capitulo 1°

5 0 0
                                    

Jimin on

Eu me chamo jimin. E tenho 9 anos de idade. Eu estou indo para um lugar, que se chama escola, não sei o que é isso, mas estou empougado para saber. Esse é im dos males de estudar em casa. Eu realmente não sei o que é uma escola.

Quando cheguei nessa tal de escola, percebi que as crianças estavam chorando. Por que elas estavam fazendo isso? Esse não parece ser um lugar tao ruim. Pelo menos ao meu ver, isso só é um prédio enorme a onde crianças estão entrando. Sera que eu vou fazer um amiginho novo? Eu adoro amigos novos.

Entrei no escola e tinham várias crianças. A maioria parecia ser mais velha, então resolvi ficar no canto, tenho medo de pessoas mais altas que eu. Algumas crianças estavam olhando uns para os outros, e alguns até se falavam. E então chegou a hora de eu tentar me enturmar, eu vi um grupo de garotos conversando então cheguei mais perto, foi uma péssima ideia. Pois os garotos ae destanciaram mais e eu entendi o recado.

Meus pais dizem que sou muito fofo, e os outros garotos não entendem. E fingem que eu não existo, por isso toda vez em que eu vou no parquinho, ninguém brinca comigo. A não ser pelas meninas que adoram me apertar, elas são tão desagradáveis. Mas acho que elas seram a minha única esperança.

E então elas viraram minha esperança, eu apenas cheguei perto delas e elas já me puxaram para um conversa nada a ver. Algo sobre uma nova boneca da baby Alive(a: acho que se escreve assim). Eu apenas sorria e deixava elas apertarem as minhas bochechas

Um sinal divino começou a apitar, e as pessoas entraram para suas salas, assim como eu também fui.

Quando entrei, já não havia muitos lugares para escolher, então me sentei do lado de um garoto. Ele não estava dando a minima para nada, apenas olhava para porta, ele parecia esperar por alguém. Quando o professor entrou, e fechou a porta, ele abaixou a cabeça e não levantou ate a hora do recreio.

Ele deve estar passando por algum momento difícil, vou perguntar para as meninas o que ele tem. Pelo jeito elas são fofoqueiras o bastante para saber sobre algo assim.

JM - o que aquele garoto tem? - apontei para o mesmo que estava sentado debaixo de uma arvore sozinho

X - ele é só um garoto muito esquisito. Minha mae fala que ele é assim porque os pais vivem brigando.

JM - isso é bem triste - olhei fixamente para o mesmo, que só estava olhando para o chão 

X - verdade, mas esse garoto é tao estranho que ninguém tem coragem de falar com ele. Nem sei como você sentou do lado dele - nesse momento estávamos todos olhando para o mesmo

Xxx - ele é tao estranho Chega me da arrepios. Jimin por que você não vai falar com ele? - por que tinha que sobrar pra mim?

JM - por que eu?

Xxx- é que sabe você é garoto. E seria estranho uma de nos três falarmos com ele, nos temos uma reputação

JM - a gente só tem 9 anos, que reputação a gente tem?

X - bem nós três somos as meninas populares e você ta se tornando um popular também

JM - acho que não quero ser uma pessoa popular

Xx - então não precisa andar com a gente - todas se afastaram de mim na mesma hora. Que meninas estranhas, eu nem pude falar nada direito. Mas agora eu não tenho escolha, vou falar com o menino esquisito

Me sentei ao seu lado e então disse:

JM - oi...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Apenas Amigos? - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora