Capítulo único

229 15 2
                                    

Os sextuplos saíram para beber na barraca de oden do Chibita como de costume, beberam por horas. Quando chegou a hora de pagar a conta cada um fugiu em uma direção diferente e se encontraram em casa, menos Karamatsu e Ichimatsu, não havia sinal deles por perto, mas como estavam cansados foram dormir ao invés de procurarem por seus irmãos desaparecidos. Ichimatsu e Karamatsu se encontravam em um motel, que foi pago por Ichimatsu, ficaram lá já que Karamatsu não se aguentava de pé e falava coisas sem sentido. Ichimatsu resolveu largar seu irmão na cama para explorar o quarto, era a primeira vez que ia a um lugar assim. Estava tão distraído olhando ao seu redor que não percebeu Karamatsu se aproximando, apenas notou quando ele o agarrou e o empurrou para a cama, Ichimatsu não estava entendendo o que acontecia e ainda estava tonto por causa do álcool.
一 Kusomatsu o que você pensa que está fazendo?
Antes que pudesse jogar mais xingamentos Karamatsu se posicionou em cima dele e lhe beijou, isso deixou Ichimatsu mais confuso ainda mas também lhe deixou de pau duro, não é todo dia que alguma coisa assim acontece, Karamatsu interrompeu o beijo.
一 Qual o motivo dessa expressão, brother? Hm? Tem alguma coisa dura aqui.
Disse rebolando na ereção de Ichimatsu que gemeu, ele estava confuso, seus pensamentos estavam a mil e seu coração estava acelerado, não era capaz de dizer uma palavra. Karamatsu se colocou entre as pernas de Ichimatsu, com seu rosto perto de seu pau.
一 Não se preocupe, brother, eu vou cuidar disso.
Enquanto dizia essas palavras abaixou as calças de Ichimatsu, botou o seu pau para fora e o colocou em sua mão, começou com os movimentos lentos e passou a língua pela cabeça, se preparou para engolir o membro. Ichimatsu já não pensava mais com a cabeça de cima, apenas relaxou e aproveitou o boquete, que logo fez ele gozar na garganta de Karamatsu.
一Kusomatsu...
Antes que pudesse continuar Karamatsu deu um tapa na cara de Ichimatsu, que ficou surpreso pelo movimento repentino.
一Seu virgem de merda, só uma chupada e você goza, seu precoce do caralho.
Karamatsu gritou essas palavras enquanto puxava Ichimatsu pelo cabelo, que já estava de pau dura outra vez, Karamatsu notou a nova ereção.
一Seu masoquista do caralho, eu vou tirar todo o leite da suas bolas, espera aí que eu já volto.
Disse Karamatsu dando um sorriso, ele se dirigiu até o banheiro para preparar a sua bunda para receber seu irmão mais novo.
Quando terminou voltou para o quarto, onde Ichimatsu esperava sentado na beirada da cama, Karamatsu sentou no colo de Ichimatsu, seu rostos estavam próximos, os dois se beijaram, um beijo lento e demorado que mostrava os sentimentos ainda não falados, Ichimatsu passava as mãos pelas costas despidas de seu irmão, suas mãos estavam geladas e isso causava arrepios no mais velho. Ambos se deitaram e continuaram o beijo, dessa vez mais violento e urgente, as mãos de Karamatsu desceram para o membro de Ichimatsu.
一Espero que esteja preparado para perder sua virgindade, Ichimatsu.
一Estou contando com você, Kusomatsu.
Karamatsu virou as costas para Ichimatsu e lenvatou uma das pernas, com uma das mãos guiou o pau de Ichimatsu para sua entrada, foi um processo lento até que tudo estivesse dentro. Ichimatsu não precisou nem de  dois minutos para gozar, estava ofegante, se deitou e olhou para o teto.
一Hey, seu virgem de merda, isso não acabou ainda.
Gritou Karamatsu enquanto sentava no pau de seu irmão, colocou dentro de si e começou a cavalgar.
O ato se deu por uma hora, Ichimatsu já se sentia seco, nunca tinha ejaculado tanto assim na vida, mas Karamatsu ainda não tinha se cansado, ele sentia que podia continuar por mais algumas horas, apenas parou quando a recepção ligou avisando que já tinha acabado o tempo.
一Ichimatsu, vista suas roupas, nosso tempo acabou.
Ichimatsu não respondeu, estava tão esgotado que dormiu ali mesmo. Karamatsu teve que cuidar de tudo, vestiu seu irmão e o carregou em suas costas até chegarem em casa, colocou ele no futon e lhe deu um beijo na bochecha.
一Tenha bons sonhos, brother.

Good Night Onde histórias criam vida. Descubra agora