Olá ! Esse é o meu primeiro livro espero que gostem.
Capítulo sem revisão
Samantha Hills
__ O quê ? Mas que merda vocês estão dizendo ? __ questiono pávida __ Isso é mentira! Vocês sabem muito bem com quem estão falando!__ começo a me alterar__ Nós somos os Hills a porra da família mais rica e poderosa de Hermosa Beach, e a terceira mais rica de Los Angeles!
__ Nós não temos motivos para mentir menina__ diz o senhor Raul Gross ele é diretor financeiro da Hills Luxus uma grande fábrica de carros de luxo , empresa essa criada pelo meu avô que faleceu ano passado e deixou a empresa toda no nome do único filho .
__ então é uma pegadinha , não é papai ? __ pergunto dando uma risada nervosa , para espantar as lágrimas que ameaçava escorrer.__ nós não estamos falidos? Essa empresa é enorme, nossa fortuna maior ainda !
***
Naquele maldito dia meu pai e eu fomos para casa, encontrar meus irmãos. Sou a mais velha tenho vinte de três anos falta um pouco mais de três meses para o meu aniversário , Tyler tem dezesseis anos , tem sonho de ser lutador profissional, por isso, antes de falir-mos ele frequentava a academia todos os dias, ele é sucesso entre as mulheres, seja da escola onde estuda ou as mais velhas, ele já ficou com umas três amigas minhas, isso me irritou muito, pois apesar sua altura ser de 1,82 e ter um corpo esculpido pelos "pelos deuses " palavras da nossa vizinha de trinta e nove anos que ele fica de vez em quando, ele é só um menino (muito bonito diga-se de passagem) .
E tem também o meu irmãozinho de oito anos Alexander ou Xander, fruto de um casamento conturbado do meu pai, dois anos depois que a minha mãe e a de Ty faleceu, devido a um câncer de mama.
Ele é o filho que mais sofreu com a morte precoce de nosso pai, ele era muito apegado ao papai já que a mãe dele havia o abandonado quando ainda era um recém nascido.Confesso que no início eu odiei o Xander, queria que meu pai o jogasse no primeiro orfanato que encontrasse. Quando ele nasceu eu estava no auge dos meus quinze anos, minhas amigas me convidava para ir às melhores festas dos alunos mais populares do ensino médio, e eu não poderia ir porque tinha que trocar fraudas, dar mamadeira, e perder noites e noites de sono, já que meu irmão sofria de gases e chorava muito, principalmente a noite.
Três meses depois descobri que jamais conseguiria viver sem meus irmãos, e mesmo com tantas responsabilidades em cima de mim, já que na época Ty tinha apenas sete anos, e eu virei a mãe doida deles, eu os amava.
Quando Xander tinha pouco mais de um ano de idade, Ty aproveitou que eu tinha ido preparar a mamadeira do mais novo, para fazer do corrimão da escada um escorrega e ambos acabaram caindo e ficando desacordado.
Naquele dia eu vi que, além de ama-los como meus irmãos, eu também os amava como uma mãe leoa, brigando contra os enfermeiros e médicos para que me deixassem ficar com meus irmãos, já que meu pai estava em reunião noutro país. Os médicos diziam que eu era menor de idade e por isso não poderia ser acompanhante, que eu não daria conta de cuidar dos dois ao mesmo tempo.
__ No que você está pensando Samantha ? Está aí toda seria. __ diz Ty com um olhar todo avaliativo pra cima de mim.
__ Estou pensando no nosso dinheiro, ou quero dizer na falta dele. Nosso dinheiro está acabando e eu ainda não consegui um emprego. __ respondo pensativa.
E já estou quase desistindo, quando vou entregar o meu CV nas empresas, e fazer as entrevistas, eles simplesmente olham e nem dão a chance de eu abrir a boca. E isso tudo por que não consegui terminar o ensino médio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse cara sou eu !?
RandomSamantha Hills é uma jovem mulher que sempre viveu altos e baixos, sua mãe faleceu quando ela e seu irmão Tyler ainda eram crianças seu pai casou- se novamente alguns anos depois e teve Alexander seu irmão mais novo. Que foi abandonado pela mãe ain...