Suspirou fundo ao colocarem a última caixa dentro de sua nova casa. Estava bem desanimada, apesar de ter conseguido alugar o local e ainda ter sobrado dinheiro para comprar alimentos para que sobrevivesse até arranjar emprego.
Momo havia insistido tanto para que Haewon se mudasse e vivesse sem pressão das dívidas durante um mês, ainda insistiu que a amiga ficasse com parte de seu dinheiro. Por fim acabou aceitando, afinal não aguentaria aquele síndico chato por muito tempo.
Observou o lugar que ia morar com um pouco mais de cautela; se tratava de um ambiente pequeno, porém bem cuidado e aconchegante. Sua amiga havia lhe dito que era em uma das áreas pobres de Seul, mas não parecia tanto. No caminho para a mudança, Haewon vira algumas cafeterias e restaurantes bem agradáveis, sem contar alguns mercados com quantidade considerável de pessoas.
Talvez algo bonito tivesse seu lado podre.
Andou por um corredor minúsculo que ligava o quarto e o banheiro com a sala, observando as paredes pintadas de branco sem nenhuma sujeira. Alguns homens montavam sua cama, guarda roupas, armários, então preferiu não atrapalhar, quanto mais rápido eles saíssem dali, menos ela se sentiria aborrecida.
Por sorte tinha pelo menos o básico para ter uma vida normal, e agradecera mentalmente a si mesma por ter comprado tudo quando ainda estava mergulhada no dinheiro.
─ Tome cuidado, nessa caixa está vinhos caríssimos que nem um rim pode pagar. ─ ela murmurou para um dos homens que carregava uma caixa, desajeitadamente.
Abanou seu rosto com suas mãos e resolveu sair do apartamento para andar pelo prédio, era tudo o que Haewon queria, desestressar. Andou calmamente de cabeça baixa, mas ao virar o corredor que dava para o elevador, teve que se agarrar a um corpo desconhecido, ou caíria após o baque.
─ Não olha por onde anda não, garoto? ─ resmungou, olhando pra cima. Se separou com um homem que continha um sorriso fofo, porém debochado na face.
─ Não era eu quem estava olhando para o chão quando isso aconteceu.
─ Você... ─ ela ia retrucar, quando viu o olhar dele percorrer por suas mãos agarradas na camisa dele. Rapidamente a Kim se afasta e esfrega as mãos uma na outra.
─ Deve ser você a atentada que resolve se mudar para o apartamento do lado do meu e perturbar minha manhã com barulho de caixa e parafusadeira.
Empinou o nariz e ela, desta vez, sorriu debochadamente para o rosto sério do cara até então desconhecido para si.
─ Sou eu sim. Você devia se curvar diante de uma celebridade, peste.
O acastanhado solta um riso anasalado.
─ Celebridade? Você?
─ Sim. Não sabe quem eu sou? Kim Haewon, a atriz mais famosa da Coréia.
─ Você é tão famosa e rica que está se mudando para um prédio que se localiza em um lugar...sem celebridade...
─ É-é porque eu quero, ok?
─ Bem, se é assim. ─ ele estende a mão. ─ Eu sou Jungkook.
Ela olha para a mão do rapaz, em seguida para seus olhos.
─ Não aperto mão de imundos.
─ Tudo bem. ─ o mesmo recolhe sua mão, andando a passos lentos até uma das portas, que ficava perto do apartamento de Haewon. ─ Lembre-se que eu sou seu vizinho...e, tente não se apaixonar por minha beleza.
Quando Jungkook fechou sua porta, a garota colocou a língua pra fora e começou a imitá-lo.
─ Nhenhe apaixonar por minha beleza nhenhe... Idiota. ─ Haewon chuta a porta dele, enquanto andava até a sua. ─ Eu nunca vou me apaixonar por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida parece um dorama! ;; jjk
FanfictionKim Haewon, uma atriz secundária de K-Dramas, é demitida após sua empresa perceber que não estava obtendo lucro por conta da mesma. Tendo algumas contas para pagar e totalmente acostumada com a burguesia, Haewon não gosta nada quando sua amiga suge...