🌻 𝒇 𝒓 𝒐 𝒚 𝒈 𝒖 𝒕 𝒊 𝒆 𝒓 𝒓 𝒆 𝒛 - ator/cantor🌻

3.7K 215 20
                                    

🌻

🌻capítulos/atualizações🌻

🌼avisos/interação🌼

🌻

imagine.........

- s/n, vamos embora - froy diz, fazendo cara feia. estranho seu comportamento mas logo me despeço dos meus amigos, seguindo em direção ao carro que estava estacionado na frente da casa.

- o que foi, froyzinho? - pergunto com uma voz fofa, acariciando seu rosto, enquanto o maior dirigia tentando se concentrar no trânsito.

- nada - ele diz seco, ainda sem me olhar.

- nossa quer um pouco de água? pra parar de ser tão seco? - faço piada vendo o maior tentando segurar o riso.

- não, valeu - ele volta para a postura de bad boy.

- ah froy - falo frustrada - o que foi em?

- eu vi você e o alex, conversando cheios de mãos - ele diz me olhando, quandk para em um sinal vermelho - aquele olhar, s/n você nunca olhou pra mim daquele jeito, seus olhos brilhavam e você sorria radiante.

froy diz me olhando, logo ele volta a dirigir com seus olhos cheios de lágrimas, isso corta meu coração, ver meu neném chorando.

- se você não me ama é só dizer - ele diz enxugando uma lágrima com a manga do moletom - eu sempre achei que vocês combinavam mais que a gente - ele diz com o nariz vermelho, eu continuo quieta, tentando formular uma frase.

- froy.......eu te amo mais que tudo na minha vida - digo e ele me ignora - o alex é meu melhor amigo, é claro que eu o amo, o amo muito, mas não mais do que amo você. eu não tenho brilhos nos olhos quando olho pra você, porque eu te amo de um jeito completamente diferente do que eu amo o alex, eu sou completamente apaixonada por você, porque você é e sempre vai ser o amor da minha vida neném.

quando termino de falar, froy está com o olho cheio de lágrimas, mas graças a deus já estavamos estacionados na frente de casa. o loiro me olha, com o nariz vermelinho e segura meu rosto me beijando carinhosamente, um beijo extremamente inocente e cheio de amor.

- eu também te amo, amor da minha vida - ele diz e me beija de novo, me fazendo sorrir.

🌻

🌼ɢɪғ's ɪᴍᴀɢɪɴᴇs - multifandom🌼 - mari sousa Onde histórias criam vida. Descubra agora