Ele disse que não sairia dali e agora não esta mais!

7 0 0
                                    

Capitulo anterior

—Não importa Chris, vamos investigar o homem misterioso, ele é o nosso principal suspeito, precisamos voltar a cena do crime, ele pode ter deixado alguma digital. — Comentei autoritário.

Nesse momento o interrogatório já tinha acabado, passamos mais de cinco horas naquela maldita sala e não teve nada que fosse realmente importante, Chris levou Joicy para sua cela, já estava tarde e ela precisava dormi e eu precisava descansar amanhã o dia seria longo.

Capitulo atual

19 de Março de 2017

Pov. Nathan

Um novo dia estava começando e por incrível que pareça eu estava disposto.

Me levantei da cama e fui fazer minha higiene matinal, fiz tudo tranquilamente. Assim que estava arrumado fui para cozinha e fiz um café, preparei um pão com queijo.

Hoje decidi que iria à cena do crime com os caras, então eu só iria para o presídio mais tarde, estava esperando uma mensagem dos caras, a gente costuma conversa pelo grupo do whatsapp e estou esperando eles darem sinal de vida. Não demorou muito e Ryan mandou uma mensagem no grupo dizendo que estava saindo de casa, então eu arrumei minha mochila e logo a seguir girei meus calcanhares para ir até meu carro, entrando no mesmo e saindo dali cortando pneu.

As ruas estavam calmas e o trânsito estava tranquilo então não demorou muito para eu chegar na antiga casa de Joicy. Quando cheguei lá nenhum dos caras tinham chegado ainda, mas não demoraria muito para eles chegarem porque eles moram próximos dali, entrei na casa que estava trancada mais eu tinha a chave e sem dificuldade entrei na mesma, o lugar estava exatamente como eu vi da última vez, o lugar estava praticamente abandonado e algumas marcas de sangue ainda eram visíveis no chão.

Coloquei minhas luvas para não deixar digitais e comecei a vasculhar todo o local, quando menos imaginei me deparei subindo as escadas indo para o segundo andar da casa e quando notei estava entrado em um quarto da cor roxa, notei que era o quarto de Joicy. Andei por todo o local e era muito bonito e espaçoso, olhei que tinha alguns portas retratos espalhados pelo local, me aproximei de alguns e vi que Joicy parecia feliz, tinha algumas fotos que ela estava com o pai dela e os dois pareciam contentes, tinham um brilho no olhar. Peguei duas fotos de Joicy e coloquei no meu bolso, aposto que ela iria adorar ver essas fotos novamente, vai ficar muito feliz quando eu entregar a ela.

Sai do quarto e desci as escadas dando de cara com os caras que estavam olhando o lugar.

—Bom dia a todos. — Falei chamando a atenção dos três homens ali presente.

—Bom dia dude. —Disse Ryan vindo até mim e fizemos nosso toque.

—Bom dia. —Respondi Chris concentrado.

—Bom dia niel, onde estava? —Pergunta Chaz curioso.

—Estava dando uma volta pela casa! —Falei dando de ombros. Chaz estava muito curioso pro meu gosto, não gosto que fiquem me perguntando as coisas.

—No segundo andar? —Pergunta ele me encarando com um pouco de raiva na voz.

—Sim, no segundo andar. Porquê? —Perguntei ficando cara a cara com Chaz. Ele não e mais namorado de Joicy então não pode ficar dando ataques de ciúmes, eu não estava fazendo nada demais.

A Garota Da Cela 4Onde histórias criam vida. Descubra agora