Residência Maldita (Parte Final): Redenção

3 0 0
                                    

Uma terrível batalha se aproxima. E perdas são esperadas...
______________________________________

Todos estavam atônitos com o que estavam presenciando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos estavam atônitos com o que estavam presenciando. O poder do mago era tremendo, tanto que Geoffrey diz:

— Não... NÃO! Não era pra ser assim! NÃO! NÃO!

— Geoffrey... O que está acon... – Tentou dizer Elias, segurando a espada.

— NÃO HÁ NADA QUE POSSAMOS FAZER! FIM DE JOGO.

— Não vim até o fim do mundo para desistir. Nós vamos derrotá-lo!

— Não existe nada que possa derrotá-lo. Naugus está com seu poder supremo. O portal vai continuar o alimentando para sempre. Ele no momento é um ser com energia infinita!

— O que? Mas como isso pode...

— Ah quer saber? Esse coisa feia aí sempre teve poder e a gente sempre chutou o traseiro dele. Não é porque ele ganhou uma truques a mais que isso vai mudar... – Disse Sonic, mostrando confiança.

— Sonic, Geoffrey parece estar falando sério... – Disse Sally, um pouco preocupada.

— O seu poder maligno supera qualquer outro que eu presenciei até hoje, Sonic... – Khan estava receoso.

— Mana, se lembra quando lutamos contra o Overnanter, aquele mago sinistro em Solmerca? Acho que esse aí é bem mais forte... – Disse Leeta, bastante preocupada.

— Sim... Mas não podemos desistir... – Lyco até manteve o foco, mas também se preocupou.

— Só eu estou com medo? Olha pra ele... Cara, que tenso! – Larry estava mesmo amedrontado.

— Larry, de onde venho não se vê esse tipo de coisa. Eu não sei mesmo o que fazer nessa situação... – Vicent não estava tão confiante que antes, ainda que estivesse transformado.

A forma sinistra que Naugus olhava para nossos heróis era de desprezo. Já com seu poder concentrado, diz:

— E que suas vidas cessem agora.

Naugus combinou todos os seus poderes elementais em seu corpo e, sem pestanejar, soltou todo seu cólera contra todos. O clarão varria a câmara toda, indo a toda velocidade em direção aos heróis. Sentindo que não poderia evitar a colisão, Geoffrey diz:

— NÃO HÁ COMO SAIR DE SEU ATAQUE! 

Mas assim que o choque se concretizasse, Vicent se colocou na frente de todos, recebendo a energia de Naugus em cheio. Mas, para surpresa do mago, o jovem consegue segurar seu poder, dizendo:

— Eu... Eu lutei contra aqueles robôs e eu descobri... Eu descobri que tenho resistência a tiros e até explosões. Esse poder que você tem pelo visto também não me faz mal...

— Boa, Vicent! Isso aí! Mandou ver! Você ouviu o cara, Naugus! Nós vamos vencer! – Sonic manteve sua confiança.

— Overlander... Pode ter evitado esse golpe, mas...

Sonic The Hedgehog: Outside N'CounterOnde histórias criam vida. Descubra agora