Era de tarde , quase noite e o céu já escurecia. Hinata e Kageyama voltavam juntos para casa , o dia fora longo , os treinos eram pesados , mas em todo caso também gratificantes. Quando chegaram na casa de Hinata ( Shouyou ) este tentara a todo custo abrir a porta , entretanto estava trancada , não sabendo o que fazer sentou-se na varanda , quando Kageyama ( Tobio ) indaga :
- Se não pode ficar aí , pode dormir lá em casa ?
Parecendo-lhe uma boa alternativa e também a única , Shouyou acente e vai com Tobio.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
- Seu pais não se encomodarão comigo?nem avisamos...- pergunta o ruivo de forma tímida.
- Eu moro sozinho e por mim tudo bem - diz o moreno o mais compassivo possível.
Eles adentram na casa , Tobio aponta para as escadas e as sobe , seguido por Hinata. Chegam em frente a porta do quarto do moreno , que abre espaço para o outro entrar em seus aposentos.
O ruivo entra e senta-se no chão ao lado da cama e pergunta :- Então , hum... onde eu posso dormir?
- Bom , tudo bem se você ficar na minha cama , digo somos parceiros de time , não há problema - outra mentira , queria deitar-se com o pequeno.
- A-ah s-sim , pode ser - fala Hinata incrivelmente vermelho.
Depois disso , Kageyama mostra o banheiro para Shouyou e o entrega uma muda de roupas.
Após alguns minutos o pequeno sai do banho vestindo a blusa do maior que ficou-lhe bem folgada , deixando (contra sua vontade) um dos ombros a mostra .
Tobio admirou-se com a figura a sua frente , o cabelo estava úmido e ondulado , o ombro revelando as sardas que moldavam seu corpo , os olhos brilhantes no escuro , tudo aquilo era incrivelmente sexy , fofo e talvez um pouco sujo.
O maior envergonhado , vai rumo ao banho , Hinata senta-se na cama observando o quarto bem arrumado e limpo. Queria que aquele momento durasse mais , ele estava adorando , gostava de Tobio e queria que algo acontecesse talvez um beijo ou sei lá , porém não poderia deixar passar em branco.
Ele deita-se de bruços na cama levantando sem querer a blusa , o que acaba deixando o shorts emprestado amostra.
Voltando para o quarto Kageyama vê , o que intitula de : paraíso , o ruivo deitado em sua cama , usando suas roupas e mostrando sua traseira envolta pelo short que ficará surpreendentemente apertado , talvez nem tanto , o pequeno era um tanto avantajado.
Antes de voltar para cama , decidiu pegar alguns sucos de caixinha que tinha em sua geladeira. Já no quarto , se jogou sob a cama ao lado do ruivo.- Wuaaahh , Kageyama você me assustou idiota - ele disse perplexo , enquanto virava o rosto em direção ao maior . Neste mesmo momento o moreno iria virar e lhe entregar o suco , então eles sem querer se beijam .
* silêncio *
- F-foi s-sem que-querer , desculpe - disse o pequeno.
Tobio olhava intensamente seu olhos , sabia que fora um acidente , mas gostava muito de seu pequeno , então no impulso lhe deu outro beijo , enquanto tomava o corpo magro do ruivo em seus braços.
Pouco a pouco o beijo foi sendo correspondido , Hinata sentia cada canto da sua boca sendo explorado , era quente e confortável , nunca se sentira assim.
O moreno o empurrou contra a cama ficando por cima do ruivo enquanto ainda o beijava. Kageyama enfiou as mãos gélidas por baixo da blusa do amigo , seu corpo era quente e macio , tremia a cada toque do maior.
Massageou o abdômen do ruivo , cintura e sem querer os mamilos , neste ponto o ruivo não aguento e soltou um gemido abafado- Mhwm , k-ka-geyma
O moreno não podia mais se conter , pegou Shouyou e o pôs no colo de frente para si , tirou sua blusa e começou a dar beijos e chupões pelo seu pescoço , ao passo que suas mãos apertavam insistentemente a traseira do pequeno.
- Shouyou , acho que devemos parar por aqui - disse Tobio apreensivo.
