Eunjin

546 50 7
                                    

-Como é a omma do Taehyung? -pergunto para Carmen
-Ela é legal. Trata o Tae como um bebê. -ela ri
-Então acho que vamos ser bem cuidadas.
-Não vejo a hora dela chegar pra que eu possa me livrar de vocês. -JH
-Nossa, amiga. -me faço de ofendida -Eu não dou tanto trabalho assim.
-Você não, mas a Carmen...
-Por que você não gosta de mim?

...E a Carmen começou a chorar. Coloco as mãos nas orelhas e saio gritando em direção ao meu quarto, tomo um banho e me arrumo para ir à terapia.
Depois de tudo que aconteceu na minha vida, o Namjoon e a omma exigiram que eu tivesse um acompanhamento psicológico e também fui proibida de andar de moto.

-Boa tarde. -digo ao entrar no consultório
-YangMi! Como esta hoje? E o bebê?
-O bebê tá bem, mas estou me sentindo cada vez mais frustrada com a choradeira da Carmen.
-Ela ainda está nessa fase?
-Parece que não vai acabar nunca.
-Quando você menos esperar vai ter acabado.

Continuamos conversando até minha hora acabar e por mim, eu ficava ali pra sempre.
Me despedi do dr. Wang e fui dar uma volta de carro pela cidade. Passei por uma loja de flores e comprei um buquê para decorar o meu quarto.
[Chegando na mansão]

-YangMi! -ela me abraça -Você é tão bonita. -ela aperta minhas bochechas -Essas flores são pra mim?
-Bom... É. Seja bem vinda Sra. Kim.
-Obrigada. -ela pega o buquê -Mas não precisava. E me chame de Eunjin. Já tem muitos Kims nessa casa.
-Eu não esperava a senhora tão cedo.
-Nem eu esperava, mas fiquei tão ansiosa que peguei o primeiro trem e trouxe... -ela pega algo dentro da bolsa -Um álbum de fotos do Taehyung bebê.

Parece que para a Eunjin o Taehyung nunca cresceu. Bem que a Carmen disse que ela tratava ele como bebê.

-Quando o Taehyung veio pra Seul, pra entrar na BigHit, eu gastei cada centavo que eu tinha em uma jaqueta pra ele. Seul é uma cidade grande e eu não queria que ele fosse tratado mal.
-Essa história é tão triste. -Carmen começa a chorar.
-Para com essa choradeira chata, menina. Eu, heim.

A Eunjin parecia tão fofa e de repente ela fala assim. Pensei que a Carmen fosse chorar mais ainda como de costume, mas por incrivel que pareça, ela parou.

-Já que estão em boas mãos, eu vou pra casa. -JH
-E eu vou dar uma olhada na geladeira e nos armários. Deve tá, cheio de porcaria por aqui.

A Eunjin não gostou nada do que ela viu e nos proibiu de comer um monte de coisas, depois nos arrastou até o mercado para fazer compras. A Carmen não queria ir, mas ninguém consegue dizer não para a Eunjin.
Quando voltamos para a mansão, a omma do Tae nos preparou um jantar cheio de verduras e legumes. O bom é que no final ganhamos um pudim de leite.

-Quando é que os meninos vão voltar? -EJ
-Mês que vem. -respondo
-E ai nos casamos. -CM
-Nem acredito que o meu bebê vai se casar e ter outro bebê.

Dessa vez é a Eunjin que começa a chorar, mas logo ela se recompõe, seca as lágrimas e vai lavar a louça. Quando terminou, ela me colocou para secar e Carmen para guardar.
Tivemos que dormir cedo e acordar às 6 da manhã para fazer uma caminhada.

-Precisava ser tão cedo? -Carmen reclama
-O sol da manhã é o melhor para os ossos.
-Mas o sol nem chega aos nossos ossos.
-Você é meio burrinha, né? -Carmen se ofende e começa a chorar -Pode parar! Vamos caminhar. 1, 2 ,3, 4! 4, 3, 2, 1...

