Eu sempre gostei dos seus olhos, Finn.
Eles são lindos, você sabia disso? Os seus olhos são os mais lindos que eu já vi na minha vida.
No entanto, os seus olhos não encontram os meus.
Ah, como sou tolo! Eu observo os seus olhos ao longe, sabendo que eles nunca vão olhar os meus.
Mas, está tudo bem. Eu sempre vou observar os seus olhos, sempre. Eles são a minha coisa preferida no mundo inteiro.
A coisa que eu mais gosto em você são os seus olhos, óbvio. Mas, eu gosto de tudo em você. Você é perfeito ao meu ver.
Sabe por que eu gosto tanto dos seus olhos, Finn?
Eu gosto tanto deles, porque quando eu os olho, parece que têm milhões de galáxias dentro deles. Não é espantoso?
Eu amo os seus olhos.
Talvez seja um pouco exagerado dizer que te amo também, mas parece que é o que quer sair pela minha boca, junto com o meu coração.
E também, eu me apaixonei por você no momento em que vi os seus olhos. Pode se chamar de amor à primeira vista?
Nunca acreditei em amor à primeira vista, mas por mais irônico que tenha sido, eu me apaixonei em meros segundos.
Me apaixonei, porque os seus olhos estão cheios de galáxias, e eu não consigo encontrar uma única estrela nos meus.
Na verdade, acho que os meus olhos brilham quando eu olho os seus, não é engraçado?
Mas, é claro que isto tudo nunca vai sair da página.
Eu sempre vou ser apenas uma estrela em suas milhões de galáxias, mas eu estou bem com isso.
Eu vou sempre preferir ser aquela estrela que não brilha tanto quanto as outras, e vou sempre preferir olhar os seus olhos de longe.
As suas galáxias, Finnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
galaxies ☆ fack
Fanfictionos seus olhos estão cheios de galáxias, e eu não consigo encontrar uma única estrela nos meus.