O menor ficou em silêncio por alguns segundos e começou a falar :
- N-não , v-você não está gostando?
- S-sim...claro que sim , mas se continuarmos e formos mais longe , você pode se arrepender....
- Tobio... s-se for com você tudo b-bem - disse o ruivo docemente.
Apesar de ter hesitado algumas vezes , o moreno continuou , apertava cada canto do corpo de Hinata , jogou-o na cama novamente , apertou de forma brusca a bunda do ruivo que murmurou algum palavrão , começou a rodar polegar nos mamilos dele que se contorceu , era muito sensível naquela área , passou as mãos grandes pelo corpo do pequeno , até que o mesmo ergueu o corpo para parar Kageyama. Não entendendo o porque da movimentação repentina o olhou confuso , Hinata tinha um semblante sexy e malicioso que nunca se vira antes , saiu da cama apenas de shorts e ajoelhou-se e pousou as mãos nas coxas de Tobio de forma quase infantil , se não fosse pelo seu olhar safado.
Observava o volume que formou-se na calça do moreno e começou a passar a ponta dos dedos na ereção , até que baixou as calças do maior , revelando seu pênis , era enorme.
Ele começou devagar , como para torturar , lambia a glânde e as laterais , mas não engolia , com suas mãos pequenas e ágeis começou a masturba-lo e a lamber.
Tobio estava perplexo , desde quando era tão bom nessas coisas? não sabia , estava sentindo tanto prazer que decidiu deixar pra lá.
O alaranjado começou a engolir o membro , chupava e lambia incessantemente , o maior estava a ponto de chegar ao ápice , quando Shouyou parou olhou de forma penosa.
Frustrado pela interrupção , suspendeu o menor e o pôs novamente em seu colo , pressionando a bunda dele em sua ereção.- T-tobio ah mwhm...
- Agora é meu turno - diz Kageyama.
Aperta as mãos na traseira do ruivo e retira dele os shorts , massageia pele nua e estimula sua entrada , levando seu dedo para a boca de Hinata , na intenção de fazê-lo lamber , com sucesso. Leva o dedo lubrificado para a entrada do pequeno e penetra um dedo.
- wuah! c-calma , é m-minha primeira vez - diz Shouyou alarmado.
Tobio acente , começa a mexer lentamente o dedo e logo enfia outro , faz movimentos de tesoura para alargar o ânus do garoto.
Com 3 dedos o ruivo gemia sem conter-se , Kageyama estava adorando , porém não aguentava mais , empurrou o menor na cama para que ficasse com os quadris para cima e a cabeça no travesseiro.
Forçou a glânde de pau na entrada e adentrava lentamente.- Aáah mwhm - gemia o alaranjado de dor e prazer.
Sem mais enrolação , enfiou tudo , o que quase fez Hinata chorar , mas logo a dor se transformava em prazer , o quarto nunca havia sido tao barulhento , aquele lugar havia se tornado especial , era a primeira vez de ambos , pensava Tobio.
Enfiava com brutalidade , enquanto mastubarva o pênis de Shouyou , os dois gemiam em sintonia, arfavam quase sem ar , os corpos tremendo se chocando estavam quase lá , logo o maior achou o ponto do pequeno , dava várias estocadas no local e o ruivo gemia descontroladamente.- Aáah mwhm ahh k-kageyma , t-te amo
- Também t-te amo Shouyou
Sentindo cada vez mais perto , iam aumentando a velocidade , Tobio abraçou Hinata pelas costas enquanto estocava mais forte , sentiu o gozo escorrer para dentro do menor , preenchendo-o , dava uma sensação inexplicável , era maravilhoso.
Os dois ainda nus , se cobriram com o cobertor , o moreno beijou o alaranjado e o abraçou , ficaram se acariciando até caírem no sono.
Após tudo isso , os dois sabiam que nada seria igual a antes , o que não era algo necessáriamente ruim , afinal eles se amavam.++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Primeira oneshot de putaria que fiz , não revisei bem sorry :* auge néh negah ? gente espero que tenham gostando , leiam meu outro livro e dêem estrelinhaxxx S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu: love of players
RomanceUma história de romance gay entre dois parceiros de time S2