Entro no sótão e vejo que Charlie tinha razão então faço um feitiço de limpeza e desço para meu quarto pegar as duas malas que faltavam arrumar.
Arrumo o sótão para parecer uma academia mas tinha um feitiço ilusório para ninguém além de mim ver que a metade da sala era cheia de poções e fotos de seres sobrenaturais.
Desço de novo as escadas e vou ajudar Bella a fazer um jantar para nós, quando estava quase pronto, deixo Bella sozinha e vou tomar um delicioso banho quente com espumas e me trocar, desço as escadas e vejo que Bella já estava arrumando a mesa então vou até a sala.
- o jantar está pronto!- digo para eles e vejo Jake olhando para mim por tempo de mais.- Jake pode indo eu levo Bill.- digo quando ele ia levar seu pai, então ele vai junto do meu para a mesa.- Bill mais alguém virou?- pergunto enquanto o levava até a mesa.
- sim Anna, Quil e Embry, descobrimos que Josh Úler é pai de Embry.- diz Bill deixando eu chocada.- Sam e Jared sente a falta sua, ainda mais sendo que você é a anciã mais nova da tribo e que você ensinou eles se controlarem.- diz ele sorrindo.
- vou visitar eles ainda essa semana mais antes irei ver se está tudo certo para eu ser a nova professora de educação física da escola de Forks.- digo quando chego na mesa.- espero que goste de comida mexicana.- digo o servindo.
- está muito bom Ana.- diz Jacob.
- aonde aprendeu essa receita maravilha filha?- perguntou meu pai depois de experimentar minha comida, Bella tinha feito peixe e eu fiz o acompanhamento .
- foi quando eu fui passear no México com ly e o restante do grupo nosso de amigos, aí eu provei num restaurante e pedi a receita disso é de outras coisas.- digo enquando me servia.- Bella está maravilhoso seu peixe.- digo e ela sorri.
Depois de jantar, Bella resolve lavar a louça e eu fui assistir junto de Bill e papai, quando na verdade eu ficava falando com Jake sobre várias coisas e sobre o carro que papai comprou de Bill para dar amanhã para Bella já que viemos adiantadas um dia.
Quando estava quase dormindo escorada em Jake a campainha toca e Bella atende e diz que é para mim, então levando e vou até lá.
- srt Martins?- pergunta olhando pro meu corpo.
- querido meus olhos são aqui!- digo apontando para o meu rosto.- sim sou, já chegou minhas coisas?- digo para o jovem espinhento da minha frente.
- sim srt Martins, seu carro e sua moto estão na frente da garagem!- diz ele.- tem duas caixas que mandaram para você- me diz me entregando uma caixa grande e uma média.
- pai me ajuda aqui!- digo e meu pai aparece e pega as caixas e leva para meu quarto.- quem mandou as caixas? Onde eu assino?- pergunto.
- a caixa maior foi mandado pela sr Mikaelson e a menor pelo sr Salvatore.- diz ele é eu já sabia que era de Hayley e Damon as caixas.- poderia assinar aqui!- me fala mostrando uma linha ao qual assinei e ele me entregou as chaves e foi embora.
Entro para dentro e deixo a chave da moto perto da chave do carro de Charlie para eu pegar amanhã, me despeço deles é subo até meu quarto onde guardo minha chave do carro na gaveta de minha escrivaninha onde tranco com chaves, e pego a caixa que Hayley mando e abro e vejo dois vestidos lindos, sendo um azul Royal e outro um vermelho sangue, vejo que junto de uma carta tem dois colares então pego o colar com uma pedra azul que ao redor é prata e coloco no pescoço e sai uma luz vermelha, e vejo que atrás estava escrito Hope e Anna forever em dourado e soube que minha pequena irmanzinha tinha feito e colocado um feitiço de proteção além de um de comunicação entre nós. O outro colar era um de ouro com um coração de ouro branco que era normal então o coloco junto dos vestido e pego a carta e coloca na minha cabeceira para ler amanhã, tiro os presentes delas da caixa e coloco os vestidos de gala no guarda roupa e o colar de ouro na caixinha de jóias minha que ganhei de Derek no meu aniversário de 18 anos.
Vejo que falta a caixa de Damon para ver então coloco ela encima da escrivaninha para ver amanhã, então arrumo a cama e me deito mas antes de dormir ligo para ly:
Ligação on:
Ly: finalmente lobinha!
A: não exagerar ruiva, eu estava limpando o sótão para colocar minhas coisas e fui jantar também além que Bill tava aqui e eu sou uma da anciã da tribo ou se esqueceu, eu fiquei sabendo que mais dois se transformaram por causa dos frios que estão na cidade.
Ly: está bem prima, estou com saudades sua já, agora Derek voltou a ficar rabugento com todos, além disso Malia fica chorando por não conseguir falar contigo além de se culpar pela morte de Raddassa.
A: eu si mas eu sou vou falar com ela se ela vir falar comigo, além que dói muito ter perdido minha filha antes mesmo de nascer ly, mas eu sei que ela não tem culpa é sim Marciel por hipnotizar ela.
Ly: verdade, mas converse com ela por favor Ana, ela só irá ouvir você por você além de ser alfa dela também vou atacada por ela quando ela estava daquele jeito.
A: está bem vou falar com ela amanhã, agora vou dormir então manda um abraço pro pessoal e um beijo pro meu anjinho.
Ly: está bem, ela mandou outro para o melhor madrinha do mundo, se cuida lobinha.
A:Tchau ruiva dos gritos.
Ly: Tchau ruiva dos lobos.
Ligação off.
Desliguei o celular e me arrumei para dormir um sono, mas acabo sonhando como sempre sonho deste os meus 17 anos e nunca soube o porquê sonho com o mesmo lobo e a mesma pessoa falando comigo para acho que logo irei descobrir o porquê.
( Os vestidos que Hayley mandou)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Swan do lobo
WerewolfBella não veio sozinha para Forks e sim com sua irmã um ano e meio mais velha chamada Ana, que já tinha terminado a escola e estava fazendo um ano sem estudar até escolher uma faculdade. Mas em Forks essas irmãs irão encontrar o verdadeiro amor, ami...