♡; i hate this elevator!

1.3K 88 37
                                    

✧══════•❁❀❁•══════✧

❝Henry passou o dia inteiro evitando Charlotte, e quando ela tentava falar com ele, ele agia de uma forma estranha.

Cansada desse comportamento de seu melhor amigo, a garota arruma um plano para obrigar Henry a falar com ela e explicar o que está acontecendo.❞

✧══════•❁❀❁•══════✧

C H A R L O T T E

-Oi gente, cheguei! - Falei animadamente enquanto saía do elevador.

-Bom dia Charlotte. - Jasper e Ray me cumprimentaram, mas eu franzi o cenho quando Henry simplesmente me ignorou.

-Henry? - O chamei, mas ele fingiu que não me ouviu, cruzei os braços.

Jasper e Ray se encararam, estranhando a atitude dele tanto quanto eu.

-Henry, Charlotte está aqui! - Ray falou e ele finalmente tirou os olhos dos monitores.

-Ah, oi Charlotte. - Ele falou e veio na minha direção, eu sorri e abri os braços esperando um abraço.

Ele simplesmente passou direto por mim, entrou no elevador e subiu.

Os garotos na minha frente tentavam segurar a risada, eu lancei um olhar mortal pra eles e eles ficaram quietos.

-Ele estava assim antes que eu chegasse? - Perguntei.

-Uh... O QUE SCHWOZ? VOCÊ PRECISA DA MINHA AJUDA AÍ ATRÁS? CLARO, TÔ INDO! Foi mal, Charlotte. Ele precisa de mim! - Ray inventou uma mentira e sumiu atrás da porta secreta.

Olhei pra Jasper, que tentou correr, mas eu o segurei pela camisa.

-Jasper Dunlop, o que você sabe? - Perguntei.

-Nada... - Ele olhou pra qualquer canto, menos pra mim.

-Jasper!

-Desculpa Charlotte, eu não posso! - Ele se soltou de mim, correu pro elevador e subiu, assim como Henry fez a alguns minutos atrás.

-Ótimo! Todo mundo sabe o que tá acontecendo, menos eu! - Bufei e me joguei no sofá giratório.

Algumas horas depois, Jasper continuava lá na loja, Ray tinha saído pra resolver... Sei lá o que, e eu não faço a menor ideia de onde Schwoz está! Ou seja, só estamos Henry, Jasp e eu aqui, mas eu duvido que Henry vá descer aqui. Ele me evitou a porcaria do dia todo!

De repente, um alerta disparou.

- Disque Capitão Man, qual é a emergência? - Perguntei.

- Aqui é do Sushi Dushi, e... Bom, estamos sendo mantidos como reféns! Tem uns caras estranhos lá fora, e eles dizem que querem o Capitão Man e o Kid Danger!

- Bom, mantenha a calma! Capitão Man e Kid Danger já estão a caminho! - Falei. - Eles estão armados?

- Sim! Por favor venham lo... - A ligação caiu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(ᴏɴᴇsʜᴏᴛs) - ᴊᴀᴇʟᴇ & ᴄʜᴇɴʀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora