Único: As aparências enganam

4.3K 363 346
                                    

Namjoon ria de alguma palhaçada que Jimin tinha acabado de fazer, os dois melhores amigos decidiram passar a tarde juntos em uma lanchonete. Fazia tempo em que os dois não saiam juntos para fazer algo divertido, então aproveitaram aquela tarde para colocar o papo em dia. Isso significa para Jimin falar das noites quentes em diversas camas que já passou e, também, deixar Namjoon com vergonha.

- Mas me conta! Como foi transar com Jackson Wang? O chinês é mesmo bom de cama como todos disseram? - Namjoon riu e coçou a nuca. Jimin tinha aquele jeitinho de o envergonhar, principalmente quando queria saber de suas transas. - Vamos! Quero todos os detalhes!

- Chim, estamos em uma lanchonete, e não estamos sozinho! - Repreendeu e o outro lhe deu língua de modo infantil, e Namjoon riu de novo. - E, foi normal como qualquer outra transa. - Mentiu, a verdade é que o chinês tinha sido um dos que iria entrar na sua listinha de melhores transas. - Sabe, né? Jackson Wang é Jackson Wang. - Bebeu seu milk shake de chocolate.

- Deixa disso, Nam! Está com vergonha? - Riu histericamente quando as bochechas do outro coraram. - Ah, você pegou ele de jeito né? Comeu ele todinho? Aí, meu Deus! Você arrombou ele?! - Mais um rubor nas bochechas do Kim. - Vai, Namjoon! Me conta!

A verdade é que de ativo o mais alto só tinha o rosto. Depois de se assumir gay, o Kim tinha medo de duas coisas: a primeira era de Jimin não querer ser mais seu amigo, de sentir nojo de si e nunca mais querer olhar na sua cara novamente. E, a segunda, de que ele sentisse nojo da posição que ele gostava de ficar entre quatro paredes. E, toda a vez que eles falavam sobre isso, o mais velho ficava meio receoso, porque na verdade em suas relações ele normalmente era o passivo. E outra, esse segredo já estava o matando, estava ficando mais difícil de esconder a cada dia.

O fato de gostar de estar tanto por cima, como por baixo, mexia com sua cabeça, principalmente por gostar na maioria das vezes de ser o passivo. Como seu melhor amigo iria reagir? Iria levar numa boa? Ou ficar com nojo de si? Verdade que aquilo poderia parecer bobo e até idiota de se pensar, mas esse sentimento de insegurança sempre perseguiu Namjoon, não tem como ele evitar.

- Joonie? - Saiu da sua bolha de pensamento, mesmo nem percebendo que havia entrado em uma e viu Jimin passar a mão na frente de seu rosto, tendo o tirar do seu transe. - Terra para Namjoon, responda Namjoon. - Brincou e o mais velho bateu em seu braço. - Aí! Agressivo! - Fez um bico exagerado nos seus lábios carnudos.

- Ah, pode repetir? - Viu o Park revirar os olhos.

- Eu estava perguntando como foi a sua noite, só que você ficou olhando pro nada, e me deixou falando sozinho! - Cruzou os braços.

- Desculpa, Minie, eu estava distraído. - É, aquilo era uma meia verdade.

- E eu também estava falando que, já que o senhorzinho não vai me contar nada, eu vou ligar pro Jack e perguntar eu mesmo! Já que parece que você não vai me contar nada. - O Kim abriu a boca incrédulo, seus olhos estavam arregalados. Jimin não faria isso? Ou faria?

- Park Jimin! Não ouse! - falou bravo, e o Park sorriu cínico.

- Oh, ops. - Mexeu no seu celular e procurou o contato do chinês e começou uma ligação. - Olha, já tá chamando. - Riu quando Namjoon abaixou sua cabeça e colocou no meio dos seus braços que estavam apoiados em cima da mesa. O celular chamou três vezes, e no quarto bip o Wang atendeu.

- Oi, Jimine! Aconteceu alguma coisa? - A voz saiu com a típica qualidade telefônica.

- Nossa, Jackie! Assim você me magoa. - Namjoon bufou, Jimin não podia estar fazendo aquilo.

- Que isso, Jiminie, você sabe que eu estou apenas preocupado.

- Sei sim, Jack, mas não se preocupe, o assunto não é nada para se preocupar. Eu, na verdade, queria saber como foi a sua noite com o Joonie...

Parece, mas não é | NAMMINOnde histórias criam vida. Descubra agora