por outro lado pensa em mante-la longe de qualquer garoto que possa chegar perto de sua garotinha. A Bia por sua vez é a avó babona e a mima de toda forma possível, o lado bom disso tudo é que eu tenho um bom descanso.

As 13 horas Lia chega para me acompanhar até o salão, ela compareceu me dizendo que preciso relaxar um pouco mais, e que a Ayala ficará bem, mas mesmo sabendo que ela esta em excelentes mãos, fico com uma dor no coração por deixa-la.

Saimos do salão por voltas das  14horas e corremos para a casa da praia, onde eu iria me preparar para o casamento. Nesse meio período ligo para a Bia, para saber como estão as coisas, e saber se elas já chegaram a casa da praia e estão me esperando.

Com o celular em mãos sou tentada a ligar para o Alessandro, mas a Lia o toma me dizendo que depois do casamento vou até enjoar de vê-lo e ouvi-lo, algo que eu duvido muito.

Horas mais tarde.

Com o cabelo feito e totalmente pronta, minhas pernas tremem no tic tac do relógio. Nunca passou pela minha cabeça que eu casaria, e ainda por cima tão nova. Meu coração acelera ao saber que a minha felicidade esta a alguns passos em minha frente, e isso faz com que o meu nervosismo cresça ainda mais. Borboletas brincam em meu estômago e sorriu olhando para a janela, me imagino já ali, casada e feliz com o Homem que amo.

Um Homem Mais Velho✔ ( Concluída)Será Retirado Nesse MêsOnde histórias criam vida. Descubra agora