Bloody Eyes

82 3 0
                                    

Muitos não conhecem, mais ela é uma Proxy nova aqui vai as curiosidades e uns relatos e a história dela

Ela era uma garota normal até fazer seus 8 anos, num dia chuvoso e frio estava ela com sua amiga em seu quarto quando começaram a ouvir gritos de sua tia Isabela desceu na frente e logo viu a cena que mudou completamente sua vida sua tia tinha sido decapitada em sua frente pelo seu tio logo ela foi para cozinha e voltou para seu quarto onde viu sua amiga morta após ver a cena ela começou a chorar e seu tio tentou matar ela só que  isabela deu uma facada em seu peito o deixando sangrar até a morte naquele momento não era a mesma, ela não tinha mais sanidade e foi aí que começou sua jornada ela matou 8 pessoas após aquilo foi presa num hospício de alta proteção e saiu de lá aos 11 anos e logo após sair do hospício viu aquela criatura e aquele zumbido ela foi para a casa de seus país onde tinha uma irmã e depois disso se passaram três anos ela estava com 14 e aquela criatura sempre estava com ela, aquela zumbido era uma tortura seus pais a torturaram pensando que estava inventando coisas depois de uns dias ela estava lá trancanda no porão alí mesmo Slenderman a chamou para ser um deles, ela sem pensar duas vezes aceitou, certo tempo depois acordou com a marca do Proxy, ela sumiu sem deixar rastros naquele mesmo dia 6 crianças morreram e logo seus pais apareceram mortos com a frase dela escrita na parede com Sangue "I ser you" (eu vejo você) conhecida como Bloody Eyes o pai de uma das crianças que ela matou resolveu se vingar dela mais ele acabou morto, sequestrou sua irmã e resolveu torturar ela mais o que ele não contava é que ela era que nem sua irmã mais que não uma Proxy nem nada só matava por diversão e acabou matando ele e agora é uma das Proxys mais temidas não queira encontrar ela, nem ser amigo dela se aceitou você assinou sua sentença de morte.

Essa é uma das versões que eu achei agora vamos para as curiosidades e relatos

     Curiosidades
- Dizem que ela namora o Masky (Shippo)
- Tem 1,80 - 1,90 de altura
- Tem como sua dupla Offenderman ou Nurse Ann
- Encarregada de trazer as crianças ou mata-las
- É bissexual
- Ama gatos e cachorros
- Suas armas são katana e uma calibre 12 ou suas mãos
- tem uma força anormal
- consegue se teleportar (NÃO DÁ PRA ESCAPAR DA BIXA FI)
- Não gosta do Toby porque ele fica irritando ela
- é brasileira aeeee porra
- Uma das mais temidas
- tem uma personalidade oposta

Relatos meus

- Já vi ela no meu quarto no canto da parede me observando

   Aparência

Seus cabelos são lisos e brancos, sua pele é mais pálida do que a do Jeff, usa uma calça jeans preta ou Branca e o moletom de Masky ( CASAL PQP ) usa tênis ou salto, sua máscara é sobrenatural e muda conforme sua emoção, o corpo dela é muito belo

Masky e Bloody

Quando você encontrar eles, pode ver eles indo embora ou te observando logo depois ela aparecerá na sua frente e decapitar você, ela aparece na invocação com ele algumas vezes.....😔✊ Sofro com esse casal

    Ponto fraco
- lembrar da sua vó
- Lembrar que morreu
- Se estiver em perigo grite "ele vem" ela vai ficar parada por uns minutos ou cair no chão
- Tirar sua máscara ( aí sai correndo só death run run run )

Foi isso lembrando ela é uma assassina lendária, ninguém consegue fugir dela e ela é uma das preferidas do Slenderman ou seja mexeu com ela tu se fode vai ter slender e Masky te atentando, fiquei em choque quando descobri que ela namorava o Masky mais ok.
Se descobrir mais alguma coisa comunico a vocês flw doidões

Proxys/CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora