Boa Leitura!!✨✨
Jungkook olhava a chuva pela janela de seu apartamento, o moreno sempre foi apaixonado pela chuva, pois o barulho era relaxante e trazia boas lembranças.
Lembrava de quando era pequeno e ficava brincando de pisar em poças d'água feitas pela chuva, poderia ser uma coisinha besta, mais para o moreno era a coisa mais divertida quando o mesmo era pequeno.
Jungkook saiu de perto da janela e foi para sua cama se aconchegar entre aqueles cobertores quentinhos, por que, além de estar chovendo, estava frio.
Quando o mesmo ia se deitar ele escuta batidas em sua porta, suspirou frustrado, quem em sã consciência vem encher o saco às onze horas da noite?!Bufou e levantou-se indo em direção a porta, quando a abriu ficou surpreso ao ver o seu vizinho Yoongi com os cabelinhos bagunçados e esfregando os olhinhos, o menor trajava um pijama roxo pastel.
–Oi Jeon....posso dormir no seu apartamento hoje? esta chovendo e eu meio que tenho medo da chuva...– O menor fala com as bochechas rubras e com as mãos atrás de si– É só essa noite, por favor..– Um biquinho foi formado nos lábios de Yoongi, por um momento o Jungkook ficou admirando a beleza do menor.
Jungkook ficou olhando o cabelo verde menta desbotado e bagunçado do menor, ele só parou de encarar o verdinho para respondê-lo.-
– Oh, Pode sim...entre Yoongi – Fala dando passagem para o verdinho entrar, o moreno não ia dizer não ao menor, sabia que o pequeno não era uma má pessoa e o dois se conheciam a muito tempo, conversavam frequentemente, más não o suficiente para saber sobre a vida um do outro.
Yoongi entrou de cabeça baixa, Jeon fechou a porta e foi guiando o menor até sua cama.
– Pode dormir aqui, eu vou dormir no sofa - Jungkook diz indo em direção a sua cama para pegar suas coisas, quando o mesmo ia pegar as suas coisas para ir deitar naquele sofa duro, o Min puxa seu braço.
– Dorme comigo, a cama é sua e eu não iria conseguir dormir sabendo que você está dormindo no sofa – O Min fala envergonhado, o moreno solta uma risadinha indo em direção a cama já se aconchegando, como o baixinho conseguia ser tão fofo?!
Jungkook ficou olhando o de cabelo verde parado, como se pedisse permissão para ir se deitar, Jungkook revira os olhos e dá duas batinha no colchão para que o baixinho fosse se deitar, então Yoongi foi correndo se aconchegar naqueles cobertores quentinhos.
Os dois ficaram um de frente para o outro, muitas coisas se passavam na cabeça de Jungkook, por céus, o moreno estava tentando entender o como aquele pequeno ser poderia ser tão lindo, o mesmo mentiria se falasse que não sentia alguma coisa pelo menino. Jungkook sai dos seus pensamentos com Yoongi o chamando.
– Jeon? Está tudo bem? – Yoongi pergunta para o Jeon com um semblante preocupado – Estou te chamando faz uns cinco minutos e você continua com essa cara de paisagem – Yoongi fala rindo, o Jeon podia jurar que esse era o melhor sorriso que ele já tinha visto em toda sua vida.
– A, desculpe – Fala Jeon envergonhado – Oque você estava falando?
–Estava perguntando oque você faz da vida, a gente nunca teve a oportunidade de ter uma conversa descente – diz Yoongi.
– Eu faço faculdade de música e trabalho em um mercadinho aqui perto, o salário é pequeno, más dá para sobreviver – Fala dando de ombros – E você?
– Faço faculdade de engenharia. Meus pais me ajudam a pagar o aluguel e eu trabalho organizando CDs, por incrível que pareça, é bem divertido e eu ganho bem – Fala sorrindo. Esse menino não para de sorrir?? – Err...Jungkook....você namora..? – Ele me pergunta com as bochechas coradas.
– Não Yoongi, eu não namoro – Digo rindo – Ainda não achei a pessoa certa – Falo não dando a mínima, até por que era verdade.
– Entendi...– Essa foi a última palavra e então os dois ficaram em silêncio.
Aquele silêncio já estava incomodando o Jeon então quando o moreno ia puxar assunto, o mesmo é surpreendido por um beijo. Ele ficou com os olhos arregalados e estático, mas quando o mesmo se deu conta do que estava acontecendo não tardou em retribuir. Era apenas um selinho, mais o Jeon pediu passagem com a língua que foi cedida rapidamente.
As mãos de Jeon foram de encontro com a cintura e a nuca do menor, os dois se encontravam nas nuvens, não queriam que o beijo acabasse de tão bom que estava, mais o ar fez falta e logo os dois tiveram que se separar.
Quando se separam Jeon abriu os olhos e olhou para o menor, o mesmo estava com os lábios vermelhos, com os cabelos bagunçados e as bochechas rubras. Os dois se encaram e riram.– Isso foi bom – Disse Yoongi – Se importa de eu dormir agora??
– É, foi bom...pode dormir – Disse Jeon, então o menor se virou e o Jeon se encaixou atrás dele ficando de conchinha.
– Boa noite Jungkookiee – Diz Yoongi se aconchegando nos braços de Jeon.
– Boa noite Yoongi – Diz Jungkook apertando o menor em seus braços e sentindo o cheirinho de pêssego do cabelo de Yoongi.
Nessa noite ambos acabaram descobrindo os sentimentos que nutriam um pelo outro e dormiram com seus corações bem quentinhos.
■♧■♧■♧■♧■♧■♧■♧ ■♧■♧■♧■♧■♧■♧■♧
Oioi, tudo bem?? Bom, essa é minha primeira oneshot, para minha pessoa ela até que está boa KKKK
Eu já escrevi fanfics, mais sempre acabo apagando por conta de vergonha, medo, insegurança e etc. Essa oneshot eu demorei cerca de 2 meses para terminar e para postar, sei que não é grande, mais eu fiz com todo meu amor e carinho.
Bom, eu não sei oque eu escrevo aqui, então boa leitura anjinhos💞
ps: comentem e votem, aceito críticas e elogios!!💞
bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙥𝙖𝙨𝙩𝙚𝙡 𝙥𝙪𝙧𝙥𝙡𝙚 • 𝙮𝙠
Fanfictiononde yoongi tem medo de chuva e jungkook deixa ele dormir em seu apartamento