Caminhamos por uma hora e a Carmen não parou de reclamar nem um minuto, mas Eunjin e eu fingiamos não estar ouvindo.
~•~
Depois que o show terminou, quando chegamos no hotel, o Taehyung me contou que a omma dele deixou uma mensagem na caixa postal avisando que já estava em Seul.

-Você não parece feliz com a notícia. -TH
-Não é isso, é que... Estou sentindo falta da Mi.
-Você preferia ter ela aqui? Vomitando em tudo?
-Eu andei pensando... O que vamos fazer depois que os bebês nascerem?
-Como assim?
-Bom, não vamos poder estar presentes o tempo todo por causa de nossas carreiras.
-Você tem razão. Eu não tinha pensado nisso.
-Sei que o bebê vai estar sob os cuidados da Mi, mas quero estar lá quando ele disser a primeira palavra e der os primeiros passos.
-O que vai acontecer com a gente, então?

Era Jungkook e ele estava com lágrimas nos olhos, então puxei ele para um abraço.

-Você sempre será o nosso maknae gold.
-Eu sei, mas e o BTS? Vamos acabar?
-Claro que não.
-Acho melhor a gente pensar nessa possibilidade. -Jin entra na conversa -Eu vou para o exercito, lembram? O que vamos fazer?
-Ainda temos tempo pra pensar sobre isso, as meninas só vão dar a luz daqui sete meses. Por enquanto vamos nos concentrar no álbum novo.
-Vamos dormir, já está tarde e temos um vôo para pegar bem cedo. -YG

[…]
Viajamos por meio mundo nesse último mês e finalmente estava na hora de ir pra casa.
Fiquei tão feliz em ver a YangMi que por um momento esqueci que ela estava grávida. Eu à abracei e girei no meio do aeroporto.

-Ficou louco, garoto?! -levo uns tapas da omma do Taehyung -Ela não é um brinquedo.
-Desculpe. Você está bem, amor?
-Você me deixou enjoada, mas estou bem.

A poucos metros da gente o Taehyung e a Carmen também levaram bronca da Sra. Kim por estarem, segundo ela, agindo feito cachorros nos cio.
Chany havia mandado trazer um microônibus pra poder caber todo mundo. Primeiro passamos no apartamento da Jo, onde ela desceu junto com o YoonGi, depois fomos para a mansão.
Chegando lá tomamos um banho e Jin foi ajudar a Sra. Kim a fazer o jantar pra todo mundo, pois estávamos com muita fome. Enquanto isso, Carmen e Taehyung brincavam com Bolinha, Chantilly e seus filhotes, Jungkook e Jimin ficaram jogando vídeo game, Hoseok conversava com sua namorada pelo celular e eu... Bom... Fiquei com a Mi no quarto e...

-Senti tanta saudade de você. -digo enquanto tiro a roupa dela
-Tô vendo. Só toma cuidado para não machucar o bebê. -congelo
-Sexo machuca o bebê?!
-Não, mas você precisa ter cuidado em como vai fazer, afinal, você é o deus da destruição.
-Tá bom. Vou devagar e coloco só metade.

Estávamos lá, no bem-bom, eu estava quase chegando ao ápice quando...

-Gente, o jantar está pronto. -JM

Com o susto acabei saindo da Mi, então cobri ela com um lençol e abri a porta... Pelado!

-MEUS OLHOS ESTÃO QUEIMANDO DE NOVO!!!
-Por que é sempre você quem atrapalha?
-Como é que eu ia imaginar? -ele fica com as mãos nos olhos -Eu nem sabia que podia fazer isso numa situação dessas.
-Volta lá pra baixo e avisa que a gente vai demorar um pouco. -ele vai embora e eu volto pra cama
-Já sabe, né? -ela levanta da cama
-Aish! O Jimin me paga!
~•~
Por favor, não esqueçam da estrelinha.
Os capítulos serão atualizados todos os domingos.

A garota do Namjoon [vol.final]Onde histórias criam vida. Descubra agora