Capítulo 12

146 23 6
                                    

*Rise

Estava caminhando tranquilamente na rua, de volta para casa.

Chego em casa rapidamente, mas não vejo ninguém.

Que estranho, a Mira ainda não voltou? 

Ouço passos, me viro e vejo meu pai, segurando uma garrafa de uísque, em seguida ele derrama tudo na boca.

Rise: Ei, velho! Já é a quarta garrafa que você bebe - Digo tirando da mão dele, e vendo ele bufar de raiva - Velho, cadê a irmã?

Frank: Não sei...

Ele estava bêbado, e quando ele fica bêbado ele fala a verdade, ele não consegue esconder.

Rise: Você não sabe?

Ele concorda com a cabeça, tentando tomar a garrafa de mim, mas eu sou mais ágil e taco ela do outro lado da janela, ele havia notado que eu estava irritado.

Rise: Velho, você está muito estranho esses dias.

Frank: Impressão s-sua.

Rise: O que está acontecendo? E nem tenta mentir pra mim, eu te conheço, pai.

Frank: A s-sua irmã foi... sequestrada.

Rise: O que?

[...]

*Akemi

Havíamos terminado o almoço, e terminamos de comer, enquanto estávamos na mesa, ouço alguém bater na porta.

Vou até a porta e abro, e dou de cara com o loiro, me encarando com aqueles olhos verdes.

Akemi: Ah... Rise? Oi.

Rise: Oi.. me deixe entrar.

Ele estava com uma feição super séria, ele parecia ter brigado com alguém, dou um espaço para ele entrar e ele entra, e como esperado o pessoal fita ele, percebendo também.

Akemi: Rise... você está estranho.

Rise: Cadê seu pai?

Ele pergunta repentinamente, fazendo eu ficar surpresa pela pergunta, ele não era daquelas pessoas que perguntava algo sem motivo.

E isso me deixou um pouco preocupada.

Akemi: Eu nem sei... por que a pergunta?

Rise: Nada.

Akemi: Você veio aqui só para me perguntar aonde está ele? Não duvido que não seja nada... você nunca faz as coisas por impulso.

Ele solta um suspiro.

Rise: Minha irmã foi sequestrada.

Levo um baque, me encosto na parede rapidamente, fico imóvel...

A Mira foi sequestrada? 

Rise: E... o culpado disso tudo é o desgraçado do seu pai.

Akemi: Não entendi...

Rise: Ele sequestrou ela.

O clima fica tenso, todos na sala ficam surpresos, mas eles ficam calados, ouvindo.

Isso não é possível... por que? Por que ele ia sequestrar ela? Ou o melhor, o que está acontecendo?

Akemi: O que... - firmo minha voz - O que está acontecendo?

Rise: Não finja como se não soubesse... só me diz aonde está o desgraçado.

Akemi: Rise... é difícil acreditar.

Rise: Você não acredita? Se fosse neles você acreditaria - Ele diz em um tom de deboche - Eu vi minha irmã algemada! Perto daquele desgraçado! O seu pai! - Ele grita perdendo toda a paciência restante.

Tento falar alguma coisa, mas nada sai da minha boca, estava surpresa e assustada com tudo, faço uma força para falar.

Akemi: Ele nunca faria isso... Não acredito.

Rise: O que?... Eu não acredito que eu ouvi isso, logo de você Akemi, eu achei que você era mais inteligente... achei que podia confiar em você... mas você é igual aquele desgraçado... já que são pai e filha.

Aquelas palavras acertaram em cheio meu coração, como se fosse uma faca.

Akemi: Isso... isso não é verdade... 

Rise: Seu pai forçou meu pai a trabalhar para ele... sequestrou minha irmã... você sabe o quanto eu estou sofrendo? Você não ia entender por quê não é você que está passando!

Akemi: Rise...

Tento me aproximar, tento abraçar ele, mas ele bate na minha mão, então eu olhei nos olhos dele, e tudo que eu pude ver, sentir, foi mágoa, tristeza e ódio.

Rise: Nunca mais encoste em mim - ele diz em tom ameaçador, fazendo eu me intimidar - Se você tentar me impedir, eu vou matar você, então não me impeça - ele diz friamente.

Naruto: Ei! Idiota! Quem você pensa que é? - Ele diz perdendo a paciência e se aproxima dele, com a intenção de acertar um soco.

Mas ele tira algo preto de dentro da jaqueta, uma arma! E me puxa para perto envolvendo um braço no meu pescoço, enquanto com o outro ele segura a arma, carregada na minha cabeça.

Eu estava perdendo o ar, ele estava praticamente me sufocando.

Rise: Nem ouse se aproximar, se não eu atiro!

Naruto ia fazer alguma coisa, mas me pronuncio.

Akemi: Naruto... não faça nada, se não você também vai morrer... ele nunca errou um tiro... então não faça nada... 

Naruto: Akemi chan...

Kakashi: Naruto, ouça ela.

Naruto se afasta.

Eu já sabia que Rise mexia com arma... mas ele apontar uma para mim... o que está acontecendo?

Ele finalmente me solta, recupero o ar, ele guarda a arma de volta na jaqueta, e anda até a porta, abrindo-a e sai.

Via ele sumindo aos poucos.



Eles vieram para o mundo real!Where stories live. Discover now