Noah Pov.
Chegamos no hotel e vi a Shivani a ir pro quarto da Joalin e da Sofya, fiquei meio mal, queria ir também pra conversar, assistir série e me rir com as nossas piadas.
Josh - Pensando na bosta fizeste? - Josh fala me tirando dos pensamentos.
Noah - Eh, depois conversamos sobre isso - acho que vou ver série com a Sina e as outras meninas.
Josh - quem?
Noah - A Any vai, sim podes ir também.
Josh - Eu falei no plural, mas tá se ensistes que eu vaia tá bom, eu vou.
Noah - Tá vou indo.
Falei e fui para o quarto da Sina que dividia com a Heyoon, elas estavam a fazer live, alguns fans perguntaram por mim então eu apareci.
Noah - Oi, tudo bem? - quando eu disse isso vi muitos comentários a dizer "Noart" "Noart", fiquei pensando no que isso seria.- o que? "Noart" o que é isso?
Sina - Eu acho que é o nosso ship.
Noah - Oxi nós somos só amigos - disse abraçando ela de canto.
Me despedi da live e fui me sentar na cama lá estava a Any a Heyoon e o Josh que chegou alguns minutos atrás.
Nós vimos um pouco de série conversámos comemos pipoca, mas bateu saudade da minha baixinha loira, a única rapariga que me entendia, e que me ouvia quando eu precisava desabafar é claro que posso desabafar com o Josh mas com ela é diferente.
Passaram-se horas e acabamos adormecendo todos.
Acordo precipitado por causa do meu sonho, tive o mesmo sonho de à 1 mês atrás, sobre a Sofya.Sonho On
Estava com o Josh sentado na mesa ele estava me falando sobre seu relacionamento com a Any e que lhe pediu em casamento, aí eu penso calma que relacionamento, derrepente fica tudo preto e acordo numa casa alegre e bonita desço e vejo Sofya ela estava comigo, ela me abraça e eu bejo ela, como assim? quando eu beijo ela parece que alguém lhe tira de mim e ela desaparece, fica tudo preto de novo e não consigo parar de chorar, sinto ódio, medo, preocupação e tristeza, ela aparece de novo à minha frente aí todos os maus sentimentos vão embora e fico com um sorriso bobo na cara.
Sonho OFF
Me levantei e fui para o meu quarto, derrepente me trombo com alguém.
Sofya Pov.
Acordo alegre o que é estranho devido o que aconteceu, me levanto tomo um banho, me visto e vou ao Star Bucks, combinei com o Bailey de ir lá tomar o pequeno almoço com ele.
Pego as minhas coisas e saio do meu quarto, me trombo com alguém.Sofya - Desculpa sério não te vi - tentei falar português, mas olho para a cara da pessoa e vejo que é Noah - Ah oi.
Noah - Oi, olha desculpa como te tratei ontem eu não quer...
Sofya - Tudo bem - disse o interrompendo - sério não tem problema há mais loiras no mundo certo? - disse ironicamente e saindo o mais rápido possível, não vou mudar quem eu sou por causa do Noah, eu amo muito ele como irmão, vai doer, vai mas tenho os meus amigos pra me ajudarem a superar isso.
Saí e fui ter com o Bailey.No Star Bucks
Sofya - Oi Bay, tudo bem? - disse quando o vi.
Bailey - Sim mas preciso de te contar uma coisa. - disse ancioso.
Fomos buscar nossos milkshakes e nos sentamos.
Sofya - Diz.
Bailey - Então sabes que eu ando um pouco esquesito à alguns dias?
Sofya - Sim, é o que eu to pensando?
Bailey - Não sei, eu tou gostando de uma pessoa.
Sofya - Meu Deus, minha melhor amiga e Bailey - disse rindo por não ter dito melhor amigo.
Bailey - Como sabes que eu gosto dela? - continuou - Eu sei que esse papel está reservado para o Noah
Sofya - É muito óbvio né May passas todos os dias babando nela, e não tá reservado pro Noah...
Bailey - Como assim? - disse surpreendido.
Eu confio nele nós sempre desabafamos um com o outro então contei que o Noah disse que "não estava satisfeito com a nossa amizade", não contei mais porque não quero que o Bailey parta os ossos ao Noah, ainda me preocupo com ele de alguma forma.
Acabamos de beber os nossos milkshakes e fomos pro hotel.No hotel
Sofya - Bay o que vais dizer à Joalin?
Bailey - Não sei, podes me ajudar?
Sofya - Claro, a Shivani também sabe que tu gostas dela, nós rimos muito das vossas caras sério, se amam e nem sabiam.
Bailey - Coincidência né?
Sofya - Como assim? - perguntei confusa.
Bailey - Nada não - disse e começou se a rir.
Me despeço dele e vou para o quarto ver o que as meninas estavam a fazer.
⬇️
⬇️
⬇️
⬇️
Oie.
Gostaram do capítulo? Espero que sim, se gostaram deixe o seu voto pra eu continuar a escrever e comente o que acham que vai acontecer.
Até! 😘
(Desculpem algum erro ortográfico).xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's Keep Secret|Nofya
Fiksi PenggemarNoah e Sofya sempre foram os melhores amigos de sempre, porém, quando um sentimento inesperado imerge ambos se encontram divididos entre o sentimento e a razão. O que vai acontecer aos dois quando se encontram nesse dilema? Iram seguir os seus cora...