capitulo um

3.1K 204 150
                                    

Quatro anos depois

Dakota Johnson

- Trinta é a idade do sucesso, trinta é a idade do sucesso, trinta é a idade do sucesso. - Tento me convencer olhando para o espelho e vendo a mulher que havia me tornado, acredito que o tempo tenha me feito bem.
- Está louca Dakota? - Chris entra no banheiro com a toalha amarrada na cintura.
- Ótimo jeito de me falar parabéns.
- De novo? Eu te dei parabéns meia noite como todo o ano você faz eu esperar acordado pra fazer. - Ele fala e eu começo a rir.
- Você acha que eu estou velha?
- Eu acho que você está maravilhosa, trinta é a idade do sucesso. - Ele me imita e eu reviro os olhos rindo logo em seguida.
Saio do banheiro pra que ele possa tomar banho e atendo meu celular que berrava na cama.

- E O PARABENS? PARABÉNS PRA VOCÊ.
- Oi Sarah, quando se faz trinta paramos de comemorar o aniversário dessa forma.
- Quanta baboseira saindo da sua boca, trinta é a idade do sucesso.
- Estava repetindo isso pra eu mesma agora a pouco.
- Não que você precise de mais sucesso que tem, enfim Dak, parabéns, eu te amo muito e sinto a sua falta.

Eu nunca parei de falar com Sarah nesses anos, tínhamos uma ligação muito forte e ela não tinha culpa de nada que havia acontecido em minha vida, hoje 4 anos depois ela beirava seus 20 anos, era uma linda mulher, estava fazendo faculdade de medicina e só dava orgulho para todos.

- Eu também sinto a sua falta, venha me visitar.
- Eu vou, nas minhas ferias, eu prometo.
- Eu te amo Sarinha.
- Eu te amo Dak.

Ela desliga o telefone e eu sorrio entrando no Instagram e lendo algumas mensagens carinhosas dos fãs, Chris sai do banheiro e se joga do meu lado na cama.

- Como a minha esposa vai querer comemorar seu aniversário esse ano.
- Se você ficar o dia todo com essa camisa rosa apertada, eu vou querer comemorar na cama. - Falo subindo em cima dele ouvindo sua gargalhada gostosa.
- Não acho que seja uma má ideia. - Ele me dá um beijo demorado.
- Não seria, mas deixa pra mais tarde, eu estou com fome, muita fome.
- Vamos almoçar então. - Ele levanta da cama e eu o acompanho indo trocar de roupa.

Escolhemos o restaurante e acabamos opitando por um beira mar que eu amava, fizemos os nossos pedidos enquanto conversávamos sobre nossa semana corrida, ele estava gravando o novo filme do Thor e eu depois de quatro anos parada estava gravando um novo álbum.
- Eu fiz uma música sobre ela, é bem curtinha pois é complicado pra mim falar sobre isso. - Falo me referindo a minha bebe, Chris sabia o quanto ainda era difícil pra mim, tanto que mesmo depois de 2 anos de casado, não falávamos sobre ter filhos, eu tinha medo de acontecer a mesma coisa, afinal se minha primeira gravidez foi de risco a probabilidade dessa ser também, é grande, e eu não queria passar por isso.
- Eu quero ouvir quando estiver pronta, ela deve sentir orgulho de você.
- Eu acho que ela é meu anjinho da Guarda.

Ele sorri segurando a minha mão, fazendo um sinal para o garçom vir até nós, o garçom chama alguém que sai com um bolo lindo de dentro da cozinha, todos começam a cantar parabéns, e quando eu digo todos, é todos mesmo, o restaurante todo.
- Faz um pedido. - Chris fala aninado, assoprei as velhinhas e fiz um pedido, todo ano era o mesmo.
- Eu não acredito que você fez isso, todo mundo cantou parabéns, que vergonha.
- Você merece muito mais Dak, você merece o mundo. - Eu sorrio lhe dando um selinho demorado, felicidade me resumia.

Jamie Dornan

- Esta bom demais. - Brian fala ouvindo a música que eh tinha acabado de gravar.

4 anos depois de ter quebrado o contato com a minha gravadora, eu nem tentei entrar em outra, pois sábia que a políticas delas, eram todas muito parecidas, então eu abri a minha própria gravadora, e estava sendo um verdadeiro sucesso, vários nomes de sucesso se mudaram pra ela, e o meu foco mesmo era descobrir novos talentos como artistas de rua, eu acabava os patrocinando pagando todos os gastos de um CD, e já tinha conseguido colocar 2 deles nessa estrada longa de ser artista.

- É, fazia tempo que eu não escrevia. - Confesso e Brian sorri.
- Nem isso você podia fazer lá.
- É, meu Deus hoje eu me pergunto como consegui ficar tanto tempo naquele lugar.
- Guerreiro.
- Demais. - Sorrio corrigindo a ultima estrofe da música.

O telefone de Brian começa a tocar e ele sai pra atender, minutos depois ele volta com a cara não muito boa.
- O que foi?
- Alarma falso de novo, a Jasmine me ligou chorando falando que achou que estava grávida de novo, e não era, acabou de fazer o teste.
- Ai cara, eu sinto muito.

A Jasmine estava a quase dois anos tentando engravidar e não conseguia, ia em médicos e estava aparentemente tudo normal, isso estava esgotando os dois, e eu sempre fico muito mal por eles.
- Eu vou lá ficar com ela, te vejo amanhã?
- Claro que sim. - Dou um abraço apertado nele e vejo o mesmo saindo do estúdio.
Fico trabalhando por mais algumas horas antes de ir pra casa, agora eu tinha uma casa em Los Angeles e outra no Canadá, já que o estúdio ficava aqui, eu estava passando a maior parte do tempo aqui, e apesar de não ser a minha cidade favorita de lembranças, eu gostava. Entro em casa e me jogo na cama cansado, estava trabalhando muito e até preferia assim, pois quando eu chegava em casa eu estava sozinho, e por mais que eu já devesse ter me acostumado, eu não tinha, não sabia se me sentir sozinho no final da noite, era sinal de paz ou de solidão.

Peguei meu celular e vi a data de hoje, eu sabia que era aniversário dela, e por mais que eu quisesse sabia que não fazia sentido eu mandar nada, então todo o ano nessa mesma data eu apenas faço uma oração pra que ela tenha proteção, e que seja cada dia mais feliz, pois eu sabia que ela estava sendo, assim que entrei no Instagram no explorar tinham varias fotos dela com o marido em um restaurante, tinha vídeo das pessoas cantando parabéns enquanto traziam um bolo pra ela, o sorriso que ela tinha no rosto fazia eu sorrir também, eu fico tão feliz em saber que ela está bem, e que ele a faz bem.
Não estou sendo hipócrita, desde a nossa última conversa eu sabia que não iríamos ficar juntos, e amar não é só estar perto, é desejar o bem, quando fiquei sabendo que ela iria casar a dois anos atrás, foi difícil, no fundo eu ainda tinha esperança que um dia ela pusesse conhecer esse novo eu, mas ao mesmo tempo foi confortante, sabia que ele cuidaria dela, vi as fotos do casamento, Sarah me mandou algumas, e depois de ter chorado algumas horas, eu mais uma vez desejei a sua felicidade, ela encontrou a sua paz nele, e eu encontrei minha paz ajudando as pessoas a realizarem o sonho delas, estava tudo em seu devido lugar como tem que ser.


Primeiro capítulo postado, estão prontas para as emoções?
Qual as expectativas de vocês pra essa segunda temporada?
Comentem

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

forever my soulmate Onde histórias criam vida. Descubra agora