» Informações + Prólogo «

1.6K 126 18
                                    

Olá solzinho, estou de volta com a minha primeira fic ❤️

White flower é uma fanfic de autoria completamente minha.

Ela já foi escrita e postada aqui pois foi a minha primeira fanfic na vida, eu não sabia escrever muito bem e colocava coisas incoerentes, por este motivo tomei a total liberdade de retirar todos os capítulos e reescrever ela.

Se você leu a versão antiga, eu recomendo reler ela novamente, pois algumas coisas estão sendo mudadas e pode ocorrer de ter capítulos a mais.

Lembre-se que plágio é crime.

» Idades

Zayn terá 23 anos.
Louis terá 20 anos.
Liam terá 19 anos
E Niall e Harry terão 21 anos.

Zayn Malik era um dos traficantes mais famosos de Londres, sua gangue estava sempre metida no meio das entregas tanto de drogas quanto de armas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zayn Malik era um dos traficantes mais famosos de Londres, sua gangue estava sempre metida no meio das entregas tanto de drogas quanto de armas. O moreno era o único que aceitava pegar as cargas ou não, o único que resolvia os problemas.

Liam Payne o doce garoto que tem sua vida bagunçada por conta dos garotos da sua escola, por mais que tente, nunca consegue se defender.

Por ironia do destino ou não, Malik acaba encontrando Payne no meio de um beco, o garoto parecia não ter forças e aqueles garotos pareciam não ter piedade.

Os dois não sabiam mas aquele dia foi marcado no coração de cada um. Ambos haviam muita história para contar.

» White Flower «Onde histórias criam vida. Descubra agora