Minha Vida

4 1 0
                                    

-Meu nome é Surtur , tenho 17 anos , minha familia é normal , tenho somente minha mãe e minha irmã mais velha .Meus avos morreram ano passado em um acidente de carro , minha mãe não tem um emprego tão bom , claro se fosse em outro pais ela seria bem pago , mas estamos falando do Brasil não é ?Ela é fonoaudiologa e trabalha pro estado , então ja da pra saber como é... Minha irmã esta fazendo faculdade de direito , conseguiu entrar com a sua excelente nota na prova , ela tem amigos , um namorado que a ama , talentos ... Vou falar a verdade , eu sempre fiquei na sombra dela , levava culpa pelas coisas que ela fazia , e quando eu conseguia ter amigos ela fazia amizade com eles e contava meus podres para eles e me excluia , oque fazia me afastar de todos e desistirde ter amigos , sou sozinho atualmente , minha melhor amiga foi morrar na Itália tirar a cidadania e fazer o ensino medio la , ja nos falavamos poucos por mensagem antes e pouquíssimo pessoalmente ja que ela tinha os amigos dela e eramos de salas diferentes ...

-Essa falta de interação com outras pessoas me deixou "louco" , conversando sozinho a maioria do tempo , eu uso a desculpa que falo com um espirito ...Mas...sei que ele não existe ...

-Eu odeio o mundo humano , vejo as noticias ruins na tv e queria ter o poder de salvar essas pessoas que sofrem ... Mas infelizmente não sou um deus , apenas um mísero humano , que não tem nenhum sonho nem planos para o futuro ...Por varios motivos eu pensei em varias vezes em me matar , mas essa ideia acabava sumindo por conta deu me lembrar que minha mãe choraria muito por min, e eu não quero isso ...

-Sou alguem difícil de admitir os erros e não gosto quando as pessoas estão certas e eu errado e ainda olham para min como se fossem superior e eu uma misera formiga ... Tenho sérios problemas para dormir oque me faz acordar no meio da noite e ficar tremendo de medo pelos barulhos estranhos da rua e as coisas que pode estar me observado do escuro ...

-Só sou bom em duas coisas , ajudar alguem e depois ser jogado de lado , eu sempre ajudei as pessoas a superarem seus medos , a resolverem problemas , defendia elas , mas depois sempre me jogavam de lado , como um brinquedo antigo que ninguem quer mais ,porquê veio um brinquedo novo e bonito.

-As pessoas falam que eu tenho que me amar , mas não... Eu me odeio .... Tanto a personalidade , a razão deu existir e o meu corpo ...sou magricelo , um braco amarelado , pareço o puro osso ... Sou feio que doi ... Se eu não gosto , quem gostaria de min ? Ate mesmo as pessoas mais galinhas da escola não me querem ... e sabe o pior ? Não sou inteligente , passo na escola por sorte !

Eu queria morrer

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas sorria •Onde histórias criam vida. Descubra agora