Capítulo 1:Histórias e promessas

22 1 0
                                    

Poderia dizer que acordei com a luz do sol batendo no meu rosto. Mas não. Eu me acordei com o som irritante do quarto ao lado, do meu irmão mais velho, Jooheon.

Acordei estressado. Era cedo! Mas, lembrei-me, de Jeon Junkook, meu professor de história. O homem qual eu sou apaixonado. Gosto -Amo- desde um tempo depois que ele entrou no colégio que eu estudo.

Vou para o banheiro, faço minhas higienes, visto a mais bela roupa possível. Até porque irei finalmente ver Jungkook novamente depois de um mês.

Desço para tomar café até encontra meu pai.

-- Olá, Park, vai beijar outro garoto na escola de novo hoje?

Meus pais sabem que eu sou gay.
Tenho quinze anos. Cedo talvez para ser assumido? Talvez. Mas quem disse que eu que me assumi quando bem queria? Eles me pegaram beijando Taehyung na biblioteca da escola, depois eu me assumi que sou gay de uma vez. Os dois surtaram, teve lágrimas e gritos. Minha mãe com o passar do tempo se acostumou com isso. Mas meu pai... Depois que eu me assumi, parece que ele tem nojo de mim. Vivemos nos estranhando, jogando indireta um para o outro. Sempre em guerra. Ele nunca aceitou que eu sou do jeito que sou. Errado está ele. Afinal, eu ainda sou um ser humano, não mudei nada. Continuo sendo quem ele conhece. Fico triste por ele não me aceitar. Mas, mesmo assim, tenho raiva dele. Deus me perdoe por isso.

-- Tchau, pai. Tô atrasado.

Sorrio, claramente, forçando e irônico.

⚫⚬

Ao chegar na parada de ônibus, encontro Hoseok. Namorado de Taehyung e Yoongi.

--Oi, Chim! Como vai?

Diz Hoseok.

--Tô bem. E você? Tudo b-

--Oi, Chim. Oi, meu amor!

Sou interrompido por Taehyung que chega acompanhado de Yoongi. Yoongi, como sempre, tá olhando pra mim com uma cara de puro ódio. Não o julgo.

--Oi, Tae. Como vai... Vocês?

--Vamos bem. Obrigado por perguntar.

Yoongi diz. Sorrindo irônico pra mim.

-- Não começa vocês dois.

Diz Hoseok. Se não fosse por ele, nós dois já estaríamos em estado de guerra. Taehyung é do tipo que gosta de uma treta e é medroso. Não consegue separar a gente.

Eu e o Yoongi não nos damos bem porquê Tae o traiu comigo. Eu disse: dá pra entender.
Taehyung e eu nos beijamos no calor do momento. Acontece. Foi só um erro. Quando Taehyung decidiu -Criou coragem- de contar oque aconteceu para o anão irritante, ele parou de falar com Tae durante um tempo, ficou irado. Depois os dois se acertaram. Mesmo depois de ter perdoado, ele não vai com minha cara.

⚫⚬

Já na escola, TaeHyung vai ao banheiro e deixa eu, Hoseok e o anão a sós.

Hoseok se pronuncia quebrando, o até então, silêncio:

--E aí, Park, esqueceu do Professor?

--Eu? Logo eu esquecer o professor gostoso Jeon? Já disse: Eu o amo. Não dá pra esquecer assim... Da noite pro dia.

--Jimin, se passou um mês. Achei que você já teria o esquecido. Você sabe que vocês nunca iriam dar certo, né? Ele tem idade pra ser seu pai.

--Idade não importa no amor. -Yoon simula um vômito- Clichê, né, yoongi? Então, continuando, idade não importa. E para de jogar coisa ruim pro meu futuro relacionamento.

Yoongi ri. Eu reviro os olhos.

-- Não estou jogando "coisa ruim" -Diz fazendo aspas- no seu "futuro relacionamento". Eu estou tentando abrir seus olhos, Chim. Pra você a idade não importa, mas pra polícia sim. Eu, sinceramente, não sei como você não se arrependeu ainda de todas as vezes que disse que o ama. Você sabe do histórico dele. Eu tenho nojo.

--Hoseok, fala baixo! Ninguém precisa saber disso. Se ele está liberto é porque mudou. As pessoas mudam. Eu amo ele pelo oque é hoje. Pare de se intrometer nisso.

--Park, você sabe que eu não irei parar. Eu tô te ajudando, por mais que vou não perceba, eu tô. E sim, as pessoas mudam. Mas, convenhamos, nem todas. Não acredito que ele tenha mudado completamente. Ele fez coisas terríveis. Por favor, Jimin, abra seus olhos antes que seja tarde de mais.

Ouvimos o sinal tocar.

--Vamos, Jimin. Depois a gente continua. Mas vocês sabe que não vai fugir desse assunto, certo?

-- Não irei. Vamos.

Eu, Hoseok fomos em direção à nossa sala e Yoongi foi á dele. Yoon é mais velho que nós três.
Tô louco pra que essa droga de aula acabe logo.

🍃🍁

⚫⚬: Quebra de tempo.

O tal um mês é basicamente férias de julho.

Exponha-me Seus Segredos | Ji.kook (em hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora