Capítulo 21

82 36 10
                                    

?????: Ela faz meu filho muito feliz- Não importa Chloe quem eu seja, o que importa é que você faz o meu filho muito feliz, em todos os aspectos da vida dele- Pois ela tem que viver, e não morrer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

?????: Ela faz meu filho muito feliz- Não importa Chloe quem eu seja, o que importa é que você faz o meu filho muito feliz, em todos os aspectos da vida dele- Pois ela tem que viver, e não morrer.

Chloe: Devo ser muito importante pra Ele- Sim eu faço ele muito feliz, só queria saber o seu nome se quiser mandar algum recado eu irei, falar a ele quando eu acordar- Me sinto em paz com ELE.

?????: Fico feliz dela fazer o Samael, ser um arcanjo melhor- Eu não posso dizer meu nome, mais quero que ele saiba que o amo demais, e volte logo pois eles estão te esperando- Ela vai voltar aos poucos agora.

Chloe: Sorrindo muito feliz- Sim sim prometo fazer o Luci muito feliz, devem estar sentindo a minha falta mesmo, muito obrigada por falar comigo e falarei pra ele, o que me disse- Acordo aos poucos.

Todos que amavam Chloe estavam do lado de fora, passaram -se 8 meses em que ela estivera em coma, Eva e Adrian foram presos, vão ficar durante 40 anos em regime fechado, por terem cometido quase um homicídio.

Lucifer: Tomara que ela tenha acordado- Doutor como está a Chloe, ela já saiu do coma?- A oito meses que eu estou todos os dias.

Doutor: Sim é Lucifer né, ela já acordou mais vai ter que ir um a um, fazer uma visita pra ela, pois acordou a poucos instantes.

Maze: Eu não estava lá pra proteger minha maninha- Que bom doutor, que a nossa Chloe voltou- Começo a chorar, e agradecer a Deus por ela estar bem.

Penélope: Choro junto agradecendo- Obrigada Doutor por a minha filha ter acordado- Abraço o Lucifer, e minha filha Maze.

Doutor: Já podem ir lá no quarto 697, ela vai adorar ver vocês.

Penélope/Maze: Pode ir lá Lucifer.

Lucifer: Faço sinal de ok pra elas, chego no quarto- Oiie minha anjinha- Sorrio ao ver ela, e ela sorri ao me ver.

Chloe: Vejo meu amor lindo- Oiiie meu amor tudo bem?- Ele vem em minha direção e me beija.

Lucifer: Depois de beijar o meu amor, olho pra ela- Eu tô bem vida, e você como está minha linda?- Sento na poltrona logo ali.

Chloe: Não consigo mexer minhas pernas, mais fico feliz por estar com ele- Eu estou sim, fora que eu não consigo mexer minhas pernas, ah lembrei seu pai mandou te falar, que te ama muito, e que é pra min te proteger e te amar muito- Tento sentar mais agora que cai a ficha, fiquei paraplégica.

Lucifer: Não minha Chloe não, como ela vai fazer pra ficar bem- Sim obrigada meu amor, mais e você como está reagindo a isso, o Adrian, e a Eva vão pagar por isso- Choro de raiva por ela estar assim.

Chloe: Faço carinho no seu rosto- Eu vou ficar bem amor, lembra que daqui a quase um ano e meio nós vamos nos casar, e eu farei o tratamento pra poder andar- Tento acalmar o meu amor.

Lucifer: Me acalmo, e sorrio pra ela gentilmente- Sim nós vamos passar por isso juntos, até mais tarde meu amor- Dou um beijo nela, e saio do quarto.

Maze: Vejo Lucifer vir pra cá- E aí cunhadinho Capiroto, como foi com minha maninha Chloe, ela está bem?- Vejo mamãe voltando da cantina.

Penélope: Olho pra eles e pergunto- Como foi lá Lucifer meu genro, ela está melhor?- Fico esperando ele dizer, o que houve com minha filha Chloe.

Lucifer: Não é tão fácil- Eu vou dizer pra vocês, ela perdeu os movimentos das pernas, ela está muito confiante e quer voltar a andar- Elas fazem uma cara triste, e ver elas chorarem me corta o coração.

Naquela mesma tarde eles foram pra casa da Chloe, Dan é Ella, foram visitar a Chloe no hospital também, Lucifer contou para Amenadiel que a Chloe falou com Deus, e eles foram conversar na cobertura.

Espero que tenham gostado amores, hoje a noite eu faço o outro capitulo hoje a noite amores da minha vida, o capítulo foi curtinho já estamos na reta final quase, Deus abençoe a todos vocês❤💗💝💞💘💙💚💛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado amores, hoje a noite eu faço o outro capitulo hoje a noite amores da minha vida, o capítulo foi curtinho estamos na reta final quase, Deus abençoe a todos vocês❤💗💝💞💘💙💚💛

O Amor pela Humana [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora