Capítulo 2

60 9 0
                                    

Durante aquela reunião chata que tivemos naquele dia conversei Ggukie e sugeri que andássemos um pouco pela cidade, aproveitamos para discutir como a vida estava corrida e ouvi o moleque desabafar sobre seus maiores medos e o que queria para o futuro, ele parecia relutante, assim como eu e Tae para o posto de rei, mas a meu ver meu melhor amigo era o mais preparado e focado para isso apesar de ser muito novo.

Como nossa reunião girou em torno do tema 'escudeiras' ele me fez varias perguntas sobre esse tema e pacientemente expliquei a ele o que era ter uma garota ao seu lado te ajudando, Min Sky era uma amiga para mim, uma companheira e uma irritante garota que sentia falta quando estava ocupada demais. Depois de darmos uma pequena volta acabamos encontrando o resto dos garotos e nos juntamos a eles. Eu notava que Tae também parecia meio aéreo com os fatos que o assolavam, mas como estávamos tentando descontrair decidi não perguntar nada a ele ou o irritar, já que quando estava preocupado ele se irritava com facilidade.

E ali ficamos quase a tarde toda, nos distraindo depois de uma chata reunião. Mas devo admitir que voltei para casa pensativo sobre aquele assunto, bem esse tempo todo eu não pensei que Moon e Sky fossem um teste para a volta de uma casta eu realmente achava que elas eram especiais para as demais nações e que os reis a adotaram como um método de ajuda-las a saírem dos problemas que antes sofriam.

Mas Jin sempre disse que eu era um menino inocente e bondoso de coração, não olhando a maldade que existia por trás de uma sociedade aproveitadora e maldosa, em parte o mesmo dizia que isso me faria um bom rei e por outro lado atrapalharia de ver as coisas que poderiam me atingir, mas Sky me ajudaria e isso era uma certeza que eu tinha. Em fim, como o 'teste' havia sido um sucesso abriria a porta para outros reinos também aderirem e era disso que Sky se referiu a mim na manha de hoje quando disse que Moon estava ocupada treinando alguém, a menina a quem ela treinava assumiria o posto de escudeira de Jeongguk, e com o tempo todos os príncipes possuiriam uma, assim como eu, Yoongi e a do Namjoon que também era treina por Sky.

E quanto a esse lance de aprovação de leis e novos projetos, bem surgia outra coisa também e dessa vez envolvia meu hyeong Yoongi, ficamos de conversar no dia seguinte para chegar a uma concordância sobre o assunto e eu estava curioso para saber mais detalhadamente sua ideia, me parecia interessante.

(...)

No dia seguinte, Sky me avisou que eu teria um encontro com alguém importante durante a tarde, mas não me avisou quem seria ou sobre a pauta que discutiríamos, algo que me deixou inquieto.

Me arrumei da melhor maneira possível já que a mesma não havia me informado quem seria a pessoa, e quando vi Yoongi se aproximando dos portões quase quis estrangular Sky por ter feito mistério, ela deveria estar rindo naquele momento de mim e do meu nervosismo.

O motivo de Yoongi estar no reino era claro ele estava atrás de um apoiador para uma lei que estava prestes a ser discutida por Namjoon, já havíamos mencionado isso no dia anterior e combinamos de conversar com mais calma e a sós, ele queria achar um buraco nela para que assumisse seu amor por sua escudeira, eu achava os dois incríveis e que tinham uma linda historia juntos e obvio que não negaria meu apoio.

- Você irá me ajudar com isso? – ele me olhou sorrindo largo.

- Sim, claro! Até elas merecem uma chance de amar quem querem – disse dando de ombros

- Assim Sky poderá também ser feliz com o príncipe que ama! – Espera o quê?

- Espera hyeong o que disse?

Ele me olhou com duvida disfarçando o que havia me dito, eu havia sentido uma inquietação surgir depois do que ele havia me dito, nunca passou pela minha cabeça Sky se interessar por alguém, mas obvio que isso aconteceria afinal ela tinha quase 23 anos e era uma mulher não um robô, será que eu não estava aceitando o fato de ser outra pessoa? Yoongi fugiu como sempre tinha o habito de fazer depois de jogar uma bomba me deixando em duvida e confuso sobre o que sentia.

Ele só podia ter feito isso de proposito!

A Realeza | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora